Vimaranes1922 Publicado 2 Maio 2022 Citação de Kaz, há 19 horas: Se o Carell tiver contrato com a Netflix para mais uns anos façam mas é um The Office 2, aí teria sucesso com certeza, pelo menos na 1a temporada. 😅 Duvido é que ele queira. 😪 Ele não quer e acho bem sinceramente. Só iria estragar o legado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Maio 2022 Citação de Simeone, Em 30/04/2022 at 16:59: Mostrar conteúdo oculto É capaz de ter sido o momento mais estranho da série até agora. creepy Não acompanho muito a NBA nem conheço a maior parte dos personagens que aparecem, mas parece que o Jerry West também não está muito com o retrato que a série faz dele, acho que avançou com um processo e tudo. Não faço ideia se está fiel à realidade, mas tanto o West como o Buss são personagens muito bem conseguidas, cheias de carisma. Só me lembrei de responder agora: Basicamente as personagens são extrapoladas daquilo que eram na realidade, mas na sua essência não fogem muito aquilo que os caracterizava. O West não conheço tão bem; mas o Magic, Kareem ou o Bird tinham exatamente aqueles traços de personalidade na vida real, embora sejam exagerados na série. Eles tem inventado um bocado nos acontecimentos desportivos, mas é compreensível pela narrativa. Também a mãe do Buss à data da série já tinha morrido. Mas achei mesmo de mau gosto incluirem uma cena com a gravidade daquela entre o Buss e a enfermeira. Já tínhamos percebido que o Buss gosta de mulheres, não era preciso de tanto. Só imagino o que vai na cabeça da família ao ver aquilo na televisão, de algo que não sabemos se aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Maio 2022 tenho uma relação abusiva com succession, não acho que seja a última bolacha do pacote, são todos uns filhos da p*ta que só falam de pilas e o crl e terminada a terceira temporada quero ver mais 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Maio 2022 Citação de Rōnin, há 2 horas: tenho uma relação abusiva com succession, não acho que seja a última bolacha do pacote, são todos uns filhos da p*ta que só falam de pilas e o crl e terminada a terceira temporada quero ver mais Boar on the floor!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Maio 2022 Citação de Keef, Em 01/05/2022 at 15:35: Sim, bora repetir o que já se fez, que é isto que se quer. Repetição, repetição e mais repetição. Parece eu a ver how i met ur mother na fox 😂 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Maio 2022 Citação de Longineu, Em 23/04/2022 at 16:17: Saiu a 2ª temporada de Russian Doll. Gostaste? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Maio 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos: Gostaste? Ainda não vi. Estava a pensar começar esta semana. Já viste? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Maio 2022 Citação de Longineu, há 4 horas: Ainda não vi. Estava a pensar começar esta semana. Já viste? Já vi, acabei ontem. Até gostei mas deve ser menos consensual que a primeira. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 4 Maio 2022 Vi ontem Les 7 vies de Léa e adorei. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2022 (editado) Vim aqui só recomendar isto - https://www.imdb.com/title/tt18926162/ Tomorrow (2022) - Netflix Mais uma série Coreana a dar cartas. O futuro da Netflix passará muito por uma aposta em series Coreanas, na minha opinião. Qualidade não lhes falta. Editado 5 Maio 2022 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2022 Citação de HIM, há 6 minutos: Vim aqui só recomendar isto - https://www.imdb.com/title/tt18926162/ Mais uma série Coreana a dar cartas. O futuro da Netflix passará muito por uma aposta em series Coreanas, na minha opinião. Qualidade não lhes falta. A sinopse parece-me similar a outra série coreana, mas não quero dizer o nome com medo de ser spoiler 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2022 Citação de Longineu, há 3 minutos: A sinopse parece-me similar a outra série coreana, mas não quero dizer o nome com medo de ser spoiler 😂 provavelmente existem 300 animes e mangas parecidos com este Já agora, qual é a serie? Esqueci-me de colocar no comentário o nome da que recomendei lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2022 Citação de HIM, há 13 minutos: provavelmente existem 300 animes e mangas parecidos com este Já agora, qual é a serie? Esqueci-me de colocar no comentário o nome da que recomendei lol Meteste o link do imbd moço 😅 É esta https://www.imdb.com/title/tt7298976/ se a netflix não netflixzou, ainda deve estar no catálogo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2022 Citação de Longineu, há 1 hora: Meteste o link do imbd moço 😅 É esta https://www.imdb.com/title/tt7298976/ se a netflix não netflixzou, ainda deve estar no catálogo. still, existe malta preguiçosa 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2022 Citação de HIM, há 6 minutos: still, existe malta preguiçosa Btw, curtes series coreanas? Já viste Stranger? OG Drama. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2022 (editado) Citação de Longineu, há 1 minuto: Btw, curtes series coreanas? Já viste Stranger? OG Drama. Tenho umas quantas na lista para ver, a Stranger incluida. Na realidade, comecei recentemente e aos poucos com elas. Vi o Alice in Borderlands, parte do Silent Sea e claro, Squid Game. Editado 5 Maio 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Maio 2022 Anyway, 2 eps de Tokyo Vice (HBO) e estou a gostar bastante. Do Michael Mann, baseado em história veridica. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2022 Citação de HIM, há 3 minutos: Tenho umas quantas na lista para ver, a Stranger incluida. Na realidade, comecei recentemente e aos poucos com elas. Vi o Alice in Borderlands, parte do Silent Sea e claro, Squid Game. Nice. Kingdom é must see. Voice, Signal e Tunnel também achei boas. E All of Us Are Dead também. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2022 (editado) Citação de Longineu, há 11 minutos: Nice. Kingdom é must see. Voice, Signal e Tunnel também achei boas. E All of Us Are Dead também. Kingdom tb está na lista. Os outros não me recordo. Adicionei uma porrada deles ontem 😂 o Beulraek não está na Netflix -.- vou checkar os outros. Thankss! Editado 5 Maio 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2022 Citação de HIM, há 3 minutos: Kingdom tb está na lista. Os outros não me recordo. Adicionei uma porrada deles ontem 😂 o Beulraek não está na Netflix -.- vou checkar os outros. Thankss! Ah fuckin Netflix. Deves encontrar nos outros sítios 😂 De nada amigo! Eu ainda estou com esperança de ver anunciada a s3 de Stranger e de notícias da mesma de kingdom 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2022 Citação de Longineu, Agora: Ah fuckin Netflix. Deves encontrar nos outros sítios 😂 De nada amigo! Eu ainda estou com esperança de ver anunciada a s3 de Stranger e de notícias da mesma de kingdom 😂 A ver com a Maria, tem de ser Netflix :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2022 Não sei se alguém vê Letterkenny (que já recomendei aqui umas 1000x 😂) mas este mês vai estrear o spinoff do Shoresy. Saiu hoje um teaser com duas cenas. Para quem quiser conhecer o personagem: 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2022 @HIM, toma outra série: Beyond Evil. Depois mete aqui as que tens na lista pf. Ando com vontade de ver mais 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2022 Citação de Longineu, há 3 minutos: @HIM, toma outra série: Beyond Evil. Depois mete aqui as que tens na lista pf. Ando com vontade de ver mais 😂 vou metendo as que valerem a pena quando vou vendo. O Tomorrow tem uns 20 episódios de 1 hora nesta Season, e estou a ver outras cenas em simultaneo mais a Maria. 🙂 thanks, assim que conseguir vejo se está na Netflix e adiciono à lista Compartilhar este post Link para o post