Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Supernatural

Episódio com 0 de história mas deu para rir um bocado em algumas partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

O Harrison é aquela cena vermelha e amarela, tentem parar a imagem quando ele faz aquele grito e reparem no desenho da orelha dos dois, 99% de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o pilot de Ray Donovan... Não me convenceu, embora o lead seja muito bom.

Devo prosseguir? Vou dar também uma oportunidade a Peaky Blinders...

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei Downton Abbey. Até agora está interessante mas não pode continuar assim, espero eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê True Detective ou House of Cards

Ou Dexter

Ando a ver True Detective já. Dexter deixei para aí na 6ª temporada... House of Cards nunca vi... Vou dar uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post
Idris Elba to Make ‘Luther’ Return in 2015

A day after Fox touted the development of a U.S. adaptation of British crime series “Luther,” BBC America has announced that the original iteration of the drama will return for a two-part miniseries in 2015.

Starring Idris Elba as Dci John Luther, the murder detective whose brilliant mind can’t always save him from the dangerous violence of his passions, the new series is written by creator Neil Cross. “Luther” hails from BBC Drama Production and the new series will be co-produced with BBC America. Elizabeth Kilgarriff will oversee for BBC Drama.

In a statement on the BBC revival, Cross said, “Ever since we said goodbye to John Luther on Southwark Bridge, there’s hardly been a minute when I didn’t wonder what happened next. So I decided to find out. We’re putting the band back together; Luther is coming back where he belongs. Back to the BBC.

http://www.imdb.com/news/ni58027432?ref_=hm_nw_tp1

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver Gracepoint (Anna Gunn <3), e estou a achar bastante interessante. Nunca vi Broadchurch, mas também já li que há diferenças nas duas histórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

O Harrison é aquela cena vermelha e amarela, tentem parar a imagem quando ele faz aquele grito e reparem no desenho da orelha dos dois, 99% de certeza

Não sera o namorado da Iris? O nome do Professor Zoom é Eobard Thawme e o namorado é Eddie.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sera o namorado da Iris? O nome do Professor Zoom é Eobard Thawme e o namorado é Eddie.

Flash

Tens razão, é esse. Até já tinha dito isso aqui, não sei porque é que não me lembrei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela surpresa, The Strain. O último episódio foi tão bom. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Em 6 meses a gaja aprende a usar um arco e a lutar daquela maneira? Vá lá...

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

Tens razão, é esse. Até já tinha dito isso aqui, não sei porque é que não me lembrei lol.gif

Flash

Ainda em relação ao Harrison, ele não podes ser outro Flash? Lembro-me de nas comics haverem outros

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

Ainda em relação ao Harrison, ele não podes ser outro Flash? Lembro-me de nas comics haverem outros

Flash

Epa isto é complicado, por um lado o Eddie tem o apelido do Professor Zoom, por outro o Harrison pode ser o Professor Zoom por saber/ver os eventos do futuro

Houve 4 Flash mas acho que nunca coincidiram nas historias, não tenho a certeza

Ah e será que o Harrison é o Eddie do futuro logo ambos são o Professor Zoom?

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Forever

Acho que só agora percebi que os dois são pai e filho. Tinha essa ideia, mas só agora é que fez click :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Arrow

Ya, em relação ao arco achei o mesmo, que abuso, em relação a lutar daquela maneira talvez fosse por ser da polícia/swat, mas mesmo assim...

Os Flashbacks é que já adiantavam mais qualquer coisinha, não atam nem desatam.

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

Forever

Acho que só agora percebi que os dois são pai e filho. Tinha essa ideia, mas só agora é que fez click :lol:

Eu percebi isso logo no 2º episódio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

pensei exactamente a mesma coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver o que sai daí... o trailer para já fugiu completamente daquilo que estava à espera... mas eu não estou à espera de grande coisa... Spin Off raramente dá mais qualidade que o original. Mas do que vi daí parece que vão tentar manter o suspense característico de Breaking Bad com uma banda sonora semelhante.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Forever

ya, o Abe acho que é filho adoptivo do Henry. Há um episódio em que mostra isso (o bebe com um numero e depois o Abe actual com o mesmo numero no braço).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...