Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Spikey, há 2 minutos:

Not sure if LOTR or telenovela mexicana

🤣 gostei imenso

Compartilhar este post

Link para o post

Penúltimo episódio de Pôr do Sol e ia-me quase desmanchando com saudades.

Amanhã choro no cinema no último episódio, de certeza. Gostei tanto, tanto destas duas temporadas. Que coisa absurdamente genial. Esta é daquelas que a malta que viu se vai recordar já velhinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 29 minutos:

Not sure if LOTR or telenovela mexicana

É fake.

Isso saiu de um photoshoot

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 2 minutos:

Penúltimo episódio de Pôr do Sol e ia-me quase desmanchando com saudades.

Amanhã choro no cinema no último episódio, de certeza. Gostei tanto, tanto destas duas temporadas. Que coisa absurdamente genial. Esta é daquelas que a malta que viu se vai recordar já velhinhos.

Onde é que posso ver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo, tudo no RTP Play

EDIT - 1ª temporada está completa na Netflix e a 2ª também deve ir lá parar.

Editado por Lifehouse
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pôr do Sol é incrível. “Pena” ter tantas inside jokes portuguesas que torna quase impossível um estrangeiro ver e curtir a cena como nós. Será uma série de culto. 

house of dragon voltei a gostar mas as perucas são horríveis lmao 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Em 30/08/2022 at 02:42:

Comecei a ver Por do Sol, o que crl tou eu a ver?! 🤣🤣🤣

É uma delicia. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando viajarem de avião já sabem, fiquem perto de uma bandeja de pães de deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 9 horas:

O Nathan é produtor do How to with John Wilson também

certo daí ter dito que fazem grande dupla 🙂 estou a adorar mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 18 horas:

É fake.

Isso saiu de um photoshoot

Não é propriamente fake ... isto é um cut da promo que fizeram com a Entertaitment Weekly .... Praticamente adicionaram musica... 

O artigo da EW : https://ew.com/tv/the-lord-of-the-rings-the-rings-of-power-cover-story/

Agora existem fakes bem hilariantes... desde à novela mexica, a publicidade a pomadas vaginais, Twilight Rings of Power e o diabo a quatro... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na S3 de Barry e é uma série brutal, não  estava nada à espera.

Quando comecei, pensei que seria uma comédia tranquila. Não estava à espera desta intensidade, de todas estas relações doentias e como a sociedade lida com elas, sempre com uma base de dark humor.

Editado por Gilberto Carlos
  • Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vim agora do cinema! Que experiência incrível! Vou ter tantas saudades! Lá para o meio de setembro revejo a segunda temporada. Pôr do Sol, Por do Sol, Por do Sol! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

vi o rings of power, achei meio meh. percebo que são episódios de introdução ao contexto e às personagens, mas não consegui simpatizar com quase ninguém.

por acaso estes, até ao momento, são as personagens que curti mais.

Spoiler

lord-of-the-rings-rop-character-sheet.jp

A personagem principal não curti, mas percebo onde querem chegar com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não tenho paciência para a discussão sobre a cor das personagens que invadiu as redes sociais. Ainda se quebrassem algum plot point importante...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 horas:

Já não tenho paciência para a discussão sobre a cor das personagens que invadiu as redes sociais. Ainda se quebrassem algum plot point importante...

Até aqui já tiveste pessoal a queixar-se que é "woke"... É só frustrante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 horas:

Até aqui já tiveste pessoal a queixar-se que é "woke"... É só frustrante.

É frustrante sim senhor quando querem fazer da série um artifície para "assuntos" que não tem assunto nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

The terminal list parece bem porreiro, alguem ja viu? Ia ver o Super Pumped e afinal é na HBO, não na Amazon prime como tinha pensado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

É frustrante sim senhor quando querem fazer da série um artifície para "assuntos" que não tem assunto nenhum.

Que assuntos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 35 minutos:

Que assuntos?

Já que perguntas, o mais estúpido deles todos é a carta da raça/fazer questão da diversidade/wtv

Acho bem que haja uma luta contra o racismo. Aliás, quem em plena década de 20 tem esse tipo de ideologia devia ser ostracizado.

Anyway, exemplo disso é mesmo em todas as entrevistas fazer a questão de dizer coisas como first female dwarf e, esta do actor que faz de elfo que diz "já ninguém pode dizer que nunca viram um elfo de cor no ecrã, sou o primeiro"

DUDE! Tou-me a cagar completamente para isso. Also, este gajo não deve ter visto a 2a temporada de The Witcher, pois não? Tás a ver aquele puto, orelhas pontiagudas? Ya, é um elfo.

Mas houve sequer algum artigo sobre ele?? Não. E porque devia? É uma pessoa a fazer um papel, ninguém quis saber porque os showrunners /atores não quiseram fazer big deal aquilo... porque não há nada a dizer... Geez

Quando mais de metade do cast diz ser/já foi ativista... Quando supostamente tolkien scholars foram mandados embora da série pouco após a morte do Christopher Tolkien e o plot tem uns desvios manhosos... Quando a Galadriel nunca pegou numa p*ta de uma espada, quando dizem que a série é sobre a criação dos anéis do poder e, alegadamente, vão dar menos foco no Celebrimbor...

Pá, vão pedir um gofundme ao Bezos mas não usem este universo que é querido a milhares de pessoas para outros fins.

É só isso. E ainda nem consegui ver, e posso vir a gostar imenso, mas essas coisas todas são alto turn off para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 20 minutos:

Já que perguntas, o mais estúpido deles todos é a carta da raça/fazer questão da diversidade/wtv

Acho bem que haja uma luta contra o racismo. Aliás, quem em plena década de 20 tem esse tipo de ideologia devia ser ostracizado.

Anyway, exemplo disso é mesmo em todas as entrevistas fazer a questão de dizer coisas como first female dwarf e, esta do actor que faz de elfo que diz "já ninguém pode dizer que nunca viram um elfo de cor no ecrã, sou o primeiro"

DUDE! Tou-me a cagar completamente para isso. Also, este gajo não deve ter visto a 2a temporada de The Witcher, pois não? Tás a ver aquele puto, orelhas pontiagudas? Ya, é um elfo.

Mas houve sequer algum artigo sobre ele?? Não. E porque devia? É uma pessoa a fazer um papel, ninguém quis saber porque os showrunners /atores não quiseram fazer big deal aquilo... porque não há nada a dizer... Geez

Quando mais de metade do cast diz ser/já foi ativista... Quando supostamente tolkien scholars foram mandados embora da série pouco após a morte do Christopher Tolkien e o plot tem uns desvios manhosos... Quando a Galadriel nunca pegou numa p*ta de uma espada, quando dizem que a série é sobre a criação dos anéis do poder e, alegadamente, vão dar menos foco no Celebrimbor...

Pá, vão pedir um gofundme ao Bezos mas não usem este universo que é querido a milhares de pessoas para outros fins.

É só isso. E ainda nem consegui ver, e posso vir a gostar imenso, mas essas coisas todas são alto turn off para mim.

Ok então os assuntos são basicamente entrevistas dadas por pessoas da série, umas diferenças da fonte típicas de adaptações (algumas delas até só alegadamente). É isso ?

E btw, se falas bem de Witcher tens que ver o que o pessoal como tu dizia da Triss quando saiu o casting dela. Só coisas boas também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...