Puto Perdiz Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de xicantonio, há 35 minutos: E logo acima metes um gif de uma das melhores comédias com episódios de 30min 😅 É por isso que não é tão boa quanto o Seinfeld 2 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 26 minutos: É por isso que não é tão boa quanto o Seinfeld f*da-se ban neste gajo 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de Rain Dog, há 2 horas: f*da-se ban neste gajo lol, vai-te f*der. 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Fevereiro 2023 Eu sinto que Curb Your Enthusiasm é, muitas vezes, a minha vida retratada numa série. Uma obra-prima, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Fevereiro 2023 tlou um bocado coise não terem misturado cenas do passado com o presente, como fizeram com o DLC, teria melhorado substancialmente o pacing do episódio 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Março 2023 Citação de kareca, Em 27/02/2023 at 13:51: Este último episódio de Last of Us Ocultar conteúdo foi terrível, uma hora para construção de personagem que nada acrescentou vibes de walking dead Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Março 2023 Gostei bastante da primeira temporada de White Lotus 🖤 Já me disseram que a segunda é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 1 Março 2023 Citação de Rōnin, Em 21/02/2023 at 18:48: chego tarde, demasiado tarde até, mas Sopranos é do crl Pelo menos já não morres sem ver. Épico. Intemporal. E podes juntar à lista coisas como Six Feet Under, The Americans, Mad Men...etc...etc... 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2023 vi agorao ep 7 de tlou e embora não tenha achado mau, consigo concordar com quem achou. Spoiler o meu irmão ficou f*dido e tocou num ponto que me deixou a pensar que foi, porque é que o infectado demorou tanto tempo a sair de onde estava quando a riley e a ellie andavam por lá a falar e a meter musica alta? não faz sentido, certo? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Março 2023 (editado) Não concordo nada com a malta que diz que o episódio foi fraco, eu gostei bastante. Talvez quem nunca tenha jogado o jogo possa ter mais essa perceção, eu achei que foi mais uma adaptação brutal deles e um episódio necessário para podermos compreender certas coisas que vão acontecer. Btw @Longineu acabei a temporada de Reacher, foi bacana. Gosto deste tipo de séries "leves" para passar o tempo, vêem-se bem. E achei engraçado que é um estilo de série que já não se vê muito nos dias de hoje, é que faz mesmo lembrar aquelas séries dos anos 80 e 90 com um gajo OP a resolver crimes, tipo Walker Ranger do Texas com o Chuck Norris ahah. Editado 2 Março 2023 por DS7 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Março 2023 Citação de Longineu, há 5 horas: vi agorao ep 7 de tlou e embora não tenha achado mau, consigo concordar com quem achou. Ocultar conteúdo o meu irmão ficou f*dido e tocou num ponto que me deixou a pensar que foi, porque é que o infectado demorou tanto tempo a sair de onde estava quando a riley e a ellie andavam por lá a falar e a meter musica alta? não faz sentido, certo? Tlou Spoiler A minha interpretação é que ele demorou algum tempo a desfazer-se do fungo que o taça a prender à parede. Alternativamente, as colunas que estavam ligadas podiam estar espalhadas, então ele não sabia bem para onde ir até desligarem. No entanto, é claro que foi só pelo efeito dramático, tem que haver alguma suspension of disbelief 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Março 2023 Vi a serie da Apple Tv, BlackBird e pqp 5*. Incrível Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2023 Citação de Sandes., há 7 horas: Tlou Ocultar conteúdo A minha interpretação é que ele demorou algum tempo a desfazer-se do fungo que o taça a prender à parede. Alternativamente, as colunas que estavam ligadas podiam estar espalhadas, então ele não sabia bem para onde ir até desligarem. No entanto, é claro que foi só pelo efeito dramático, tem que haver alguma suspension of disbelief Spoiler Ya, eu disse-lhe que foi a primeira opção mas ao mesmo tempo não estava a acreditar no que estava a dizer 😆 para mim esse é o que foi o ponto fraco no ep (se bem que já não me lembro da diferença entre os stalkers e os clickers em termos de audição mas não deve ser por aí). Mas para não estar só a cascar, a Bella Ramsay é uma atriz fantástica. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 2 Março 2023 Citação de Longineu, há 22 minutos: Ocultar conteúdo Ya, eu disse-lhe que foi a primeira opção mas ao mesmo tempo não estava a acreditar no que estava a dizer 😆 para mim esse é o que foi o ponto fraco no ep (se bem que já não me lembro da diferença entre os stalkers e os clickers em termos de audição mas não deve ser por aí). Mas para não estar só a cascar, a Bella Ramsay é uma atriz fantástica. Cuidado que esse infectado, não há no jogo, foi um tipo diferente criado para a serie. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2023 Citação de DiogoCarv, há 1 minuto: Cuidado que esse infectado, não há no jogo, foi um tipo diferente criado para a serie. Spoiler foi? não são estes? https://thelastofus.fandom.com/wiki/Stalker Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Março 2023 O que há no jogo e não há na série são os esporos, para não terem cenas de máscaras, e substituíram pela cena dos fungos estarem ligados entre si. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2023 tlou ep7 Spoiler agora que estive a pensar, acho que se só tivessem mostrado o stalker a acordar na parte em que a ellie atira o balde ao chão em vez de ainda a faltarem 20 minutos para o fim (ou seja, 5 minutos depois) tinha resultado melhor. já que são 7 minutos depois que se dá o ataque e tornava tudo mais credível. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Março 2023 Star Trek: Picard Season 3 ep2 Spoiler Estou com muitas dificuldades porque não me quero desapontar mas está a ser melhor do que poderia esperar. E fdx, para quem gostar de mega classicos Sci-Fi aparecer uma referência ao Hyperion Cantos com a nave da outra tipa chamar-se Shrike é um sinal de quem escreveu esta temporada gosta realmente da temática Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 3 Março 2023 (editado) Citação de Longineu, Em 02/03/2023 at 16:03: Ocultar conteúdo foi? não são estes? https://thelastofus.fandom.com/wiki/Stalker Não, eles tinham falado que ia ser uma mulher qualquer de cabelos longos acho Citação de xicantonio, Em 02/03/2023 at 16:42: O que há no jogo e não há na série são os esporos, para não terem cenas de máscaras, e substituíram pela cena dos fungos estarem ligados entre si. Certo e errado, eles criaram um estágio da infeção para a serie Editado 3 Março 2023 por DiogoCarv Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2023 Citação de DiogoCarv, há 1 minuto: Não Certo e errado, eles criaram um estágio da infeção para a serie Então? Onde viste que foi criado de novo? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 3 Março 2023 Citação de Longineu, há 44 minutos: Então? Onde viste que foi criado de novo? Até onde sei existem 4 certo? Runners, Stalkers, Clickers, Bloater/Shamblers (Vamos esquecer o Rat King) O gajo na parede, para mim, é um Stalker, mas pelo que se leu por essa internet fora havia um ator qualquer no IMDB para um estágio 5 no episodio 7. A menos que essa info seja fake new dos Twitters da vida Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Março 2023 Citação de SAS_Robben, há 18 horas: Star Trek: Picard Season 3 ep2 Mostrar conteúdo oculto Estou com muitas dificuldades porque não me quero desapontar mas está a ser melhor do que poderia esperar. E fdx, para quem gostar de mega classicos Sci-Fi aparecer uma referência ao Hyperion Cantos com a nave da outra tipa chamar-se Shrike é um sinal de quem escreveu esta temporada gosta realmente da temática Leste Hyperion? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Março 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 2 horas: Leste Hyperion? Só mesmo o Hyperion. O resto da saga ainda não Editado 4 Março 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post