Joao Pereira Publicado 28 Setembro 2014 (editado) pelo contrário, na uk fico com a sensação de estar realmente num ambiente de trabalho britânico. há personagens melhores, há personagens piores e há várias cenas iguais ou semelhantes num e noutro, mas all in all, depois de uma fase inicial que não me estava a captar o interesse, adorei. Editado 28 Setembro 2014 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 28 Setembro 2014 O problema do Office UK é ser demasiado curto porque a nível de qualidade não perde em nada para o US. Uma coisa são 14 eps outra são quase 200. É normal que se sinta uma maior empatia com o US. Eu adorei os dois. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Setembro 2014 Vi agora Gotham. Valeu mais por ver todas aquelas personagens do que propriamente pelo resto. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Setembro 2014 Acabei Sirens Uk que originou esta versão Us que anda agora no ar, gostei mais que a versão americana, pena ter sido tão curta. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 28 Setembro 2014 B99 volta hoje :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Setembro 2014 Simpsons: Parece que será mesmo o Krusty a morrer nesta série! :( Nem quero imaginar a depressão com que o Bart irá ficar! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Setembro 2014 twin peaks é fixe? É, especialmente a 1ª temporada que é das melhores coisas que já passaram na TV Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Setembro 2014 B99 volta hoje :celebracao: fixe :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Setembro 2014 A que hora de Portugal dá o crossover de Simpsons e Family Guy? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Setembro 2014 A que hora de Portugal dá o crossover de Simpsons e Family Guy? Bem que podemos ficar sentados. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Setembro 2014 o que é que na uk te desagradou? e já agora, qual é que viste primeiro? Acho que vi a uk durante uma pausa da us Não é melhor que a us porque não está acabada, são só 14 eps, não dá pa criares aquela relação "intima" como acontece com as outras personagens da us. No final da serie parece que já trabalhas há anos com aquela gente e tas a mudar de emprego/cidade, foi doloroso. Na uk parece que são apenas uns sketches e ficou por ali E sou mais fã dos actores da us Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 28 Setembro 2014 Red Band Society :prayer: Adorei estes dois episódios, cheira-me que vou ficar viciado nesta! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Setembro 2014 ninguém anda a ver a Odisseia de Homero na RTP? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Setembro 2014 (editado) este episódio de doctor who está a ser bué racista wtf rapazes pretos a faltarem as aulas, ele a achar que o professor preto ensinava desporto e a rapariga preta ele a dizer go away to your shoplifting Editado 29 Setembro 2014 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Setembro 2014 (editado) Que serie recomendam? Alguma coisa que tenha umas 1/2 temporadas completas, que não seja de escritorios, advogados ou relações. Alguma serie que tenha alguma fantasia/aventura/maluquice tipo walking dead, califorication, dexter... Editado 29 Setembro 2014 por mike Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Setembro 2014 Que serie recomendam? Alguma coisa que tenha umas 1/2 temporadas completas, que não seja de escritorios, advogados ou relações. Alguma serie que tenha alguma fantasia/aventura/maluquice tipo walking dead, califorication, dexter... da vinci demons Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Setembro 2014 The Simpsons wtf ninguém morreu. Quer dizer, morreu uma personagem secundária. Pai do Krusty. Sacanagem :( Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 29 Setembro 2014 Acabei de ver a 2ª temporada de utopia, grande série. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Setembro 2014 Sleepy Hollow de volta com um grande episódio, wow :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Setembro 2014 Coloquei Manhattan em dia. A série é muito porreira mas cheira-me que vai terminar com a primeira temporada, não vejo ali material para mais. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 29 Setembro 2014 (editado) Hoje é o segundo episódio certo?... Não fiquei muito convencido em relação ao primeiro episódio... depois daquele season finale achei que despacharam alguns nós cegos um pouco à pressão... ainda assim vou ficar coladinho... Sleepy Hollow de volta com um grande episódio, wow :prayer: Editado 29 Setembro 2014 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Setembro 2014 Quando é que vem a 3ª temporada de House of Cards? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Setembro 2014 Curti os 2 episodios que sairam até agora de Forever. Boa história, tem potencial se for bem explorado... Não transformem é aquilo num CSI. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Setembro 2014 (editado) Once Upon a Time :heart: :heart: A Anna está igualzinha (em personalidade) à do filme :lol: E quando o Rumple e a Bella dançam, a música da Beauty and the Beast :heart: Editado 29 Setembro 2014 por Naitch Compartilhar este post Link para o post