Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

sim eu percebi o que disseste mas por acaso quando estava a ver não me apercebi que poderia ser ele

Mas pelo que o Millan disse, todos os eps aparece um novo, não se sabe qual deles será

Compartilhar este post

Link para o post

o fitz ta td mamado. e incrivel como nenhuma das gajas da serie e ma, sao todas bem boas :lol:

Coitado do Fitz.

Aquele fim :/

Compartilhar este post

Link para o post

Esta season de Under The Dome foi bem pior do que a primeira, no geral. Houve alguns bons episódios, mas tantas coisas nonsense e plot holes por todo o lado.

Ainda não há nenhum decisão oficial, mas duvido que seja renovada para terceira season.

x2

Mas espero que façam uma terceira temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

PoI!! :prayer:

Gostei bastante do primeiro episódio desta nova temporada.

Acabei Fargo, Adorei :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem já viu ou ve Sons of Anarchy, fica uma pergunta :

Ainda vou na 4ª temporada mas estou curioso sobre a cicatriz que a Gemma tem no peito. Aquilo é do que?

Operação ao coração. É referido no pilot na conversa entre a Tara e a mesma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acham a versão UK do The Office melhor que a US?

Gostei das duas. Mas a versão US é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem já viu ou ve Sons of Anarchy, fica uma pergunta :

Ainda vou na 4ª temporada mas estou curioso sobre a cicatriz que a Gemma tem no peito. Aquilo é do que?

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT pareceu-me com mais história, gostei.

Entretanto comecei a ver GoT. Vou para o ep6 da primeira temporada. Estou a gostar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT pareceu-me com mais história, gostei.

Entretanto comecei a ver GoT. Vou para o ep6 da primeira temporada. Estou a gostar muito.

Tens quase um ano para ver tudo até ao fim da ultima temporada, Relaxa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o Pilot de Gotham, vai ser estilo Arrow, actores e realização maus mas como é mundo de super herois o pessoal vê tudo, eu incluido

Não vi nada de arrogante no Alfred, tá normal

E o Joker é aquele puto que tava a fazer piadas para a gaja

Agora começou a moda destas series de super herois, por enquanto é dificil fazer-se melhor, serão sempre fracas nos mesmos pontos. Pode ser que daqui a uns anos haja dinheiro pa fazer boas series de super herois, por agora "contento-me" com isto

Mais uma: CBS encomenda Supergirl

Gotham

O Joker nao apareceu. nao se sabe quem é. aparentemente eles vai aparecer sempre um potencial joker em cada episodio. Os que apareceram mesmo foi a Ivy, Catwoman, Penguin, e o Riddler.

E eu gostei do episodio. Gostei do estilo, Gotham parecia Gotham. Pareceu que eles tentaram mostrar demasiado para tao pouco tempo, mas foi o pilot e muitos sofrem disso, por isso nao tenho problema. Vamos ver como é que evolui. A Fish Mooney parece ser um personagem interessante e espero que a serie va pelo caminho das mafias, e nao se foque muito no Bruce.

acredito que o McKenzie va fazer um bom trabalho com Gordon. Acho que ele esteve bem neste primeiro. Tambem gostei bastante do ator que fez de Penguin. O rapaz que fez de Bruce também esteve bem. Estava com medo que fosse ser pessimo como muitos atores miudos, mas fique surpreendido.

E ao contrario da maior parte daqui, gostei do Alfred. O pessoal esta tão habituado ao Alfred mais velho e suave, que parece estranho, mas gostei.

Subscrevo.

Esta season de Under The Dome foi bem pior do que a primeira, no geral. Houve alguns bons episódios, mas tantas coisas nonsense e plot holes por todo o lado.

Ainda não há nenhum decisão oficial, mas duvido que seja renovada para terceira season.

Déjà vu de Touch. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar de ver GA, que seca, sempre a mesma história e os mesmos problemas. Já nem tem interesse...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens quase um ano para ver tudo até ao fim da ultima temporada, Relaxa.

Ando a ver dois episódios por dia, e só não vejo mais porque é à noite e fico com sono. :| Aquilo é demasiado bom. Faltam-me 3 para acabar a season1, essa termino hoje de certeza. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi 1º a us e tentei depois ver a uk, mas não consegui acabar sequer o 2º episódio, parece tudo tão forçado quando já estamos habituados ao us.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...