Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Kaz, há 19 horas:

Se o Carell tiver contrato com a Netflix para mais uns anos façam mas é um The Office 2, aí teria sucesso com certeza, pelo menos na 1a temporada. 😅

Duvido é que ele queira. 😪

Ele não quer e acho bem sinceramente. Só iria estragar o legado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 30/04/2022 at 16:59:
  Mostrar conteúdo oculto

É capaz de ter sido o momento mais estranho da série até agora. creepy

Não acompanho muito a NBA nem conheço a maior parte dos personagens que aparecem, mas parece que o Jerry West também não está muito com o retrato que a série faz dele, acho que avançou com um processo e tudo. Não faço ideia se está fiel à realidade, mas tanto o West como o Buss são personagens muito bem conseguidas, cheias de carisma.

Só me lembrei de responder agora:

Basicamente as personagens são extrapoladas daquilo que eram na realidade, mas na sua essência não fogem muito aquilo que os caracterizava. O West não conheço tão bem; mas o Magic, Kareem ou o Bird tinham exatamente aqueles traços de personalidade na vida real, embora sejam exagerados na série.

Eles tem inventado um bocado nos acontecimentos desportivos, mas é compreensível pela narrativa. Também a mãe do Buss à data da série já tinha morrido. Mas achei mesmo de mau gosto incluirem uma cena com a gravidade daquela entre o Buss e a enfermeira. Já tínhamos percebido que o Buss gosta de mulheres, não era preciso de tanto. Só imagino o que vai na cabeça da família ao ver aquilo na televisão, de algo que não sabemos se aconteceu. 

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma relação abusiva com succession, não acho que seja a última bolacha do pacote, são todos uns filhos da p*ta que só falam de pilas e o crl 

e terminada a terceira temporada quero ver mais

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

tenho uma relação abusiva com succession, não acho que seja a última bolacha do pacote, são todos uns filhos da p*ta que só falam de pilas e o crl 

e terminada a terceira temporada quero ver mais

Boar on the floor!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, Em 01/05/2022 at 15:35:

Sim, bora repetir o que já se fez, que é isto que se quer. Repetição, repetição e mais repetição. 

Parece eu a ver how i met ur mother na fox 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

Gostaste?

Ainda não vi. Estava a pensar começar esta semana. Já viste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

Ainda não vi. Estava a pensar começar esta semana. Já viste?

Já vi, acabei ontem. Até gostei mas deve ser menos consensual que a primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem Les 7 vies de Léa e adorei. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vim aqui só recomendar isto - https://www.imdb.com/title/tt18926162/

Tomorrow (2022) - Netflix

80+ Quotes From “Tomorrow” Korean Drama – KORB

Mais uma série Coreana a dar cartas. O futuro da Netflix passará muito por uma aposta em series Coreanas, na minha opinião. Qualidade não lhes falta.

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Vim aqui só recomendar isto - https://www.imdb.com/title/tt18926162/

80+ Quotes From “Tomorrow” Korean Drama – KORB

Mais uma série Coreana a dar cartas. O futuro da Netflix passará muito por uma aposta em series Coreanas, na minha opinião. Qualidade não lhes falta.

A sinopse parece-me similar a outra série coreana, mas não quero dizer o nome com medo de ser spoiler 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

A sinopse parece-me similar a outra série coreana, mas não quero dizer o nome com medo de ser spoiler 😂

provavelmente existem 300 animes e mangas parecidos com este

Já agora, qual é a serie? Esqueci-me de colocar no comentário o nome da que recomendei lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

provavelmente existem 300 animes e mangas parecidos com este

Já agora, qual é a serie? Esqueci-me de colocar no comentário o nome da que recomendei lol

Meteste o link do imbd moço 😅

É esta https://www.imdb.com/title/tt7298976/  se a netflix não netflixzou, ainda deve estar no catálogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

still, existe malta preguiçosa 

Btw, curtes series coreanas? Já viste Stranger? OG Drama. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Btw, curtes series coreanas? Já viste Stranger? OG Drama. 

Tenho umas quantas na lista para ver, a Stranger incluida. Na realidade, comecei recentemente e aos poucos com elas. Vi o Alice in Borderlands, parte do Silent Sea e claro, Squid Game.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, 2 eps de Tokyo Vice (HBO) e estou a gostar bastante. Do Michael Mann, baseado em história veridica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Tenho umas quantas na lista para ver, a Stranger incluida. Na realidade, comecei recentemente e aos poucos com elas. Vi o Alice in Borderlands, parte do Silent Sea e claro, Squid Game.

Nice. Kingdom é must see. Voice, Signal e Tunnel também achei boas. E All of Us Are Dead também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

Nice. Kingdom é must see. Voice, Signal e Tunnel também achei boas. E All of Us Are Dead também. 

Kingdom tb está na lista. Os outros não me recordo. Adicionei uma porrada deles ontem  😂 o Beulraek não está na Netflix -.-

vou checkar os outros. Thankss!

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Kingdom tb está na lista. Os outros não me recordo. Adicionei uma porrada deles ontem  😂 o Beulraek não está na Netflix -.-

vou checkar os outros. Thankss!

Ah fuckin Netflix. Deves encontrar nos outros sítios 😂

De nada amigo! Eu ainda estou com esperança de ver anunciada a s3 de Stranger e de notícias da mesma de kingdom 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Ah fuckin Netflix. Deves encontrar nos outros sítios 😂

De nada amigo! Eu ainda estou com esperança de ver anunciada a s3 de Stranger e de notícias da mesma de kingdom 😂

A ver com a Maria, tem de ser Netflix :mrgreen: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém vê Letterkenny (que já recomendei aqui umas 1000x 😂) mas este mês vai estrear o spinoff do Shoresy.

Saiu hoje um teaser com duas cenas.

Para quem quiser conhecer o personagem:

😂

Compartilhar este post

Link para o post

@HIM, toma outra série: Beyond Evil.  Depois mete aqui as que tens na lista pf. Ando com vontade de ver mais 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

@HIM, toma outra série: Beyond Evil.  Depois mete aqui as que tens na lista pf. Ando com vontade de ver mais 😂

vou metendo as que valerem a pena quando vou vendo. O Tomorrow tem uns 20 episódios de 1 hora nesta Season, e estou a ver outras cenas em simultaneo mais a Maria. 🙂

thanks, assim que conseguir vejo se está na Netflix e adiciono à lista

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...