Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Acabei ontem a primeira temporada de Peaky Blinders e só teve uma coisa de mal, ser tão pequena, porque de resto é uma série fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que era web series, vi isso e pensava que era filme. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Mesmo sem Brody, estou a curtir desta nova season. O Quinn é do crl, espero que não morra. E também espero que a Carrie não se envolva com o rapaz, aquela cena na casa-de-banho...

Arrow

Este episódio foi um bocado meh. Já o próximo promete, Thea is back!

E curioso para saber quem matou a Sara.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

No ultimo ep fiquei com a sensação que tinha sido o Ghul a matar a Sara mas neste já fiquei com duvidas, muito por culpa do ênfase que deram à Thea neste episódio. Ela e o Merlyn ficaram a pairar na minha mente o episódio todo :lol:

Estou entusiasmado para ver o Atom, já que o Ray Palmer está a ser muito do meu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui vê/viu algum episódio de Stalker e Legends?

Compartilhar este post

Link para o post

PoI :prayer:

PoI

Já fizeram cenas destas durante a série (Elias, p.ex.) e mesmo assim chega ao fim do episódio e continuo a ficar surpreendido :lol:

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

PoI

Já fizeram cenas destas durante a série (Elias, p.ex.) e mesmo assim chega ao fim do episódio e continuo a ficar surpreendido :lol:

PoI

Verdade :lol:

Pensei exactamente no mesmo quando o episódio terminou.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow 3X02

Ia achar muito estupido se quem matou a Sara fosse a Thea ou Malcolm

Podiam era tambem matar a Laurel

AHS ep2

5eb946a9b744763601268edaf567907e.png

:medinho:

Já aparecia a Emma!

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

DW

Não percebi o que o Doctor quis dizer com "goodness had nothing to do with it" no fim à Clara e também o porquê da Missy ter dito "I've chosen well".

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist S02E04

Sou o único que está a achar esta season um bocado para o fraquinha? Voltou bem com o primeiro episódio (Lord Baltimore), mas estes últimos foram tão meh... não desenvolveu nada praticamente.

Btw, parece que a Liz estava mesmo a dizer a verdade ao Dr. Creel (aka Gayle :prayer: too much BB). Deve ser o Tom que está ali preso.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

No ultimo ep fiquei com a sensação que tinha sido o Ghul a matar a Sara mas neste já fiquei com duvidas, muito por culpa do ênfase que deram à Thea neste episódio. Ela e o Merlyn ficaram a pairar na minha mente o episódio todo :lol:

Estou entusiasmado para ver o Atom, já que o Ray Palmer está a ser muito do meu gosto.

Arrow

Também me ficou esta ideia durante o episódio todo, aumentada ainda com aquele papel que o Roy tinha.

Estou a gostar muito da união da equipa.

A Laurel está muito mais "lutadora" do que antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who :prayer:´

Vamos a um grande ritmo para o final. Já-se nota hints

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who :prayer:´

Vamos a um grande ritmo para o final. Já-se nota hints

So espero que não seja aquilo que penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

A morte da Sara ter sido provocada pelo Ra's Al Ghul é uma forma de nos dizerem "não sabíamos como arranjar vilão, nem como criar a Black Canary então aproveitamos e matámos dois coelhos de uma só vez". Claro que se a história ficar bem desenvolvida depois disso não há grandes stresses e dá um vilão bem credível, mas duvido que seja já o chefão da Liga dos Assassinos, se é que alguma vez vai ser.

Inicialmente pensei que fosse a Thea a matar a Sara, mas também acho que não faz muito sentido. A Thea tem um coração mais puro que todos os outros, disse-o o Oliver, e não vai virar má da fita apenas por causa do Malcolm, ainda que fosse engraçado ver o Oliver contra a irmã.

Sobram duas possibilidades. A primeira é ter sido o Malcolm, mas isso implicava que a Sara soubesse que ele estava vivo (ninguém pergunta "o que é que estás aqui a fazer?" ou algo assim a um morto) e criava um problema: se a Sara sabia que o Malcolm estava vivo porque é que nunca o disse ao Oliver, até porque, a não ser que me esteja a confundir, o Oliver acredita que o Malcolm ainda está morto. A segunda é ser alguém que ainda vai ser introduzido nesta season, o que não era, de todo, chocante e bastava ligarem isso à história de Hong Kong ou até posterior a isso. Aliás, o Oliver e a Sara quando se viram pela primeira vez achavam que o outro já estaria morto. Será que o naufrágio tinha sido suficiente para eles acharem isso ou eles voltaram a estar juntos? Não me lembro se já houve alguma referência a isso.

Seja como for, vi Arrow seguido até agora, tive de esperar apenas uns 4 ou 5 dias pelo 1º episódio desta season e estou ansioso para que saia o próximo. Mais valia que saísse a temporada completa de uma vez que esta espera mata :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

How To Get Away With Murder S01E04

anigif_enhanced-4600-1413559433-15.gif

anigif_enhanced-1552-1413559564-1.gif

Esta última cena foi do crl, Viola Davis :prayer: Nomeação para os Emmy's.

#9words

Compartilhar este post

Link para o post

So espero que não seja aquilo que penso.

que e o que? mete em spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

que e o que? mete em spoiler

tava no tlm e esqueci-me :mrgreen:

Morte da Clara.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui vê/viu algum episódio de Stalker e Legends?

Legends vi o primeiro, mas nao me convenceu. Stalker tenho acompanhado. Tenho gostado, embora seja mais uma serie que a historia vai lentinha. é mais pela historia de cada capitulo que sigo. Tem alguns malucos a aparecer em cada episodio que até tem sido engraçado

Compartilhar este post

Link para o post

Legends vi o primeiro, mas nao me convenceu. Stalker tenho acompanhado. Tenho gostado, embora seja mais uma serie que a historia vai lentinha. é mais pela historia de cada capitulo que sigo. Tem alguns malucos a aparecer em cada episodio que até tem sido engraçado

:compinchas:

Também já vi o 1º episódio de Legends, não desgostei e vou continuar a ver. Stalker ainda não vi nada, devo ver hoje o 1º ep.

Thanks!

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

A morte da Sara ter sido provocada pelo Ra's Al Ghul é uma forma de nos dizerem "não sabíamos como arranjar vilão, nem como criar a Black Canary então aproveitamos e matámos dois coelhos de uma só vez". Claro que se a história ficar bem desenvolvida depois disso não há grandes stresses e dá um vilão bem credível, mas duvido que seja já o chefão da Liga dos Assassinos, se é que alguma vez vai ser.

Inicialmente pensei que fosse a Thea a matar a Sara, mas também acho que não faz muito sentido. A Thea tem um coração mais puro que todos os outros, disse-o o Oliver, e não vai virar má da fita apenas por causa do Malcolm, ainda que fosse engraçado ver o Oliver contra a irmã.

Sobram duas possibilidades. A primeira é ter sido o Malcolm, mas isso implicava que a Sara soubesse que ele estava vivo (ninguém pergunta "o que é que estás aqui a fazer?" ou algo assim a um morto) e criava um problema: se a Sara sabia que o Malcolm estava vivo porque é que nunca o disse ao Oliver, até porque, a não ser que me esteja a confundir, o Oliver acredita que o Malcolm ainda está morto. A segunda é ser alguém que ainda vai ser introduzido nesta season, o que não era, de todo, chocante e bastava ligarem isso à história de Hong Kong ou até posterior a isso. Aliás, o Oliver e a Sara quando se viram pela primeira vez achavam que o outro já estaria morto. Será que o naufrágio tinha sido suficiente para eles acharem isso ou eles voltaram a estar juntos? Não me lembro se já houve alguma referência a isso.

Seja como for, vi Arrow seguido até agora, tive de esperar apenas uns 4 ou 5 dias pelo 1º episódio desta season e estou ansioso para que saia o próximo. Mais valia que saísse a temporada completa de uma vez que esta espera mata :mrgreen:

Arrow

Estás a falar de que naufrágio? O do primeiro episódio da 1ª Temporada, ou o do último episódio da 2ª Temporada?

Seja como for, nessa primeira vez que eles se reencontram, quando ele percebe que era a Laurel que andava a ser "seguida" e não ele, a Sarah pergunta pelo Slade. Fora isso, acho que conta nesse ou noutro episodio, que depois do Amazo naufragar, ela foi apanhada por outro navio e acolhida em Namba Parbat.

Outra, o Ra's Al Ghul só fica a saber que o Malcom está vivo quando a Moira é libertada e ela "chantageia" por ser obrigada a contar a verdade a Thea, logo a Sara já estava em Starling City e não com a Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...