Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

A cold open do 3x4 de Mr Inbetween 🤣

Spoiler

Home-o-Erotic: "you know what that means right? it means.. gay" 😂

Gary Glitter Productions: "He was a pedo." 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 5 horas:

Acabei por ir para Gomorra. Já estava na watchlist. Mas a que recomendaste será a próxima 😁

Também ando a ver Gomorra. Já a tenho na lista há uns anos valentes...até ver, estou no EP07 da primeira temporada e não me "agarrou". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dass32, há 17 minutos:

Também ando a ver Gomorra. Já a tenho na lista há uns anos valentes...até ver, estou no EP07 da primeira temporada e não me "agarrou". 

Só vi o EP1 e gostei. Vamos lá ver se continuo a gostar 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho palavras para Better Call Saul

Spoiler

O carácter development da Kim é fantástico. A forma como ela manipula o Jimmy.

E a morte do Nacho é fantástica. Acho que até soltei uma lágrima. Mas era necessária, e da forma correta para acontecer "Breaking Bad"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 23 horas:

Não tenho palavras para Better Call Saul

Mostrar conteúdo oculto

O carácter development da Kim é fantástico. A forma como ela manipula o Jimmy.

E a morte do Nacho é fantástica. Acho que até soltei uma lágrima. Mas era necessária, e da forma correta para acontecer "Breaking Bad"

Também não consigo. Nunca pensei que alguma série fosse ultrapassar o nível de BB, tal não foi a genialidade. Mas neste momento BCS para mim é a melhor série de sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dass32, há 11 horas:

Também não consigo. Nunca pensei que alguma série fosse ultrapassar o nível de BB, tal não foi a genialidade. Mas neste momento BCS para mim é a melhor série de sempre. 

Não sei se prefiro BCS a BB mas, acho que está ao mesmo nível.

@Dass32 e @Shai

Spoiler

Que acham que vai acontecer à Kim, já que ela não faz parte de BB? Acham que morre? Eu acho que vai-se separar do Saul por alguma razão, e vai aparecer naquelas flashes do Saul após os acontecimentos de BB

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post

estou a tentar aguentar-me para ver better call saul tudo de seguida no verão, mas vocês não estão a facilitar a minha vida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 10 minutos:

@Dass32 e @Shai

Mostrar conteúdo oculto

Que acham que vai acontecer à Kim, já que ela não faz parte de BB? Acham que morre? Eu acho que vai-se separar do Saul por alguma razão, e vai aparecer naquelas flashes do Saul após os acontecimentos de BB

Não faço a menor ideia. Já falei disso por aqui, a maior prova de esta série ser uma obra prima é que nós sabemos o desenlace de 90% das personagens e não deixa de ser extraordinariamente bom.

A minha teoria é que não morre. Acho que lhes vai sair o tiro pela culatra na cena com o Howard por qualquer motivo e vão correr sérios riscos de irem para a cadeia; pelo meio o Jimmy vai fazer mais uns favores pelo cartel. No final das coisas, o cartel não vai deixar o Jimmy ser preso; já a Kim é dispensável para eles e vai-se f*der.

Não sei se faz grande sentido mas estou a tentar encontrar alguma ligação com as brincadeiras com o Howard em relação ao desenlace final. Andam a perder muito tempo nisto para não estar de alguma forma envolvido. 

O Lalo é certinho que morre. Não descarto que seja alguém do cartel a faze-lo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

Mostrar conteúdo oculto

Não faço a menor ideia. Já falei disso por aqui, a maior prova de esta série ser uma obra prima é que nós sabemos o desenlace de 90% das personagens e não deixa de ser extraordinariamente bom.

A minha teoria é que não morre. Acho que lhes vai sair o tiro pela culatra na cena com o Howard por qualquer motivo e vão correr sérios riscos de irem para a cadeia; pelo meio o Jimmy vai fazer mais uns favores pelo cartel. No final das coisas, o cartel não vai deixar o Jimmy ser preso; já a Kim é dispensável para eles e vai-se f*der.

Não sei se faz grande sentido mas estou a tentar encontrar alguma ligação com as brincadeiras com o Howard em relação ao desenlace final. Andam a perder muito tempo nisto para não estar de alguma forma envolvido. 

O Lalo é certinho que morre. Não descarto que seja alguém do cartel a faze-lo.

Spoiler

O Lalo deve ser morto pelo Gus. O que ligava com o Hector a matar o Gus como vingança em BB

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 horas:

@Dass32 e @Shai

Mostrar conteúdo oculto

Spoiler

A sensação que eu tenho é que a Kim acabar por morrer. Eventualmente por culpa do Saul e é isso que o vai catapultar para uma vida 100% de "estou-me a borrifar para tudo". Reparem que ele neste momento ainda mantém alguma "moralidade", ainda que reduzida. No BB não. Algo vai fazer o switch e para mim é a morte da Kim. 

Citação de F_Tex, há 2 horas:

estou a tentar aguentar-me para ver better call saul tudo de seguida no verão, mas vocês não estão a facilitar a minha vida

Não sei como consegues!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a curtir muito da série dos Lakers na HBO, nota-se bem o dedo do Adam McKay

Compartilhar este post

Link para o post

E Ozark ? 😭

Este 4x8 tem a melhor soundtrack de sempre. Só o nome do episódio deixava logo a adivinhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 28/04/2022 at 22:26:

Estou a curtir muito da série dos Lakers na HBO, nota-se bem o dedo do Adam McKay

episódio 8:

Não tenho tido qualquer problema com a liberdade criativa do McKay; mas neste episódio esticaram bem a corda. O sexual assault do Dr Buss era perfeitamente escusado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 6 minutos:

episódio 8:

Ocultar conteúdo

Não tenho tido qualquer problema com a liberdade criativa do McKay; mas neste episódio esticaram bem a corda. O sexual assault do Dr Buss era perfeitamente escusado.

Spoiler

É capaz de ter sido o momento mais estranho da série até agora. creepy

Não acompanho muito a NBA nem conheço a maior parte dos personagens que aparecem, mas parece que o Jerry West também não está muito com o retrato que a série faz dele, acho que avançou com um processo e tudo. Não faço ideia se está fiel à realidade, mas tanto o West como o Buss são personagens muito bem conseguidas, cheias de carisma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 2 horas:

nem consegui acabar a 1ª temporada. série fraquinha.

estava à espera de mais tendo em conta os nomes envolvidos

O nível sobe na 2 temporada

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Carell tiver contrato com a Netflix para mais uns anos façam mas é um The Office 2, aí teria sucesso com certeza, pelo menos na 1a temporada. 😅

Duvido é que ele queira. 😪

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, bora repetir o que já se fez, que é isto que se quer. Repetição, repetição e mais repetição. 

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...