Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

CSI devia ter sido cancelado ao quarto ou quinto episódio.

CSI ajuda-me a adormecer quando tenho dificuldades em dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

homeland foi meh esta semana

Compartilhar este post

Link para o post

Ressurection/Game Of Thrones

Tanta m*rda que não queriam a michelle fairley como vilã no game of thrones mas embora seja um pouco diferente está a fazer um óptimo papel aqui.

a personagem está a manipular tudo e mais alguma coisa

Já em Suits também fez um excelente papel

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Muito bom! Quando vi o Daryl a fazer o sinal e o episódio acabar logo de seguida também pensei na Beth e no Morgan, deve ser um deles. E a Carol deve ter patinado ou está desaparecida.

A referência ao Jim... Ainda há coisa de 5 dias escrevi aqui sobre ele no tópico acerca daquilo de ter demorado muito a morrer.

Outra coisa. O Glenn e a Maggie não foram com o ruivo e os outros? Não sei se percebi bem mas pareceu-me que sim.

E finalmente livraram-se dos canibais, já não era sem tempo! E agora dá a sensação de que o padre não passa de um conas e eles já não desconfiam tanto dele mas cheira-me que há ali algo de maquiavélico nele e que ainda lhes vai trazer muitas dores de cabeça.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vê Brooklyn Nine-Nine? Comecei agora a ver.

I

é muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vê Brooklyn Nine-Nine? Comecei agora a ver.

Eu.

Gosto bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Para mim quem vinha com o Daryl era a Beth. A minha aposta é que a Carol ou quis separar-se do grupo, ou morreu a salvar a Beth. Ela devia estar escondida para o Daryl ver se o caminho estava livre, para a proteger.

Quanto ao Rick, brutal. Gostei que os outros fossem c o crl, embora por momentos tivesse pensado que quando o man disse ao Rick que ele nao sabia o que era ter fome, o Rick fosse dizer 'sim, sei, e é por isso que estás aqui...' ou algo go género :mrgreen: mas foi porreiro nao se terem esquecido da promessa do Rick.

O padre ja mete impressão. Ja acreditei que escondesse algo... Agora acho simplesmente que podem ter querido que o pessoal ficasse com essa ilusao e ele na verdade está a ser genuino. Mas o carro que levou a Beth nao tinha uma cruz atrás?

Tocaste num ponto importante. Não cheguei a pensar nisso antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a ver The Strain? Gostei do que vi e fiquei entusiasmado para o resto da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Agents of S.H.I.E.L.D. está cada vez melhor, sim senhor. O que esta série era no início e o que é agora! Skye <3

Compartilhar este post

Link para o post

twd

Tocaste num ponto importante. Não cheguei a pensar nisso antes.

pode não ter nada a ver, a Beth quando foi raptada tava numa casa que eles viram q estava habitada, e onde tratavam os walkers para fazer funerais, e provavelmente quem a raptou vivia naquela casa portanto podia ter um carro funerário :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a ver The Strain? Gostei do que vi e fiquei entusiasmado para o resto da temporada.

Já vi a temporada toda, posso dizer que o inicio é fantástico, piora bastante num ou dois episódios a meio da temporada mas depois habitua-se melhor a historia envolvente e começa a ganhar um entusiasmo. Fiquei muito curioso pela proxima temporada.

Agents of Shield ainda não tive tempo para por em dia, mas a temporada passada foi brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Neil Patrick Harris Officially Joins AHS: Freak Show — and David Burtka, His Husband, Is Coming With!

Wat

Edti: Não vi o post do Xixo.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabei a 1ª temporada de Blacklist.

Aquele tipo do braço já em Prison Break deu show, quero ver o que sai daqui. Só não entendi o porque do corpo do Tom não estar no local da 'suposta' morte.

Compartilhar este post

Link para o post

podiam fazer uma série só do pinguim, que personagem genial.

FLASH

Felicity e Scofield juntos que tusa

Editado por Ragnar Lodbrok

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido muito que Forever seja cancelado. Aliás, até a pouco tempo falava-se que era uma das certezas que não ia ser :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

nhé. mas a kate :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham

A entrada do Penguin na esquadra foi genial. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...