Petar Musa Publicado 3 Junho 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Mostrar conteúdo oculto Ele ordena a morte de milhões sim, mas é aquela coisa horrível de se dizer mas é verdade: A morte de milhões é uma estatística. Não se vê o sofrimento. Quando ele parte o pescoço ao jovem no episodio 3 do Kenobi para mim tem muito mais impacto, especialmente quando vês depois a mãe a agarrar-se a ele. Torna-se pessoal. Mas sim, o Vader do Expanded Universe é das coisas mais brutais que me lembro, especialmente se pensar no que o Anakin era. Falta um filme ou série, que seja a meio do episódio 3, que mostre a mudança do Anakin para Vader. Apesar das várias pistas que temos ao longo dos 3 filmes, é muito pouco para aceitar a mudança. Aliás, o que o Ani é em Clone Wars, só vem confirmar o que eu penso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2022 Porque é que o Strike Back na HBO começa na S2 mas aparece como sendo na 1? https://www.imdb.com/title/tt1942639/?ref_=ttep_ep1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Junho 2022 Citação de Seferogol, Em 04/06/2022 at 00:29: Ocultar conteúdo Acho que estás a desvalorizar o Vader nos originais. Ele não mata tão individualmente, mas ele rebenta com um planeta só porque sim. Ele causa medo em toda a gente. Basta ver como o descrevem. O bom da série Kenobi, é que vem confirmar o que os mitos, anos depois, nos episódios das sequelas, diziam. Para mim, é o maior vilão de sempre. E digo isto sendo fan-boy da DC. Spoiler quando é que ele rebentou com um planeta? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Junho 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: Ocultar conteúdo quando é que ele rebentou com um planeta? Spoiler Tens razão. A ordem veio do Tarkin Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Junho 2022 Citação de Puto Perdiz, há 41 minutos: Mostrar conteúdo oculto quando é que ele rebentou com um planeta? Citação de SAS_Robben, há 37 minutos: Mostrar conteúdo oculto Tens razão. A ordem veio do Tarkin Têm razão. É o Mandela Effect 😁 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Junho 2022 (editado) Depois de ver os primeiros minutos da nova temporada de The Boys posso realmente dizer que já vi tudo na vida. Editado 6 Junho 2022 por SAS_Robben 5 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Junho 2022 Citação de SAS_Robben, há 11 minutos: Depois de ver os primeiros minutos da nova temporada de The Boys posso realmente dizer que já vi tudo na vida. 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Junho 2022 Citação de bmfpcdm, há 5 horas: Tem a Ana Lily Amirpour? Sold. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2022 Citação de SAS_Robben, há 22 minutos: Depois de ver os primeiros minutos da nova temporada de The Boys posso realmente dizer que já vi tudo na vida. Tudo o que for The Boys, é meter em spoiler, sff. Já agora, alguém sabe se a Amazon Prime ainda mantém aquela oferta dos 30 dias grátis? Tenho um amigo, o Harioso Seferosilva que gostava de experimentar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Junho 2022 The Boys nunca desilude. Que série fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Junho 2022 Devia ter esperado proximo do lançamento da parte 2 para ver o último episódio de stranger things, fds 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Junho 2022 Citação de Longineu, Em 05/06/2022 at 15:02: Porque é que o Strike Back na HBO começa na S2 mas aparece como sendo na 1? https://www.imdb.com/title/tt1942639/?ref_=ttep_ep1 Creio que a HBO so deverá estar a considerar s partir do momento que foi a Cinemax a pegar. A primeira temporada é apenas de 6 episódios e embora tenha alguma sequência não é nada que te impeça começar a ver aí. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Junho 2022 (editado) Citação de Apocalypse Now, Em 02/06/2022 at 16:14: Curioso para saber o que vai sair daqui. O filme de 96 é ainda tão relevante na sua crítica. Espero que não seja apenas a ironia de outro remake. Mas optar por um ângulo mais satírico é uma boa opção. Editado 7 Junho 2022 por Keef Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Junho 2022 vou ver, mas primeiramente pela Alicia. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 8 Junho 2022 Kristen Stewart Announces Open Casting Call for ‘Super Gay Ghost-Hunting’ Reality Series Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Junho 2022 (editado) BCS Mid Series Finale Spoiler Triste com a forma como a jornada do Hamlin chegou ao fim. Poderiam ter escrito um desfecho que se adequasse à personagem e não tê-lo morto só porque não faz parte do elenco de Breaking Bad. Editado 9 Junho 2022 por Keef Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2022 O facto de eu precisar tanto de The Boys na minha vida não deve dizer coisas bonitas sobre mim como ser humano mas pronto, é a realidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Junho 2022 Citação de SAS_Robben, há 18 horas: O facto de eu precisar tanto de The Boys na minha vida não deve dizer coisas bonitas sobre mim como ser humano mas pronto, é a realidade. Acabei de ver o 1° episódio da S3. Como é que ainda fico surpreendido com as coisas que acontecem? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Junho 2022 Citação de SAS_Robben, há 20 horas: O facto de eu precisar tanto de The Boys na minha vida não deve dizer coisas bonitas sobre mim como ser humano mas pronto, é a realidade. s03.04 Spoiler A gozarem com o anuncio da pepsi daquela famosa. lol 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Junho 2022 (editado) the boys 3x4 Spoiler kimiko no 😢 a dildo fight, o butcher a tratar o frenchie como um cão quando foram falar com a nina e todas as interações do the deep 🤣 de resto o episódio foi dark para crl. NUNCA MAIS É SEXTA FDX. AH, esqueci-me da line do ep "You're not a God. You're simply bad product." Stan Edgar, foi muito bom conhecer-te rei 😂 Editado 10 Junho 2022 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Junho 2022 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 5 horas: s03.04 Ocultar conteúdo A gozarem com o anuncio da pepsi daquela famosa. lol Citação de Longineu, há 4 horas: the boys 3x4 Mostrar conteúdo oculto kimiko no 😢 a dildo fight, o butcher a tratar o frenchie como um cão quando foram falar com a nina e todas as interações do the deep 🤣 de resto o episódio foi dark para crl. NUNCA MAIS É SEXTA FDX. AH, esqueci-me da line do ep "You're not a God. You're simply bad product." Stan Edgar, foi muito bom conhecer-te rei 😂 O The Boys num mundo minimamente decente era uma sátira, uma caricatura. Infelizmente é apenas uma demonstração crua e dura da realidade americana com super heróis misturados. Editado 10 Junho 2022 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Junho 2022 espero que seja tão bom quanto o original. 1 Compartilhar este post Link para o post