Simeone Publicado 19 Março 2022 Citação de Longineu, há 5 minutos: Não é todos os dias que pego numa série que não é bem o meu estilo e não só não vi a temporada toda num dia porque comecei ontem ao fim da tarde 😅 E já tinha visto o plot mas o PLOT é mesmo muito fixe. 😂 A série é muito fixe. Por acaso achei a primeira temporada um bocado meh, mas depois melhorou muito, notou-se que tinham mais investimento naquilo também. E o que estás a achar da prestação do Coates como personagem principal? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2022 Citação de Simeone, há 3 minutos: A série é muito fixe. Por acaso achei a primeira temporada um bocado meh, mas depois melhorou muito, notou-se que tinham mais investimento naquilo também. E o que estás a achar da prestação do Coates como personagem principal? 😅 Sinceramente, fiquei logo impressionado com os primeiros 8 minutos (os 7 da acção mais o titulo que revelou o director do ep, que por sinal é o director de um dos meus filmes favoritos 😅) Epa por acaso 😂 estou com uma inveja do curl do bigodinho dele 😂 mas nah, estou a gostar. 1x8 Spoiler a cena com ele a ser acusado e a tentar que todos se focassem nos canhões para não morrerem e a expressão dele de resignação quando viu o outro navio de lado e soube que estava tudo perdido.. pá 5*. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Março 2022 Black Sails é muito muito bom. Jessica Parker Kennedy 😍 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Março 2022 Ah, vê sempre o genérico. O genérico vale quase tanto como a série em si. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2022 (editado) Citação de Black Hawk, há 6 minutos: Ah, vê sempre o genérico. O genérico vale quase tanto como a série em si. Tenho visto mas se calhar não com tanta atenção como devia 👀 edit: 2x1 Spoiler fdx bem me parecia que algo me estava a parecer estranho. deram recast no dufresne 😂 Editado 19 Março 2022 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Março 2022 por acaso também comecei a rever black sails, fiquei, um bocado, surpreendido de estar na hbo max. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2022 Citação de Longineu, há 22 horas: Black Sails é muito bom. Acabei agora a primeira temporada e Mostrar conteúdo oculto fdx o billy morre assim? 😞 bom vilão o vane. estou curioso para ver a dinâmica agora com a eleanor. adoro o john silver e o randall 😂 não acredito que o gajo sela um "dimwit" como o resto da crew pensa que ele é. finalmente, o rackham parece ter-se f*dido mas estou curioso quanto à bonny. gostava que se safasse. bem, onto the s2! HAHAHA 2X4 Spoiler EU SABIA CRL! WELCOME BACK YOU BEAUTY Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Março 2022 The last kingdom 👌 Vai haver temporada 6 ou termina assim? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 5 horas: The last kingdom 👌 Vai haver temporada 6 ou termina assim? Vão fazer um filme. 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Março 2022 Citação de Castor, há 1 hora: Vão fazer um filme. Mas o filme não será continuação da história. A história terminou aqui. Não percebi se o filme vai ser uma prequela ou o que se passou entre as seasons 4 e 5. Foi um final satisfatório imo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Março 2022 Quais são as melhores séries que andam pela HBO max? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Março 2022 Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos: Quais são as melhores séries que andam pela HBO max? Não vi nenhumas mas tenho Black Sails (que falaram em cima), Sucession, Euphoria, Sopranos e mais para ver de lá. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Março 2022 Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos: Quais são as melhores séries que andam pela HBO max? Estou a leste das séries mais recentes, mas o meu top 3 de séries favoritas está todo lá: The Wire, Sopranos e Six Feet Under. 3 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Março 2022 Citação de fns, há 5 minutos: Não vi nenhumas mas tenho Black Sails (que falaram em cima), Sucession, Euphoria, Sopranos e mais para ver de lá. Citação de Lleyton, há 4 minutos: Estou a leste das séries mais recentes, mas o meu top 3 de séries favoritas está todo lá: The Wire, Sopranos e Six Feet Under. Obrigado 🖤 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Março 2022 Citação de BrunoCardoso, há 22 minutos: Quais são as melhores séries que andam pela HBO max? tirando as clássicas que o Lleyton mencionou, ando a ver Gomorra. de comédia vi Vice Principals e Righteous Gemstones (sou grande fã de Eastbound and Down) 1 Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 21 Março 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Quais são as melhores séries que andam pela HBO max? Comecei a ver "Big Little Lies" e estou a gostar bastante! 1 Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 21 Março 2022 Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: Quais são as melhores séries que andam pela HBO max? Band of Brothers ❤️ Para além das que já mencionaram, The Pacific, True Detective, Boardwalk Empire, Chernobyl, Gangs of London, The Night Of, Rick and Morty, Watchmen, Westworld (se bem que a última temporada foi meio meh) e Yellowjackets 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Março 2022 Obrigado pelas dicas a todos. Vou começar a ver Sucession. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2022 Citação de F_Tex, há 3 horas: tirando as clássicas que o Lleyton mencionou, ando a ver Gomorra. de comédia vi Vice Principals e Righteous Gemstones (sou grande fã de Eastbound and Down) Ha! Adoro VP e RG mas não consigo entrar em Eastbound. Vi a primeira temporada e não achei nada de especial. As cenas com o McBride são boas mas depois eh. Ainda por cima aquele sidekick enervou-me de uma maneira 😂 Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 21 Março 2022 Citação de BrunoCardoso, há 11 horas: Quais são as melhores séries que andam pela HBO max? Para além das mais conhecidas que já te disseram aqui: Banshee!! Adorei por completo esta série que teve um centésimo do crédito que merece. 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2022 @Black Hawk a 3ª temporada tá com um nivelzão jeeeeeeeeez. e ainda só vi 3 episódios. Citação de Dass32, há 13 minutos: Para além das mais conhecidas que já te disseram aqui: Banshee!! Adorei por completo esta série que teve um centésimo do crédito que merece. Agreed. Há dias vi falarem de Warrior, que é do criador de Banshee e parece ser muito boa também. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Março 2022 Citação de Longineu, há 29 minutos: @Black Hawk a 3ª temporada tá com um nivelzão jeeeeeeeeez. e ainda só vi 3 episódios. A série vai sempre em crescendo até final. Lembro-me de quando isso passou a primeira vez haver um bando grande por aqui que estava sempre maravilhado com cada episódio. Era plot twist atrás de plot twist. E todos lógicos, nenhum deles era daqueles sacados do rabo. Das melhores séries que acompanhei. E sou gajo para a rever também, a minha operadora deu-me a HBO Max gratuitamente. 1 Compartilhar este post Link para o post