Hammerfall Publicado 8 Fevereiro 2023 Citação de Ghelthon, Em 07/02/2023 at 11:20: Comecei na semana passada a fazer binge de Breaking Bad. Nunca tinha visto, é de facto muito boa. Já sei que o Better Call Saul é spinoff, vai ser a seguinte. Também comecei na semana passada! Vou na 3a temporada, episódio 9 (ainda não vi). É do crl mesmo 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Fevereiro 2023 Citação de Ed, Em 07/02/2023 at 11:27: Malta, cenas fixes na Amazon? Isto é das séries, mas também aceito filmes. Jack Ryan, Grand Tour e Clarkson's Farm 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Fevereiro 2023 (editado) E "Cunk on Earth"? Vi e não passei do primeiro episódio. Reconheço a qualidade do texto e da actriz, mas acho demasiado cringe (especialmente nas entrevistas) e repetitivo. Editado 9 Fevereiro 2023 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Fevereiro 2023 (editado) That's the whole point, to be as repetitive as the unrelated Belgian techno anthem "Pump Up the Jam". And as cringe as the BBC sitcom "Brush Strokes". Editado 9 Fevereiro 2023 por bmfpcdm 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 9 Fevereiro 2023 (editado) but is it as cringe as a portuguese man posting on a portuguese board to other portuguese people in english? Doubt it Editado 9 Fevereiro 2023 por Rain Dog 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2023 (editado) Para quem viu a série coreana Stranger e como eu tem estado à espera de noticias sobre a 3ª temporada, foi anunciado um spin-off sobre uma das personagens. E quem quiser ver a primeira temporada e tiver Prime, tá com sorte. Editado 9 Fevereiro 2023 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 9 Fevereiro 2023 tb comecei a ver o the last of us, não conheço o jogo mas estou a curtir a série. Especialmente porque me dá a oportunidade de imaginar-me naquele mundo idílico pós-capitalista <3 2 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Rain Dog, há 13 minutos: but is it as cringe as a portuguese man posting on a portuguese board to other portuguese people in english? Doubt it Ouais. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Fevereiro 2023 (editado) Editado 9 Fevereiro 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2023 ‘Spartacus’ Sequel Series In Works At Starz From Steven S. DeKnight 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Fevereiro 2023 Comecei a ver Yellowstone. Ainda vou muito no início, mas estou a gostar bastante. Fiquei com vontade de arranjar um helicóptero e uma quinta. 😂 E por falar em quintas, saiu a 2ª temporada de Clarkson's Farm. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de Ghelthon, Em 09/02/2023 at 14:28: E "Cunk on Earth"? Vi e não passei do primeiro episódio. Reconheço a qualidade do texto e da actriz, mas acho demasiado cringe (especialmente nas entrevistas) e repetitivo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Fevereiro 2023 Grande episódio de last of us. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Fevereiro 2023 Já sei a história de trás pa frente e de frente pa trás mas saio sempre de rastos a cada episódio de Last of Us. 4 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Fevereiro 2023 provavelmente o meu favorito até agora 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, Em 09/02/2023 at 23:40: ‘Spartacus’ Sequel Series In Works At Starz From Steven S. DeKnight Espero que não dê m*rda Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Fevereiro 2023 Fantástico ep. de Last of Us. Já estava à espera "daquela" cena mas a forma como a recriaram foi fantástica. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Fevereiro 2023 a 2ª temporada de slow horses está muito fixe e na minha opinião é bem melhor que a 1ª. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Fevereiro 2023 a cena de porrada no início do quarto episódio de Copenhagen Cowboy está tão boa. Simples e crua, tal como em only god forgives Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 13 Fevereiro 2023 Citação de Ed, Em 07/02/2023 at 11:27: Malta, cenas fixes na Amazon? Isto é das séries, mas também aceito filmes. Citação de Gilberto Carlos, Em 07/02/2023 at 13:54: The Boys, Invincible Citação de Longineu, Em 07/02/2023 at 14:01: The Expanse. Citação de Solero, Em 07/02/2023 at 22:19: Mad Men, Mr. Robot, Fargo, Office UK, The Boys, Sherlock, Community Citação de JohnyM, Em 08/02/2023 at 19:27: Jack Ryan, Grand Tour e Clarkson's Farm Fleabag. Pouco gente fala e é dos melhores tesourinhos que lá anda. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2023 tlou fui o único a desmanchar-me a rir quando o bloater apareceu? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Fevereiro 2023 Citação de Rōnin, há 53 minutos: tlou Ocultar conteúdo fui o único a desmanchar-me a rir quando o bloater apareceu? 😂 Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2023 Citação de Sandes., há 19 minutos: Porquê? um bocado campy Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Fevereiro 2023 fdx, estou mesmo a ver que não vai haver segunda temporada de Copenhagen Cowboy. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Fevereiro 2023 Que p*ta de episódio de TLOU. Compartilhar este post Link para o post