Nanas Publicado 4 Outubro 2014 Para quem falava de Doctor Who. Não tem estado fraco, de longe. Tem havido mais um investimento nas personagens mas desconfio ue a partir de agora vai aumentar o ritmo. O Capaldi tem vindo a fortalecer-se como Doctor e a Jenna tem sido brilhante também visto que agora a Clara tem uma personagem em vez de ser parte da história. Não tem havido um episódio mau na minha opinião: o mais fraco foi claramente o Robot of Sherwood enquanto os melhores foram de certeza o Into the Dalek e o Listen. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 4 Outubro 2014 Doctor Who ainda não vi o de hoje mas não tenho achado grande coisa o único episódio que achei realmente bom foi o Time Heist não sou grande fâ da Clara como personagem e o Capaldi ainda está numa fase de adaptação por isso não tenho gostado muito Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Outubro 2014 A Clara tem estado a um nivel muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 5 Outubro 2014 Fogo hoje Doctor Who rebentou a escala. Acabou a história da carochinha. E o confronto nem veio pelo Doctormais "negro", sim a atitude dele não foi boa mas foi "normal" em termos de quem costuma ver a série. A Clara é que não teve para brincadeiras.Finalmente éuma personagem :heart: Este episódio teve a coragem de ir onde The Beast Bellow não foi Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 5 Outubro 2014 Comecei ontem a ver Brooklyn Nine-Nine, já limpei 10 episódios, porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Outubro 2014 Doctor Who É por estas cenas que eu estou a adorar a Clara. Se fosse outra, tinha aceite as desculpas que o Doctor lhe deu e tinha ficado tudo bem. Assim só mostrou que, como o nanas diz, é uma personagem. Está com personalidade e eu estou a gostar imenso. Queria que dessem um bocadinho mais de relevo ao Danny Pink, sem ser só o namorado da Clara. Um pouco de background story e mais cenas, era bom. E já vi que no próximo ep vai aparecer a Foxes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Outubro 2014 Doctor Who É por estas cenas que eu estou a adorar a Clara. Se fosse outra, tinha aceite as desculpas que o Doctor lhe deu e tinha ficado tudo bem. Assim só mostrou que, como o nanas diz, é uma personagem. Está com personalidade e eu estou a gostar imenso. Queria que dessem um bocadinho mais de relevo ao Danny Pink, sem ser só o namorado da Clara. Um pouco de background story e mais cenas, era bom. E já vi que no próximo ep vai aparecer a Foxes :heart: Ele perguntou: Why are you so wise? Ele disse: Just like anyone else I had a bad day. Gostava de saber o que era e que jogassem com isso, que fosse algo diferente. Além disso não ando a gostar muito desta temporada. Parece que não há ligação entre nenhum dos episódios tirando quando aparece a Missy, e o que acontece entre a Clara-Pink-Doctor. É estúpido. Ainda por cima é o Moffat a escrever grande parte deles, ou vai haver alguma ligação que não estou a dar conta ou então isto é quase tudo só fillers. E a Clara pode estar a ficar melhor como personagem mas é uma m*rda. Não quer que o Doctor esteja sempre a ajuda-la a dar os passos mas quando ele (e com razão) a deixa fazer a decisão para a espécie dela (por muito dificil que possa ter sido ele não tem nada a ver com isso), vem-se queixar logo a seguir. Por mim espero que ela desapareça de propósito apesar de gostar da actriz e de como se parece, sempre é mais agradavel aos olhos que a Billie Piper ou a que fazia de Donna. É ela e o Pink desparecerem porque com sinceramente, depois do Matt Smith ter saído não há propósito em ela continuar também. Deviam ter feito como na mudança do Tennant para o Smith, mudava-se o Doctor e os Companions de uma só vez. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Outubro 2014 (editado) Ele perguntou: Why are you so wise? Ele disse: Just like anyone else I had a bad day. Gostava de saber o que era e que jogassem com isso, que fosse algo diferente. Além disso não ando a gostar muito desta temporada. Parece que não há ligação entre nenhum dos episódios tirando quando aparece a Missy, e o que acontece entre a Clara-Pink-Doctor. É estúpido. Ainda por cima é o Moffat a escrever grande parte deles, ou vai haver alguma ligação que não estou a dar conta ou então isto é quase tudo só fillers. E a Clara pode estar a ficar melhor como personagem mas é uma m*rda. Não quer que o Doctor esteja sempre a ajuda-la a dar os passos mas quando ele (e com razão) a deixa fazer a decisão para a espécie dela (por muito dificil que possa ter sido ele não tem nada a ver com isso), vem-se queixar logo a seguir. Por mim espero que ela desapareça de propósito apesar de gostar da actriz e de como se parece, sempre é mais agradavel aos olhos que a Billie Piper ou a que fazia de Donna. É ela e o Pink desparecerem porque com sinceramente, depois do Matt Smith ter saído não há propósito em ela continuar também. Deviam ter feito como na mudança do Tennant para o Smith, mudava-se o Doctor e os Companions de uma só vez. DW O "bad day" foi algo relacionado com o passado, certo? Qto aos episódios, concordo. Em relação à Clara, não sei porquê, mas acho que ela deve estar para sair e esta ultima cena ainda me deu mais certezas. Já não sei onde vi que ela tinha escrito algo como "back to christmas special". Se é back, foi porque saiu, certo? Já agora, opiniões sobre Forever? Editado 5 Outubro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 5 Outubro 2014 (editado) Ele perguntou: Why are you so wise? Ele disse: Just like anyone else I had a bad day. Gostava de saber o que era e que jogassem com isso, que fosse algo diferente. Além disso não ando a gostar muito desta temporada. Parece que não há ligação entre nenhum dos episódios tirando quando aparece a Missy, e o que acontece entre a Clara-Pink-Doctor. É estúpido. Ainda por cima é o Moffat a escrever grande parte deles, ou vai haver alguma ligação que não estou a dar conta ou então isto é quase tudo só fillers. E a Clara pode estar a ficar melhor como personagem mas é uma m*rda. Não quer que o Doctor esteja sempre a ajuda-la a dar os passos mas quando ele (e com razão) a deixa fazer a decisão para a espécie dela (por muito dificil que possa ter sido ele não tem nada a ver com isso), vem-se queixar logo a seguir. Por mim espero que ela desapareça de propósito apesar de gostar da actriz e de como se parece, sempre é mais agradavel aos olhos que a Billie Piper ou a que fazia de Donna. É ela e o Pink desparecerem porque com sinceramente, depois do Matt Smith ter saído não há propósito em ela continuar também. Deviam ter feito como na mudança do Tennant para o Smith, mudava-se o Doctor e os Companions de uma só vez. A Rose como personagem é que era má. A Donna pronto é das melhores companions de Doctor Who moderno. " Não quer que o Doctor esteja sempre a ajuda-la a dar os passos mas quando ele (e com razão) a deixa fazer a decisão para a espécie dela (por muito dificil que possa ter sido ele não tem nada a ver com isso), vem-se queixar logo a seguir." Não tem nada a ver. Caminha sobre a Terra ao longo de milhares de anos, quer queira quer não tem de se envolver nos assuntos da Terra. EE eu percebo que queira se distanciar mas esta era um decisão muito mais difícil de qualquer uma de todas as outras. Um dos exemplos que ele delegou a decisão para os seres humanos foi no The Hungry Earth/Cold Blood mas não tem nada a ver com esta. Nesta a decisão era de matar alguém. E nisso ele devia ajudar pelo menos a Clara, eu sei que ele distanciou-se dela em termos afectivos com a regenaração mas continua a ser amigo dela e tem de apoiar quando ela está sobre sua responsabilidade. Se lhe acontecesse alguma coisa a culpa era dele "Gostava de saber o que era e que jogassem com isso, que fosse algo diferente. Além disso não ando a gostar muito desta temporada. Parece que não há ligação entre nenhum dos episódios tirando quando aparece a Missy, e o que acontece entre a Clara-Pink-Doctor. É estúpido. Ainda por cima é o Moffat a escrever grande parte deles, ou vai haver alguma ligação que não estou a dar conta ou então isto é quase tudo só fillers." O Moffat tem a mania de apenas usar coisas dos episódios dele para concluir o arco geral da temporada. Na season 6 e 7 foi assim.Esta temporada à muitos episódios dele (co-escritos) que na minha opinião tem hints escondidas para o final da temporada. Mas emDoctor Who é normal, nunca sabes muito antes do final das temporadas: na primeira season tinhas apenas as referências ao Bad Wolf[, na 2 sabias que havia uma instituição chamada Torchwood (os Cyberman foram apresentados antes mas foi uma surpresa), na 3 havia referências ao Master mas muito subtis (YANA e o primeiro-ministro), na 4 havia apenas a Rose a aparecer no fim de um episódio ou dois e a história dos planetas desaparecerem, na quinta as rachas apareciam, na Sexta foi a que houve mais desenvolvimento na história do Silence mas ficaste sempre sem saber os motivos deles e na Sétima só vias a Clara a aparecer e morrer. É "tradição" haver pistase tudo desenrolar-se no final da temporada, nada de diferente nesta Editado 5 Outubro 2014 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Outubro 2014 (editado) [-o< Editado 5 Outubro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 5 Outubro 2014 Alguem ja viu ou está a ver Reign? Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Outubro 2014 Gostei muito de Forever. Recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Outubro 2014 Gostei muito de Forever. Recomendo. eu gosto e da do teu avatar Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Outubro 2014 Vi o pilot de Gracepoint. Ou muito me engano, ou está aqui uma série que tem tudo para ser genial e chegar ao nivel de True Detective. Gostei imenso e aconselho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Outubro 2014 eu gosto e da do teu avatar longe. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Outubro 2014 Alguem ja viu ou está a ver Reign? Que acham? Eu gosto, se bem que aquele plot da Clarissa e do 'Deus' do sangue ou lá o que é me desinteressa um bocado Acho que Gotham ainda tem que melhorar um bocado, aquele acting e alguns diálogos são um bocado coise e tal Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Outubro 2014 2 episódios de homeland hoje, my body is ready!!!! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Outubro 2014 Já agora, opiniões sobre Forever? É engraçadito. Os primeiros eps. são promissores mas... a premissa não é nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Outubro 2014 (editado) Vi o pilot de Gracepoint. Ou muito me engano, ou está aqui uma série que tem tudo para ser genial e chegar ao nivel de True Detective. Gostei imenso e aconselho. Viste Broadchurch? Gracepoint é um ''remake'' da serie Inglesa. Broadchurch achei que estava genial. Deverei passar Gracepoint, mesmo sabendo que o final sera diferente da inglesa, porque o trailer era exactamente igual ao primeiro episodio de Broadchurch e acho que 8 episodios (como é o caso da serie Inglesa e True detective é perfeito para uma serie destas), alongando como deverá fazer a FOX o nivel acabara por decair. E bem, depois de ver algo genial como Broadchurch, melhor não ver algo que me possa tirar da cabeça algo tão perfeito.. como dizia uma critica que li: BROADCHURCH was brilliant. It was epic. GRACEPOINT ... not so much Até o actor é o mesmo...embora com ''personagem'' americana PS: não estou a criticar a tua opinião porque sinceramente se vir acabarei por gostar...só que tendo Broadchurch já visto (E esperando a segunda season) fico com a sensação que isto será apenas uma copia. :) Editado 6 Outubro 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Outubro 2014 Já agora, opiniões sobre Forever? Vi os três epi que saíram e gostei bastante, já que gostas de DW também vais gostar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Outubro 2014 É engraçadito. Os primeiros eps. são promissores mas... a premissa não é nada de novo. Vi os três epi que saíram e gostei bastante, já que gostas de DW também vais gostar Obrigado boys, mas já tinha visto os 3 que sairam entretanto. :laugh: Gostei muito e fez me lembrar Elementary, não sei porquê. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Outubro 2014 DW Espero que não mudem a maneira de ser do Doctor. Até é refrescante não ser sempre o mesmo tipo de pessoa, este basicamente tá-se a cagar até certo ponto Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Outubro 2014 SPOILER Modern Family Estou a adorar a série e entrei agora na S4 (acabei de ver o ep. onde a Haley é presa e regressa a casa. Quem acompanhou isto live sabe-me dizer que isto foi uma forma de responder às críticas? É que eu achei que a série "sem a Haley" perdia um bocado e gostei de ver que ela vai "voltar" agora que foi expulsa. Compartilhar este post Link para o post