Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de xicantonio, há 35 minutos:

E logo acima metes um gif de uma das melhores comédias com episódios de 30min 😅

É por isso que não é tão boa quanto o Seinfeld 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 26 minutos:

É por isso que não é tão boa quanto o Seinfeld 

f*da-se ban neste gajo

• Like 1
  • Triste 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinto que Curb Your Enthusiasm é, muitas vezes, a minha vida retratada numa série. Uma obra-prima, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

tlou 

um bocado coise não terem misturado cenas do passado com o presente, como fizeram com o DLC, teria melhorado substancialmente o pacing do episódio

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Em 27/02/2023 at 13:51:

Este último episódio de Last of Us

Ocultar conteúdo

foi terrível, uma hora para construção de personagem que nada acrescentou

vibes de walking dead

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante da primeira temporada de White Lotus 🖤 

Já me disseram que a segunda é melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 21/02/2023 at 18:48:

chego tarde, demasiado tarde até, mas Sopranos é do crl

Pelo menos já não morres sem ver. Épico. Intemporal. E podes juntar à lista coisas como Six Feet Under, The Americans, Mad Men...etc...etc...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

vi agorao ep 7 de tlou e embora não tenha achado mau, consigo concordar com quem achou.

Spoiler

o meu irmão ficou f*dido e tocou num ponto que me deixou a pensar que foi, porque é que o infectado demorou tanto tempo a sair de onde estava quando a riley e a ellie andavam por lá a falar e a meter musica alta? não faz sentido, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada com a malta que diz que o episódio foi fraco, eu gostei bastante. Talvez quem nunca tenha jogado o jogo possa ter mais essa perceção, eu achei que foi mais uma adaptação brutal deles e um episódio necessário para podermos compreender certas coisas que vão acontecer.

Btw @Longineu acabei a temporada de Reacher, foi bacana. Gosto deste tipo de séries "leves" para passar o tempo, vêem-se bem. E achei engraçado que é um estilo de série que já não se vê muito nos dias de hoje, é que faz mesmo lembrar aquelas séries dos anos 80 e 90 com um gajo OP a resolver crimes, tipo Walker Ranger do Texas com o Chuck Norris ahah.

Editado por DS7
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

vi agorao ep 7 de tlou e embora não tenha achado mau, consigo concordar com quem achou.

Ocultar conteúdo

o meu irmão ficou f*dido e tocou num ponto que me deixou a pensar que foi, porque é que o infectado demorou tanto tempo a sair de onde estava quando a riley e a ellie andavam por lá a falar e a meter musica alta? não faz sentido, certo?

Tlou

Spoiler

A minha interpretação é que ele demorou algum tempo a desfazer-se do fungo que o taça a prender à parede.

Alternativamente, as colunas que estavam ligadas podiam estar espalhadas, então ele não sabia bem para onde ir até desligarem.

No entanto, é claro que foi só pelo efeito dramático, tem que haver alguma suspension of disbelief

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a serie da Apple Tv, BlackBird e pqp 5*. Incrível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 horas:

Tlou

Ocultar conteúdo

A minha interpretação é que ele demorou algum tempo a desfazer-se do fungo que o taça a prender à parede.

Alternativamente, as colunas que estavam ligadas podiam estar espalhadas, então ele não sabia bem para onde ir até desligarem.

No entanto, é claro que foi só pelo efeito dramático, tem que haver alguma suspension of disbelief

Spoiler

Ya, eu disse-lhe que foi a primeira opção mas ao mesmo tempo não estava a acreditar no que estava a dizer 😆 para mim esse é o que foi o ponto fraco no ep (se bem que já não me lembro da diferença entre os stalkers e os clickers em termos de audição mas não deve ser por aí).

Mas para não estar só a cascar, a Bella Ramsay é uma atriz fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 22 minutos:
  Ocultar conteúdo

Ya, eu disse-lhe que foi a primeira opção mas ao mesmo tempo não estava a acreditar no que estava a dizer 😆 para mim esse é o que foi o ponto fraco no ep (se bem que já não me lembro da diferença entre os stalkers e os clickers em termos de audição mas não deve ser por aí).

Mas para não estar só a cascar, a Bella Ramsay é uma atriz fantástica.

Cuidado que esse infectado, não há no jogo, foi um tipo diferente criado para a serie.

Compartilhar este post

Link para o post

O que há no jogo e não há na série são os esporos, para não terem cenas de máscaras, e substituíram pela cena dos fungos estarem ligados entre si.

Compartilhar este post

Link para o post

tlou ep7

Spoiler

agora que estive a pensar, acho que se só tivessem mostrado o stalker a acordar na parte em que a ellie atira o balde ao chão em vez de ainda a faltarem 20 minutos para o fim (ou seja, 5 minutos depois) tinha resultado melhor. já que são 7 minutos depois que se dá o ataque e tornava tudo mais credível.

Compartilhar este post

Link para o post

Star Trek: Picard Season 3 ep2

Spoiler

Estou com muitas dificuldades porque não me quero desapontar mas está a ser melhor do que poderia esperar.

E fdx, para quem gostar de mega classicos Sci-Fi aparecer uma referência ao Hyperion Cantos com a nave da outra tipa chamar-se Shrike é um sinal de quem escreveu esta temporada gosta realmente da temática

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 02/03/2023 at 16:03:
  Ocultar conteúdo

Não, eles tinham falado que ia ser uma mulher qualquer de cabelos longos acho

Citação de xicantonio, Em 02/03/2023 at 16:42:

O que há no jogo e não há na série são os esporos, para não terem cenas de máscaras, e substituíram pela cena dos fungos estarem ligados entre si.

Certo e errado, eles criaram um estágio da infeção para a serie

Editado por DiogoCarv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 1 minuto:

Não

Certo e errado, eles criaram um estágio da infeção para a serie

Então? Onde viste que foi criado de novo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 44 minutos:

Então? Onde viste que foi criado de novo?

Até onde sei existem 4 certo? Runners, Stalkers, Clickers, Bloater/Shamblers (Vamos esquecer o Rat King)

O gajo na parede, para mim, é um Stalker, mas pelo que se leu por essa internet fora havia um ator qualquer no IMDB para um estágio 5 no episodio 7. A menos que essa info seja fake new dos Twitters da vida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 18 horas:

Star Trek: Picard Season 3 ep2

Mostrar conteúdo oculto

Estou com muitas dificuldades porque não me quero desapontar mas está a ser melhor do que poderia esperar.

E fdx, para quem gostar de mega classicos Sci-Fi aparecer uma referência ao Hyperion Cantos com a nave da outra tipa chamar-se Shrike é um sinal de quem escreveu esta temporada gosta realmente da temática

Leste Hyperion?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Leste Hyperion?

Só mesmo o Hyperion. O resto da saga ainda não

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...