Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

pelas que estão aí vejo umas 5 ou 6 personagens melhores.

Chandler, Joey, Phil, Kramer? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan Harper, por exemplo. Provavelmente o pessoal cansou-se e deixou de ver a série, após a saída do Sheen, mas a personagem dele é hilariante. Aliás é o que dá vida a série.

Compartilhar este post

Link para o post

fds tive que cagar em modern family. comecei hj a ver a nova temporada mas está insuportável

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do crossover de Flash/Arrow. Cisco :lol:

http://i.imgur.com/TKTA2cv.gifv

"I'll always remember this."

Arrow

Finalmente tivemos uma referência ao Slade, ainda continua preso lá na ilha. Mas acho que vai haver m*rda e tanto ele como o Boomerang vão acabar por fugir ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan Harper, por exemplo. Provavelmente o pessoal cansou-se e deixou de ver a série, após a saída do Sheen, mas a personagem dele é hilariante. Aliás é o que dá vida a série.

sempre foi muito underrated

Compartilhar este post

Link para o post

Não é melhor que o Dwight.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava muito do Alan, sempre o preferi ao Charlie, mas com a entrada do Ashton Kutcher a série ficou impossível de se ver :vom:

Compartilhar este post

Link para o post

A personagem que mais me fez rir até hoje, sem ser uma personagem de uma comédia, foi o Denny Crane.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrested Development :prayer: Adoro quase todos os personagens. Ainda não vi foi a quarta temporada, fiquei-me pelo primeiro episódio, o personagem do Michael estava tão diferente.

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz
Diga não à pirataria!

Ser genuíno é ter o original. Não apoiamos nem toleramos qualquer incentivo ou divulgação de pirataria neste fórum.

Para mais informações consulte as regras de funcionamento deste fórum.

pessoal, tenham cuidado com isto...

Compartilhar este post

Link para o post

A personagem que mais me fez rir até hoje, sem ser uma personagem de uma comédia, foi o Denny Crane.

As conversas no balcão no final de cada episódio, o gajo a dizer sempre Denny Crane... :prayer:

18747L.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Arrested Development :prayer: Adoro quase todos os personagens. Ainda não vi foi a quarta temporada, fiquei-me pelo primeiro episódio, o personagem do Michael estava tão diferente.

a primeira metade não curti, mas depois adorei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, não havia um tópico qualquer de uma votação entre personagens de séries?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...