Longineu Publicado 7 Março 2023 Citação de Edu Seba, há 39 minutos: Terminei Banshee, vi muito pessoal a falar da série aqui e fiquei impressionado. Muito boa. O que sugerem que veja agora? Gosto imenso desse tipo de séries, deu-me algumas vibes de Sons of Anarchy Tal como o tozé disse, Warrior. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 8 Março 2023 (editado) Mais um bom episódio de TLoU mas sinto dentro da perfeição que tem sido esta adaptação começo a encontrar aquelas falhas picuinhas nesta segunda metade da temporada. O episódio anterior foi o mais fraco e demasiada sobrecarga em exposição emocional (para repetir a mesma mensagem ad nauseum) e este senti que podia ter tido outro climax se tivessem passado mais tempo a desenvolver as novas personagens em relação com a Ellie. Era preferível ter sido 2 episódios, mas foi bom de qualquer forma. Editado 8 Março 2023 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Março 2023 (editado) Star Trek Picard ep3 Eu vou me desiludir no final e a culpa vai ser minha mas não consigo ficar indiferente a TNG feat DS9 Editado 11 Março 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Março 2023 Citação de SAS_Robben, Em 10/03/2023 at 23:45: Star Trek Picard ep3 Eu vou me desiludir no final e a culpa vai ser minha mas não consigo ficar indiferente a TNG feat DS9 EP 4 Isto não se faz a um fã de Star Trek. Estes 4 episódios são provavelmente a melhor coisa de Star Trek desde o fim de Deep Space 9. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Março 2023 Porra que episódio. AQUELA cena 😭 Btw, a grávida é a Ellie no jogo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Março 2023 Só acho que Last of Us tinha beneficiado de ter uns 10 ou 12 episódios. E o finale devia ter sido 90 minutos. Um bocadinho de nada mais lento o ritmo em certos aspectos e era 10/10 porque a produção e performances dos atores foi excelente. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Março 2023 foi a fugir o final da temporada de last of us. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 14 Março 2023 Também achei tudo muito apressado neste final de Last of Us, ou faziam um episódio maior ou faziam mais um depois deste, a meio até pensei que tinha visto mal e que o episódio era de 1h 43min, fazia mais sentido. Spoiler O Joel ter limpo o hospital todo na boa à Rambo foi das coisas que menos gostei da temporada, podia ter sido muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Março 2023 (editado) Spoiler Não percebo como perderam um episódio com o Bill mas depois dar mais tempo em algumas partes do jogo foi um problema. Achei a parte do Joel no hospital mal amanhada e à pressa, aquilo foi quase cómico. O que vale é que a parte dramática tem funcionado. Editado 14 Março 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 14 Março 2023 Acabei Last of Us. Acho que a série atingiu o pico no episódio do Bill e depois foi sempre a descer. E esperava muito mais da equipa por de trás de Chernobyl em termos cinematográficos. Valeu pelas as atuações do Pascal e da Ramsey. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Março 2023 Spoiler Efetivamente, a parte mais impactante da série ser feita absolutamente a correr.. Não faz sentido nenhum. Não houve build-up, nada. Tudo feito à pressa. Desilusão, não mexeu nada comigo ao contrário do jogo nesta parte. Nunca houve um momento em que alguém não acreditasse que o Joel a ia resgatar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Março 2023 Citação de Mayday, há 3 minutos: Mas já acabou? A primeira temporada sim. Que coincide com a estória do primeiro jogo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Março 2023 Citação de toze2, há 7 horas: Ocultar conteúdo Efetivamente, a parte mais impactante da série ser feita absolutamente a correr.. Não faz sentido nenhum. Não houve build-up, nada. Tudo feito à pressa. Desilusão, não mexeu nada comigo ao contrário do jogo nesta parte. Nunca houve um momento em que alguém não acreditasse que o Joel a ia resgatar. Não partilho dessa critica tão acentuada mas acho que a temporada devia ter tido mais 2 ou 3 episódios, sem dúvida. Houve certos momentos que precisavam de um "slow burn" e senti que estavam a apressar, o que é pena. Eu gostei da cena do hospital mas acho que foi um erro colossal não terem feito os Fireflies uma organização mais simpática. No jogo, o que o Joel fez faz-nos mexer com as emoções e pensar na moralidade das acções dele, ficamos com aquele sabor amargo na boca a pensar se estamos do lado certo. Na série não senti que fosse uma decisão tão chocante. Acho que a série teria beneficiado de 1 episódio inteiro sobre os fireflies, a mostrar os gajos todos que o Joel matou, que muitos até eram boas pessoas. Fazer com que criássemos uma ligação pequena com essas personagens para depois vir o choque dessa decisão do Joel, teria tido muito mais impacto. A produção e atores foram perfeitos, tivesse isto tido mais 2 ou 3 episódios e era 10/10. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2023 Eu gostei bastante do The Last of US. Talvez falta se mais um ep para comentar a relação de ambos mas gostei. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Março 2023 Citação de Steins, Em 14/03/2023 at 12:28: E esperava muito mais da equipa por de trás de Chernobyl em termos cinematográficos. É a maior crítica. Muito genérico. Isso e a edição. Não sei até que ponto é que a pandemia mexeu com a produção da série, mas com o sucesso e material disponível, têm tudo para fazer algo de especial na Parte 2. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Março 2023 A única critica que tenho é o pacing de alguns episódios e acho que o runtime do ep3 devia ter sido o do finale. De resto, nada a apontar. Em termos de atores, já há muito tempo que não vi um cast tão bom. Tanto o Pedro e a Bella como os atores secundários e o resto a excelente nível. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Março 2023 A rever Californication. Já não me lembrava do quanto curtia do Hank Moody. A série é muito repetitiva, mas é do caraças. 12 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Março 2023 TLOU Season Finale Que papelão do Pêpê e do Pedro Pascal. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Março 2023 Citação de Simeone, há 15 horas: A rever Californication. Já não me lembrava do quanto curtia do Hank Moody. A série é muito repetitiva, mas é do caraças. É talvez a minha série preferida. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Março 2023 Citação de SAS_Robben, Em 15/03/2023 at 13:11: Talvez falta se mais um ep para comentar a relação de ambos mas gostei. Spoiler Por acaso, no episódio que saiu hoje dos "Cinéfilos que ninguém pediu", falaram bem sobre a relação deles e da (falta da) catarse no final Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 17 Março 2023 Lance Reddick dies f*da-se um a um 8 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Março 2023 Se gostarem de true crime, a RTP lançou uma série sobre crimes que aconteceram em Portugal e em que participam os inspetores que trataram dos casos: PJ 7. Ainda só vi o primeiro episódio, que é sobre o Rei Ghob (das personagens mais estranhas que este país já viu btw), mas gostei. 1 Compartilhar este post Link para o post