Kendrick Lmao Publicado 6 Novembro 2014 (editado) Estou a pensar começar a ver The Walking Dead. Confirmam que é uma boa opção? Nem costuma ser muito a minha temática, mas tenho visto muita gente a falar bem dela. eu diria que sim se achares que uma série sobre zombies nao tem de ser necessariamente algo em que ha sangue e mortes todos os episodios é super interessante ver como as personagens evoluem com o andar da série, é das unicas séries q sigo Editado 6 Novembro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Novembro 2014 Como te atreves a falar assim do Spader Aguenta-te que agora vai ser um bocado diferente. :lol: Vi o episódio da entrevista e odiei-o, mas pensava que não o iam escolher. E este primeiro episódio da s8, epá que m*rda. Para não falar nas mudanças que houveram... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Novembro 2014 Por acaso também não curti muito e o xixo não pode reclamar que eu sou fanboy da série. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 6 Novembro 2014 Eu ando a rever o House 8) Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 6 Novembro 2014 Qualquer coisa que viesse depois de Michael Scott, nunca ia ser do agrado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Novembro 2014 O Constantine deve ser a pior série que já vi. Que atentado. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 6 Novembro 2014 Eu ainda gostei da Season 8 do The Office e do Robert California. Da Season 9 é que não, só mesmo nos últimos episódios O Constantine deve ser a pior série que já vi. Que atentado. Vi o primeiro episódio e não desgostei Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Novembro 2014 Eu odiei Arrow de tanta gente que podia ter morto a Sarah foram logo escolher o que menos tava a espera :o devia estar a ser controlado por alguma coisa ou então anda a bater mal da cabeça. ou então é um sonho porque ele atirou as setas com a mão...só faz sentido não ser um sonho se andar "com" com recaídas no mirakuru Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 6 Novembro 2014 eu diria que sim se achares que uma série sobre zombies nao tem de ser necessariamente algo em que ha sangue e mortes todos os episodios é super interessante ver como as personagens evoluem com o andar da série, é das unicas séries q sigo Concordo com o Barroso. A transformação das personalidades das personagens é o que a série tem de melhor. Pelo meio existem alguns episódios realmente bons que vão reacendendo a chama :mrgreen: Mas vais ter que ser forte para aguentar a primeira metade da 2ª temporada sem desistir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Novembro 2014 Homeland Fara... wtf? Como é que ela não conseguiu perceber que alguém tinha invadido a casa? Sacos abertos com as coisas no chão, alarme a tocar e o cartão descolado... Anyway, episódio do crl, o melhor da season até agora. Aquele final, Holy fuck. Carrie: It involves Haqqani's nephew. Quinn: So, I'm guessing clothing is optional. f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Novembro 2014 Vi o primeiro episódio e não desgostei O segundo consegue não ser tão péssimo como o primeiro, não sei se foi da história ter sido reescrita ou de terem gasto mais 15€ na produção. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Novembro 2014 Não vejas, tem bons episódios esporadicamente, mas vais chegar a um ponto em que só vês a série para saber como acaba, mais vale leres as BD's Eu tenho um problema com Ep > 40mins. Portanto se me dizes isso fico ainda mais preocupado. eu diria que sim se achares que uma série sobre zombies nao tem de ser necessariamente algo em que ha sangue e mortes todos os episodios é super interessante ver como as personagens evoluem com o andar da série, é das unicas séries q sigo Eu odeio essas temáticas. Mas já me tinham dito que isto é de Zombies, mas não é sobre Zombies. Ou seja, tem Zombies, mas não é a típica m*rda de Zombies a matarem tudo e todos ao longo de não sei quantos episódios. Portanto a valer é pelas personagens? Concordo com o Barroso. A transformação das personalidades das personagens é o que a série tem de melhor. Pelo meio existem alguns episódios realmente bons que vão reacendendo a chama :mrgreen: Mas vais ter que ser forte para aguentar a primeira metade da 2ª temporada sem desistir :lol: Hmmm....Tenho de pensar bem então. É que é daquelas séries que perderes tempo a ver uma Season para ver como é é algo ingrato, uma vez que perdes 1h por ep.... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 6 Novembro 2014 eu diria que sim se achares que uma série sobre zombies nao tem de ser necessariamente algo em que ha sangue e mortes todos os episodios é super interessante ver como as personagens evoluem com o andar da série, é das unicas séries q sigo Isto. É daquelas séries que depende como cada um a encara. Eu mudei a forma como o fazia na 3ª temporada e passei a gostar mais. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 6 Novembro 2014 Hmmm....Tenho de pensar bem então. É que é daquelas séries que perderes tempo a ver uma Season para ver como é é algo ingrato, uma vez que perdes 1h por ep.... Arrisca. A primeira temporada também são só 6 episódios, é coisa que numa noite de fim de semana se vê :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Novembro 2014 Portanto a valer é pelas personagens? a maioria das personagens é irritante. A série vale pelos zombies, o que quer dizer muito do que acho dela lol Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Novembro 2014 Walking Dead é m*rdoso. Irrita, cheia de clichés gastos e abusam dos cliffhanger para que vejas mais... vi um bocado, forcei bastante, mas depois caguei na cena e não me arrependo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Novembro 2014 Portanto a valer é pelas personagens? Não vale por nada Aliás vale pela 1ª temporada que são só 6 eps e eles deram tudo para nos apegar, depois disso ficou uma m*rda mas ninguem deixa de ver porque quer saber como acaba, em 12 eps por temporada costuma safar-se 1 no maximo 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Novembro 2014 (editado) walking dead: vês os 1ºs dois episódios e os dois últimos. O resto é para encher chouriços. edit, o plot: chegam a um sítio, parece seguro mas não é. A falta de segurança pode ser por causa dos zombies ou de uns (censurado)'s que andam por lá. No fim da season têm que fugir do sítio pq há um ataque zombie ou pq há m*rda com os (censurado)'s que andam por lá. No último episódio chegam a um sítio qq e pronto, repete tudo outra vez. Editado 6 Novembro 2014 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Novembro 2014 Eu não começava a ver TWD agora. Aliás, só vejo porque tenho grande dificuldade de deixar uma série a meio, por muito m*rda que seja. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Novembro 2014 (editado) TWD foi espectacular até à morte do governador , depois disso tem vindo em queda. Agora resumir tudo à primeira temporada... Toda a história em torno do governador dá 15-0 à primeira temporada. Editado 6 Novembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Novembro 2014 é pá, a The Affair é tão estranha. Haver tanta diferença na perspectiva dos acontecimentos é que não me convence muito. Ainda não vi o terceiro episódio mas Acho natural que haja muita diferença entre a perspetiva de cada um dos acontecimentos. É de relembrar que eles estão a contar à policia o que viveram, devido ao crime que se passou, e portanto querem ficar bem vistos ao máximo. Por exemplo, no começo da relação, tens o Noah a contar que ele é que salvou a filha no diner e que a Alison é que se mostrou interessada e ele apenas cedeu. Na perspetiva da Alison, já era o contrário. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Novembro 2014 American Horror Story Hie Matt Bomer....Bye Matt Bomer Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Novembro 2014 hoje volta white collar :heart: Compartilhar este post Link para o post