JackBauerPT Publicado 23 Setembro 2014 True Detective 17 min · Editado · Colin Farrell and Vince Vaughn confirmed to star in True Detective Season 2 and Justin Lin is set to direct the first two episodes. Vince Vaughn? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 23 Setembro 2014 O Vince Vaughn nos anos 90 era considerado um actor em ascensão e chegaram a chamar-lhe de novo Marlon Brando, embora todos saibamos o quão parvas são estas comparações. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Setembro 2014 O McConaughey também parecia patetico quando andava a fazer aqueles filmes de m*rda, bastou mudar de tipo de filme que ganhou o oscar e virou dos mais aclamados. e com isto não estou a dizer que o Vaughn é bom. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 23 Setembro 2014 Quando penso no Vince Vaugh só o imagino num estilo goofy numa daquelas comédias de sábado a tarde. Pode ser que surpreenda. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 23 Setembro 2014 Só para dizer que o Vince Vaughn é um excelente actor Vocês agarram-se demais a certas coisas Fiquei surpreendido com a escolha dele, mas a 2ª temporada tem tudo para ser excelente, não acredito que bata a 1ª porque não vai ter o mesmo impacto, mas espero alto nível Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2014 Quando penso no Vince Vaugh só o imagino num estilo goofy numa daquelas comédias de sábado a tarde. O McConaughey também. Esperar para ver Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Setembro 2014 Na valenta bosta que Gus Van Sant fez em 1998 (remake do Psycho) o Vince nem era a pior coisa Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Setembro 2014 Quando penso no Vince Vaugh só o imagino num estilo goofy numa daquelas comédias de sábado a tarde. Pode ser que surpreenda. Acho que a ideia é mesmo essa, para algum pessoal parar e pensar "crl, afinal o gajo ta a fazer um papelao!!" Isto, correndo bem :mrgreen: Se correr mal, continua a ser um banana das comedias! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Setembro 2014 esta segunda temporada de ray donovan está mesmo em alto nível, fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Setembro 2014 Colin Farrell? Enfim, porque não um Owen Wilson? Que desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Setembro 2014 Fiquei surpreendido com a escolha mas eu confio na HBO. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Setembro 2014 Teaser do final de temporada de Ray Donovan: Teaser do regresso de Modern Family: "I just want to put you in a box and stick swords in you" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 23 Setembro 2014 Big Bang Theory S08E01 Ri-me de caraças quando na esquadra o Sheldon sussurra o 'Shotgun' à Amy :lol: E no fim quando diz à Penny que as fotos que tirou ficaram guardadas na Cloud também foi engraçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Setembro 2014 Acabei de ver Gotham e só posso dizer que houve um mau casting quanto ao Alfred. Isto. Que cavalo arrogante, irra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 24 Setembro 2014 Também acho isso do Alfred. Um personagem tão importante e sai um bicho daqueles. E acho que o episódio está fraquinho. Quiseram apresentar as personagens todas de uma vez, bem que podiam ter ido com mais calma. A ver se melhora. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Setembro 2014 (editado) TBBT e os acontecimentos da Kaley Cuoco Não citaram o iCloud no primeiro episódio de TBBT, pois não? Digam-me que não aconteceu! :lol: Editado 24 Setembro 2014 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Vi agora o Pilot de Gotham, vai ser estilo Arrow, actores e realização maus mas como é mundo de super herois o pessoal vê tudo, eu incluido Não vi nada de arrogante no Alfred, tá normal E o Joker é aquele puto que tava a fazer piadas para a gaja Agora começou a moda destas series de super herois, por enquanto é dificil fazer-se melhor, serão sempre fracas nos mesmos pontos. Pode ser que daqui a uns anos haja dinheiro pa fazer boas series de super herois, por agora "contento-me" com isto Editado 24 Setembro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 24 Setembro 2014 TBBT e os acontecimentos da Kaley Cuoco Não citaram o iCloud no primeiro episódio de TBBT, pois não? Digam-me que não aconteceu! :lol: Foi brutal :lol: Vi agora o Pilot de Gotham, vai ser estilo Arrow, actores e realização maus mas como é mundo de super herois o pessoal vê tudo, eu incluido Não vi nada de arrogante no Alfred, tá normal E o Joker é aquele puto que tava a fazer piadas para a gaja Agora começou a moda destas series de super herois, por enquanto é dificil fazer-se melhor, serão sempre fracas nos mesmos pontos. Pode ser que daqui a uns anos haja dinheiro pa fazer boas series de super herois, por agora "contento-me" com isto Falando por mim, o que disse em relação ao Alfred é porque acho que devia ter mais carisma. Pelo menos não gostei muito do actor, também pode ter sido só impressão de 1º episódio. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Setembro 2014 Vi ontem Gotham, e também não gostei do Alfred. Tla como o tommbras, também achei que foram demasiado apressados a apresentar quase todas as personagens. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Setembro 2014 O problema de Gotham esta na premissa basica. Porrque raio é que a Selina age como se fosse a Catwoman com 12 anos, por exemplo? It's the dumbest shit Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Setembro 2014 Para quem já viu ou ve Sons of Anarchy, fica uma pergunta : Ainda vou na 4ª temporada mas estou curioso sobre a cicatriz que a Gemma tem no peito. Aquilo é do que? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Quem foram os vilões que apareceram em Gotham? Ivy, Penguin, Joker (segundo o xixo)... mais algum? Ah, e também me fez confusão o sotaque do Alfred ser tão pouco british accent. Editado 24 Setembro 2014 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 24 Setembro 2014 Quem foram os vilões que apareceram em Gotham? Ivy, Penguin, Joker (segundo o xixo)... mais algum? Ah, e também me fez confusão o sotaque do Alfred ser tão pouco british accent. Riddler, era o gajo da balistica. Sim, aquele outro era o Joker. A Catwoman. E acho que mais nenhum, que me lembre agora. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Setembro 2014 O final de Under the Dome foi meh. Compartilhar este post Link para o post