C-4 Publicado 21 Abril 2022 Severance está do crl. Só me falta o episódio final, e estou totalmente rendido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Abril 2022 Citação de Jamarcus, há 12 horas: Vi pela primeira vez o Seinfeld. Porra, tão bom. Já acabaste? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Abril 2022 Citação de Hammerfall, há 18 minutos: Já acabaste? Sim! Vi demasiado rápido, até 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Abril 2022 Citação de Jamarcus, há 6 minutos: Sim! Vi demasiado rápido, até 😅 Fica em spoiler um "fun fact" se reparares, eles acabam a última cena com a primeira "piada" que fazem no primeiro episódio da série, a falar sobre o botão da camisa do George 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Abril 2022 O Cavaleiro da Lua é bom para comer a cabeça a uma pessoa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Abril 2022 Acabei Doom Patrol e comecei Legion. Espero que seja tão bom como o imdb dá a entender. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Abril 2022 Acabei Peaky Blinders. Vai ficar um vazio 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Abril 2022 Citação de Almeno, há 26 minutos: Acabei Peaky Blinders. Vai ficar um vazio Ainda falta o filme. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Abril 2022 Citação de Axadrezado, há 10 horas: Ainda falta o filme. Still Spoiler Nunca é fácil escrever uma série durante tanto tempo sem ser repetitiva ou por vezes previsível. Toda esta temporada teve a aura de despedida, certo que a morte da Helen veio acentuar isto e veio alterar muita coisa que provavelmente tinham definido. Mesmo morta, a Polly teve um papel fundamental, imagino se não morresse. Gostei das pequenas diferenças na edição e na produção, usaram equipamentos diferentes para filmar e em algumas cenas ficou bem fixe e encaixou bem no estado de espírito muito pesado da série. Não esperava a ligação do médico, mas acho que isso caiu do nada. Também gostava que tivesse sido explicado como é que eles perceberam que o Billy era o infiltrado e como deram a volta ao plano dos fascistas. Ainda pensei que fosse um esquema do Michael com o Tommy, mas não lol.Por fim, não gostei de algumas coisas, não gostei de terem mudado o Garrison de sitio, ou a envolvente ter mudado sem ser mencionado. Achei um exagero a quantidade de CGI que usaram, especialmente no Garrison, noutras seasons eles devem ter gravado num estúdio enorme, muitas das cenas era bastante notório que era um pano verde e foi um bocado turn-off para mim. Mas overall é uma série extraordinária.Peaky Fookin Blinders Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 22 Abril 2022 Citação de C-4, há 22 horas: Severance está do crl. Só me falta o episódio final, e estou totalmente rendido. Acabei ontem. Não podia terminar melhor. Fica mesmo a vontade de ver mais. Que qualidade. Tudo bem feito. Como é que vou aguentar um ano sem isto? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Abril 2022 Ja me tinha esquecido como Better Call Saul é bom 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Abril 2022 Atlanta continua excelente Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Abril 2022 A segunda temporada de Space Force é bem melhor do que a primeira. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Abril 2022 Citação de JohnyM, há 5 horas: Ja me tinha esquecido como Better Call Saul é bom Já viste o 2º episódio? Spoiler A Kim está de crl naquela cena com os gajos que roubavam as pensões dos velhotes Citação de Simeone, há 27 minutos: A segunda temporada de Space Force é bem melhor do que a primeira. Verdade. Achei a primeira fraquíssima, mas houve uma clara evolução para a segunda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Abril 2022 Nem sabia que já tinha saído a 2a, a primeira só conclui devido ao Carell. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2022 Saiu a 2ª temporada de Russian Doll. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Abril 2022 Citação de Longineu, há 1 hora: Saiu a 2ª temporada de Russian Doll. Ui aquela música fica na cabeça 😅 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2022 A quem recomendou Mr. Inbetween, obrigado. Série do crl. Acabei agora o 2x2 e isto é fenomenal. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2022 Citação de Longineu, há 1 hora: A quem recomendou Mr. Inbetween, obrigado. Série do crl. Acabei agora o 2x2 e isto é fenomenal. Vou ver enquanto não saem os episódios de Better Call Saul. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Abril 2022 Citação de Seferogol, há 4 minutos: Vou ver enquanto não saem os episódios de Better Call Saul. Depois diz o que achaste. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 25 Abril 2022 Ai crl o final da temporada 2 de Sucession 🔥 Não estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Abril 2022 Citação de Ace, Agora: Ai crl o final da temporada 2 de Sucession 🔥 Não estava à espera. Vais gostar da terceira... Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 25 Abril 2022 (editado) Citação de Longineu, Em 23/04/2022 at 23:43: A quem recomendou Mr. Inbetween, obrigado. Série do crl. Acabei agora o 2x2 e isto é fenomenal. De nada! ´É uma grande série. O ator principal é BRILHANTE. A HBO MAX tens mais algumas séries excelentes que a maioria desconhece, por não serem americanas. Destaco: Umbre & The Golden Life (https://www.imdb.com/title/tt5099020/). Ambas de crime-drama. Esta última tem uma das melhores cenas de ação que já vi em televisão. BRUTAL. Editado 25 Abril 2022 por Dass32 2 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Abril 2022 Citação de Seferogol, Em 24/04/2022 at 01:38: Vou ver enquanto não saem os episódios de Better Call Saul. Que bem lembrado. Vou já ver hoje dois que estão disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2022 Citação de Longineu, Em 24/04/2022 at 01:42: Depois diz o que achaste. Acabei por ir para Gomorra. Já estava na watchlist. Mas a que recomendaste será a próxima 😁 Compartilhar este post Link para o post