Mister Master Publicado 20 Outubro 2014 Hoje não dá Gotham? Dá. Para a semana é que não, voltam dia 3 de Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Outubro 2014 Espero que You're The Worst seja renovada ** Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Outubro 2014 Blacklist S02E04 Sou o único que está a achar esta season um bocado para o fraquinha? Voltou bem com o primeiro episódio (Lord Baltimore), mas estes últimos foram tão meh... não desenvolveu nada praticamente. Btw, parece que a Liz estava mesmo a dizer a verdade ao Dr. Creel (aka Gayle :prayer: too much BB). Deve ser o Tom que está ali preso. Concordo que os episódios podiam ser melhores. Têm sido interessantes, mas nada demais. Também acho que está ali o Tom. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 21 Outubro 2014 TWD que episódio tão meh, valeu pela parte final :mrgreen: Agora não tornem aquele gajo um governador v2, matem-no já sff e sigam com a história de maneira diferente. Não quero ver outra vez Rick vs um gajo a toa, o Rick vai sempre ganhar e não vale a pena engonhar uma temporada a volta disto. PS, a bebe vai morrer comida pelo gajo Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Outubro 2014 Espero que You're The Worst seja renovada ** Ja foi. assim como married. http://www.zap2it.com/blogs/youre_the_worst_married_renewed-2014-09 gostei bastante das duas por acaso. mas You're The Worst esta noutro nivel. espetaculo. a Lindsay :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Outubro 2014 Gostei bastante de Homeland e TWD foi meh. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Outubro 2014 Ja foi. assim como married. http://www.zap2it.com/blogs/youre_the_worst_married_renewed-2014-09 gostei bastante das duas por acaso. mas You're The Worst esta noutro nivel. espetaculo. a Lindsay :heart: O Inglês é o patrão. A Lindsay é mesmo aquela gaja q basta olhar para a cara para ver q é rameira e so quer sacar bicos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Outubro 2014 Espero que You're The Worst seja renovada ** Não sabia que havia mais pessoal a ver daqui Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Outubro 2014 Já agora também aproveito, posso começar a ver AHS por qualquer temporada, certo? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Outubro 2014 (editado) AHS não é uma história contínua? Abordam diferentes temas em todos os episódios? Editado 21 Outubro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Já agora também aproveito, posso começar a ver AHS por qualquer temporada, certo? 3ª, 1ª, 2ª. Assim vês por ordem crescente de qualidade. Aviso já que depois da 2ª já não largas a série. AHS não é uma história contínua? Abordam diferentes temas em todos os episódios? Abordam um tema diferente por cada temporada. Editado 21 Outubro 2014 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2014 pensava que estava tudo interligado. niceeee. btw é verdade que a FOX PT censurou algumas partes do TWD de ontem ? ( ainda não vi o epi mas disseram me isso ) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Outubro 2014 Comecei a ver Arrow. Vou no ep18 da 1ºtemp. pqp que lindo. LAUREL :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Outubro 2014 TWD que episódio tão meh, valeu pela parte final :mrgreen: Agora não tornem aquele gajo um governador v2, matem-no já sff e sigam com a história de maneira diferente. Não quero ver outra vez Rick vs um gajo a toa, o Rick vai sempre ganhar e não vale a pena engonhar uma temporada a volta disto. PS, a bebe vai morrer comida pelo gajo na duvido q o matem ja, mas tb duvido q va haver alguma guerra entre os dois, quanto muito vao andar ao gato e ao rato ate se decidirem a ir para washington btw cada vez mais odeio aquele preto fodase bem me tinha dado a sensaçao q nao tinha nada matado o outro gajo q ameaçou a bébé, ganda maricas e o carro q o daryl vai seguir tinha uma cruz, será q tem algo a ver com o padre ? cheira-me q nao mas n sei, acho q o segredo do padre foi q roubou a comida toda e recusou dar ajuda a toda a gente q foi a igreja para sobreviver Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Outubro 2014 TWD Por acaso fiquei com a ideia que o carro tinha a ver com a Beth, daí a reacção do Daryl. Não sei porque mas foi a primeira coisa que me veio á cabeça. E o padre é um conas, acho que andam ali com suspense e no fundo deve ser só um cagarolas que se fechou na igreja com o medo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Outubro 2014 (editado) TWD Não gostei lá muito deste episódio, já nem me lembro da última vez que tal tinha acontecido. Engonhou-se demasiado com a cena do padre e valeu apenas pelo fim. Deu logo para ver que ele não era de confiança, o que estragou qualquer factor surpresa. Foi tudo muito previsível. Será que o padre está relacionado com os canibais? Ele parece esconder qualquer coisa mas também dá a sensação de ser um conas, o que impediria qualquer envolvimento entre eles. Ou então ainda não o mataram porque há ali um acordo qualquer com benefícios mútuos. Não me parece é que não se conheçam, aquilo estava perto de Terminus e não foi à toa que os outros apareceram ali para raptar o Bob. O carro deve ter qualquer coisa a ver com o padre ou com os canibais, a cruz não apareceu ali à toa. Se está relacionado com os canibais então não vejo grandes hipóteses de a Beth estar viva. Eles são psicopatas e matam quem quer que lhes apareça pela frente, não vejo porque ela seria excepção. Ou então pertence ao padre, os canibais não sabem da sua existência e ela está viva e desempenha um papel qualquer nesta história. Editado 22 Outubro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Outubro 2014 (editado) fuck fuck fuck ou o Padre faz parte do grupo de pessoas que tornaram os outros cannibais :lol: provavelmente só fechou a igreja e sentou a comer Editado 22 Outubro 2014 por Ragnar Lodbrok Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Outubro 2014 (editado) DW ou o Padre faz parte do grupo de pessoas que tornaram os outros cannibais :lol: provavelmente só fechou a igreja e sentou a comer Editado 22 Outubro 2014 por Ragnar Lodbrok Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Outubro 2014 ou o Padre faz parte do grupo de pessoas que tornaram os outros cannibais :lol: provavelmente só fechou a igreja e sentou a comer compoe isso eu pensei que era doctor who Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Outubro 2014 TWD ep2 E pronto voltou ao normal, encher chouriços Btw, mais um actor de The Wire, daqui a bocado metem o Omar a andar ali de shotgun e assobiar Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Outubro 2014 Não curto muito esse actor, já desde The Wire :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post