Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Gotham

A Fish Mooney também está muito bem conseguida.

A meu ver só uma personagem destoa...Alfred

how to get away with murder :heart: que bela série que está a ser.

Bem verdade

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver só uma personagem destoa...Alfred

Gotham

É mesmo. Já nem me chateia o sotaque do homem, a personalidade dele é que não tem nada a ver com o Alfred paternal que conhecemos nos filmes e nos comics.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Da Vinci Demons é suposto ser o filme do Dragon Ball mas na versão Da Vinci? É que nem 10 minutos daquilo aguentei ver.

Foi a minha primeira impressão também, detestei a montes mal vi o gajo com um casaco de cabedal nada a ver com a época mas depois dei uma oportunidade à serie e ao segundo episódio já tava colado, é brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa mal vi na primeira cena o Da Vinci com um casaco de cabedal curto (como os que hoje de usam mas castanho claro) torci logo o nariz. Depois vem a cara de modelo de passerele, o cabelinho todo maricas cheio de gel e barba de 2 dias. So isso já me fez pensar que raio de Da Vinci é que era aquele. Depois o próprio ambiente daquilo parecia tanto de Florença como uma noite de trovoada parece um bom dia de praia.

Ainda depois disto, um boneco qualquer vai desta pra melhor e ele a desenhar uma gaja deu a ideia que era todo galã e parecia que se estava a atirar a ele quando, pelo que se sabe, era um bocado impossível isso.

Enfim, esto foi o que apanhei só nesses 10 minutos que vi. Não me entusiasmou nem um bocadinho.

Percebo perfeitamente. Para quem espera que a série siga um contexto cultural e histórico mais assente na realidade é complicado achar a série cativante. Eu, sabendo já a maioria da história em que a série assenta, vejo por ser diferente daquilo que se estava à espera e por ser muito criativa a nível visual, principalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não bastava PoI estar a um nivel bem elevado e ainda a Sameen continua a arrasar por completo. Que gaja mais perfeita, f*da-se !

tumblr_nd7dowOlhl1qhc9d1o2_400.gif

tumblr_ndb10dq8mO1tdl5kro4_400.gif

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

bou ber

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Podiam explorar mais o Terminus

Mais 2/3 eps e começam aqueles de encher chouriços por isso gastam os cartuchos todos no inicio

Pela cena final, cá para mim têm de sacrificar a Judith pa cura ou m*rda do genero

Compartilhar este post

Link para o post

arrow <3

a kate tá ainda mais bonita :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham ep3

O Pinguim está alta personagem. De longe o melhor da série

tão verdade, façam uma série só dele, btw cada vez gosto menos do Jim.

também estou a seguir se não esticarem muito mais que uma temporada tem tudo para ser uma boa série

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland.

O Quinn é um badass do crl. Muito boa personagem, tal como a maior parte do elenco.

Por acaso acho que ele e a Carrie ligavam super bem como casal, muito mais do que Carrie&Brody mas espero que não venha a acontecer. Espero que fique a esbadanar a gorda :lol:

E a gaja, chefe da Carrie também pareceu ser fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

também estou a seguir se não esticarem muito mais que uma temporada tem tudo para ser uma boa série

esta e outra ou só esta?

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Podiam explorar mais o Terminus

Mais 2/3 eps e começam aqueles de encher chouriços por isso gastam os cartuchos todos no inicio

Pela cena final, cá para mim têm de sacrificar a Judith pa cura ou m*rda do genero

Foi um bom episódio pode ser que continue assim mais que dois ou trés epi

esta e outra ou só esta?

só esta, mas depende muito como a historia evoluir, não sei qual é a previsão para o numero de epis e se tem intenção de renovar

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

que p*ta de episodio :prayer: Adorei mesmo! Agora, não podem repetir a cena de arranjar um spot novo e tal, portanto siga D.C. Aquela parte final deixou-me um bocado.... ah e espero um turn de alguem, para provar a cena de que tao todos infetados. Nao esqueço o ultimo episodio da season passada quando o rick mordeu o outro bacano no pescoço

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Silicon Valley.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

É muito porreiro Solero.

Halt and Catch Fire dentro da mesma temática também é do crl, embora seja um drama e nos anos 80.

Compartilhar este post

Link para o post

the wakling dead foi brutal sim senhora

tirando a parte em q mostrou um zombie a comer a cara de um "homem" :lol: como deixaram aquilo passar pa tv q coisa mal feita

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

É muito porreiro Solero.

Halt and Catch Fire dentro da mesma temática também é do crl, embora seja um drama e nos anos 80.

Vi dois episódios e estou a curtir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD! Deu para matar saudades.

ainda me custa acreditar que aquele redneck seja de facto a solução para isto tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead

que episodio brutal :prayer:

Ver o Morgan de volta no fim :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi dois episódios e estou a curtir :mrgreen:

Silicon é giro mas HaCF é mais a minha cena.

Homeland teve um início bem interessante.

E a Fara dá-me uma tusa do crl, ainda mais com o sotaque britanico como tinha no General Hospital (nem tenho a certeza se era aí, mas tenho ideia de ser de lá que a conhecia).

Edit: Lol, já vi que era de HIMYM :lol:

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...