Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Blacklist S02E04

Sou o único que está a achar esta season um bocado para o fraquinha? Voltou bem com o primeiro episódio (Lord Baltimore), mas estes últimos foram tão meh... não desenvolveu nada praticamente.

Btw, parece que a Liz estava mesmo a dizer a verdade ao Dr. Creel (aka Gayle :prayer: too much BB). Deve ser o Tom que está ali preso.

Concordo que os episódios podiam ser melhores. Têm sido interessantes, mas nada demais.

Também acho que está ali o Tom.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

que episódio tão meh, valeu pela parte final :mrgreen: Agora não tornem aquele gajo um governador v2, matem-no já sff e sigam com a história de maneira diferente. Não quero ver outra vez Rick vs um gajo a toa, o Rick vai sempre ganhar e não vale a pena engonhar uma temporada a volta disto. PS, a bebe vai morrer comida pelo gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que You're The Worst seja renovada **

Não sabia que havia mais pessoal a ver daqui

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora também aproveito, posso começar a ver AHS por qualquer temporada, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

AHS não é uma história contínua? Abordam diferentes temas em todos os episódios?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora também aproveito, posso começar a ver AHS por qualquer temporada, certo?

3ª, 1ª, 2ª. Assim vês por ordem crescente de qualidade. Aviso já que depois da 2ª já não largas a série.

AHS não é uma história contínua? Abordam diferentes temas em todos os episódios?

Abordam um tema diferente por cada temporada.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

pensava que estava tudo interligado.

niceeee.

btw é verdade que a FOX PT censurou algumas partes do TWD de ontem ? ( ainda não vi o epi mas disseram me isso )

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

que episódio tão meh, valeu pela parte final :mrgreen: Agora não tornem aquele gajo um governador v2, matem-no já sff e sigam com a história de maneira diferente. Não quero ver outra vez Rick vs um gajo a toa, o Rick vai sempre ganhar e não vale a pena engonhar uma temporada a volta disto. PS, a bebe vai morrer comida pelo gajo

na duvido q o matem ja, mas tb duvido q va haver alguma guerra entre os dois, quanto muito vao andar ao gato e ao rato ate se decidirem a ir para washington

btw cada vez mais odeio aquele preto fodase bem me tinha dado a sensaçao q nao tinha nada matado o outro gajo q ameaçou a bébé, ganda maricas

e o carro q o daryl vai seguir tinha uma cruz, será q tem algo a ver com o padre ? cheira-me q nao mas n sei, acho q o segredo do padre foi q roubou a comida toda e recusou dar ajuda a toda a gente q foi a igreja para sobreviver

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Por acaso fiquei com a ideia que o carro tinha a ver com a Beth, daí a reacção do Daryl. Não sei porque mas foi a primeira coisa que me veio á cabeça.

E o padre é um conas, acho que andam ali com suspense e no fundo deve ser só um cagarolas que se fechou na igreja com o medo.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Não gostei lá muito deste episódio, já nem me lembro da última vez que tal tinha acontecido. Engonhou-se demasiado com a cena do padre e valeu apenas pelo fim. Deu logo para ver que ele não era de confiança, o que estragou qualquer factor surpresa. Foi tudo muito previsível.

Será que o padre está relacionado com os canibais? Ele parece esconder qualquer coisa mas também dá a sensação de ser um conas, o que impediria qualquer envolvimento entre eles. Ou então ainda não o mataram porque há ali um acordo qualquer com benefícios mútuos. Não me parece é que não se conheçam, aquilo estava perto de Terminus e não foi à toa que os outros apareceram ali para raptar o Bob.

O carro deve ter qualquer coisa a ver com o padre ou com os canibais, a cruz não apareceu ali à toa. Se está relacionado com os canibais então não vejo grandes hipóteses de a Beth estar viva. Eles são psicopatas e matam quem quer que lhes apareça pela frente, não vejo porque ela seria excepção. Ou então pertence ao padre, os canibais não sabem da sua existência e ela está viva e desempenha um papel qualquer nesta história.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

fuck fuck fuck ou o Padre faz parte do grupo de pessoas que tornaram os outros cannibais :lol: provavelmente só fechou a igreja e sentou a comer

Editado por Ragnar Lodbrok

Compartilhar este post

Link para o post

DW

ou o Padre faz parte do grupo de pessoas que tornaram os outros cannibais :lol: provavelmente só fechou a igreja e sentou a comer

Editado por Ragnar Lodbrok

Compartilhar este post

Link para o post

ou o Padre faz parte do grupo de pessoas que tornaram os outros cannibais :lol: provavelmente só fechou a igreja e sentou a comer

compoe isso eu pensei que era doctor who

Compartilhar este post

Link para o post

TWD ep2

E pronto voltou ao normal, encher chouriços

Btw, mais um actor de The Wire, daqui a bocado metem o Omar a andar ali de shotgun e assobiar

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto muito esse actor, já desde The Wire :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...