Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, há 39 minutos:

Terminei Banshee, vi muito pessoal a falar da série aqui e fiquei impressionado. Muito boa.

O que sugerem que veja agora? Gosto imenso desse tipo de séries, deu-me algumas vibes de Sons of Anarchy

Tal como o tozé disse, Warrior.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom episódio de TLoU mas sinto dentro da perfeição que tem sido esta adaptação começo a encontrar aquelas falhas picuinhas nesta segunda metade da temporada. O episódio anterior foi o mais fraco e demasiada sobrecarga em exposição emocional (para repetir a mesma mensagem ad nauseum) e este senti que podia ter tido outro climax se tivessem passado mais tempo a desenvolver as novas personagens em relação com a Ellie.

Era preferível ter sido 2 episódios, mas foi bom de qualquer forma.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Star Trek Picard ep3

Eu vou me desiludir no final e a culpa vai ser minha mas não consigo ficar indiferente a TNG feat DS9

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 10/03/2023 at 23:45:

Star Trek Picard ep3

Eu vou me desiludir no final e a culpa vai ser minha mas não consigo ficar indiferente a TNG feat DS9

EP 4

Isto não se faz a um fã de Star Trek. 

Estes 4 episódios são provavelmente a melhor coisa de Star Trek desde o fim de Deep Space 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho que Last of Us tinha beneficiado de ter uns 10 ou 12 episódios. E o finale devia ter sido 90 minutos. Um bocadinho de nada mais lento o ritmo em certos aspectos e era 10/10 porque a produção e performances dos atores foi excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei tudo muito apressado neste final de Last of Us, ou faziam um episódio maior ou faziam mais um depois deste, a meio até pensei que tinha visto mal e que o episódio era de 1h 43min, fazia mais sentido.

Spoiler

O Joel ter limpo o hospital todo na boa à Rambo foi das coisas que menos gostei da temporada, podia ter sido muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Spoiler

Não percebo como perderam um episódio com o Bill mas depois dar mais tempo em algumas partes do jogo foi um problema.

Achei a parte do Joel no hospital mal amanhada e à pressa, aquilo foi quase cómico.

O que vale é que a parte dramática tem funcionado.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Last of Us. Acho que a série atingiu o pico no episódio do Bill e depois foi sempre a descer.

E esperava muito mais da equipa por de trás de Chernobyl em termos cinematográficos. Valeu pelas as atuações do Pascal e da Ramsey.

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

Efetivamente, a parte mais impactante da série ser feita absolutamente a correr.. Não faz sentido nenhum. Não houve build-up, nada. Tudo feito à pressa. Desilusão, não mexeu nada comigo ao contrário do jogo nesta parte. Nunca houve um momento em que alguém não acreditasse que o Joel a ia resgatar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 minutos:

Mas já acabou?

A primeira temporada sim. Que coincide com a estória do primeiro jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 horas:
  Ocultar conteúdo

Efetivamente, a parte mais impactante da série ser feita absolutamente a correr.. Não faz sentido nenhum. Não houve build-up, nada. Tudo feito à pressa. Desilusão, não mexeu nada comigo ao contrário do jogo nesta parte. Nunca houve um momento em que alguém não acreditasse que o Joel a ia resgatar.

Não partilho dessa critica tão acentuada mas acho que a temporada devia ter tido mais 2 ou 3 episódios, sem dúvida. Houve certos momentos que precisavam de um "slow burn" e senti que estavam a apressar, o que é pena. Eu gostei da cena do hospital mas acho que foi um erro colossal não terem feito os Fireflies uma organização mais simpática.

No jogo, o que o Joel fez faz-nos mexer com as emoções e pensar na moralidade das acções dele, ficamos com aquele sabor amargo na boca a pensar se estamos do lado certo. Na série não senti que fosse uma decisão tão chocante. Acho que a série teria beneficiado de 1 episódio inteiro sobre os fireflies, a mostrar os gajos todos que o Joel matou, que muitos até eram boas pessoas. Fazer com que criássemos uma ligação pequena com essas personagens para depois vir o choque dessa decisão do Joel, teria tido muito mais impacto.

A produção e atores foram perfeitos, tivesse isto tido mais 2 ou 3 episódios e era 10/10.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante do The Last of US.

Talvez falta se mais um ep para comentar a relação de ambos mas gostei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Steins, Em 14/03/2023 at 12:28:

E esperava muito mais da equipa por de trás de Chernobyl em termos cinematográficos. 

É a maior crítica. Muito genérico. Isso e a edição.

Não sei até que ponto é que a pandemia mexeu com a produção da série, mas com o sucesso e material disponível, têm tudo para fazer algo de especial na Parte 2.

Compartilhar este post

Link para o post

A única critica que tenho é o pacing de alguns episódios e acho que o runtime do ep3 devia ter sido o do finale. De resto, nada a apontar.

Em termos de atores, já há muito tempo que não vi um cast tão bom. Tanto o Pedro e a Bella como os atores secundários e o resto a excelente nível.

Compartilhar este post

Link para o post

A rever Californication. Já não me lembrava do quanto curtia do Hank Moody. A série é muito repetitiva, mas é do caraças.

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 15 horas:

A rever Californication. Já não me lembrava do quanto curtia do Hank Moody. A série é muito repetitiva, mas é do caraças.

É talvez a minha série preferida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 15/03/2023 at 13:11:

Talvez falta se mais um ep para comentar a relação de ambos mas gostei. 

Spoiler

Por acaso, no episódio que saiu hoje dos "Cinéfilos que ninguém pediu", falaram bem sobre a relação deles e da (falta da) catarse no final

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostarem de true crime, a RTP lançou uma série sobre crimes que aconteceram em Portugal e em que participam os inspetores que trataram dos casos: PJ 7. Ainda só vi o primeiro episódio, que é sobre o Rei Ghob (das personagens mais estranhas que este país já viu btw), mas gostei. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...