G1njas Publicado 7 Janeiro 2015 Comecei a ver Borgen na RTP2. So far so good. Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 7 Janeiro 2015 comecei a ver true detective há uns meses atrás, não bateu e ficou em stand by. Ultimamente regressei ao ep3, falta-me 1, e acho aquilo das melhores séries que vi, muita bom. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Janeiro 2015 comecei a ver true detective há uns meses atrás, não bateu e ficou em stand by. Ultimamente regressei ao ep3, falta-me 1, e acho aquilo das melhores séries que vi, muita bom. O ep com os motards e que tem a cena mais longa gravada sem cuts é épica. Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 7 Janeiro 2015 (editado) O ep com os motards e que tem a cena mais longa gravada sem cuts é épica. os diálogos são qualquer coisa e a história evolui imenso ao longo dos episódios. amanhã é pró último :) Editado 7 Janeiro 2015 por spaceman Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Janeiro 2015 (editado) no dia em que o Top Gear acabar acho que choro Vês Top Gear América. Só precisas de meter outro piloto ( e acho que o Ken Block encaixava perfeitamente no lineup) a apresentar aquilo e despedir o Ferrara e está um série com potencial. Estive a ler os spoilers a pensar que ia ser spoilado, mas afinal não era nada que já não soubesse. Para já está um bocado reciclado, meh. Valeu mesmo pela parte final Editado 7 Janeiro 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Janeiro 2015 Vou para a última temporada de The Office :cry: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Janeiro 2015 o quê? Cancelaram Utopia? Fonte? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Janeiro 2015 (editado) Holy Shit! - ''Granda'' episodio de Person of Interest Shaw out! Será que voltará algum dia? Editado 7 Janeiro 2015 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 7 Janeiro 2015 http://www.independent.co.uk/arts-entertainment/tv/news/utopia-series-3-cancelled-channel-4-pulls-the-plug-to-make-way-for-new-dramas-9785228.html Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 7 Janeiro 2015 Holy Shit! - ''Granda'' episodio de Person of Interest Shaw out! Será que voltará algum dia? Tão, tão, tão bom. Genial. :prayer: Contém cenas que podem acontecer: A Sarah Shahi já confirmou que sim, e aparentemente a promo do próximo episódio mostra que a Shaw não morreu, mas só daqui a dois anos, porque vai ser mãe de gémeos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Janeiro 2015 Vês Top Gear América. Só precisas de meter outro piloto ( e acho que o Ken Block encaixava perfeitamente no lineup) a apresentar aquilo e despedir o Ferrara e está um série com potencial. Estive a ler os spoilers a pensar que ia ser spoilado, mas afinal não era nada que já não soubesse. Para já está um bocado reciclado, meh. Valeu mesmo pela parte final Fdx, esse post deu-me sida, gonorreia e cancro. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Janeiro 2015 Tão, tão, tão bom. Genial. :prayer: Contém cenas que podem acontecer: A Sarah Shahi já confirmou que sim, e aparentemente a promo do próximo episódio mostra que a Shaw não morreu, mas só daqui a dois anos, porque vai ser mãe de gémeos. Pois...tb li isso. Mas vamos la ver se a serie aguenta dois anos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Janeiro 2015 Bom episódio de Gotham. A Barbara consegue ser mais irritante que a Skylar White, cum crl :lol: tens de conhecer a gemma. tambem curti do epi o asylum tem tanto potencial Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Janeiro 2015 estou a ver um episódio de Modern Family onde aparece o pai do Manny e só me lembro disto: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Janeiro 2015 (editado) Fdx, esse post deu-me sida, gonorreia e cancro. Menos hate :lol: E sim, o formato americano tem tudo para funcionar com os apresentadores certos. Tirando o Foust, que é o único que percebe o que faz, o resto é fraco. E o próprio programa podia ter mais tempo de antena para haver mais tempo para o devido "power test" e para desafios mais elaborados. A qualidade melhorou quando deixaram se serem copycats de tudo que o Top Gear original faz. Editado 7 Janeiro 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Janeiro 2015 já alguém viu Black Mirror? Li no reddit que é fixe. Só vi isto agora. Pelo menos a primeira season é fantástica Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 7 Janeiro 2015 Agent Carter Bem...a série é gira mas o que mais curti foi: a aparência do Jarvis...e que caneco andam aqueles dois a tramar? Compartilhar este post Link para o post
Clark Publicado 7 Janeiro 2015 Agent Carter Bem...a série é gira mas o que mais curti foi: a aparência do Jarvis...e que caneco andam aqueles dois a tramar? Já tá disponível? Quem são esses dois que falas? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Janeiro 2015 Pois...tb li isso. Mas vamos la ver se a serie aguenta dois anos. Esta m*rda vai parar 2 anos ? Duvido que se aguente, já f*deram a série Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Janeiro 2015 Esta m*rda vai parar 2 anos ? Duvido que se aguente, já f*deram a série Person of Interest Óbvio que não vai parar 2 anos, não fazia qualquer sentido. A série continua, e quando ela puder voltar, vai estar a acontecer qualquer coisa f*dida, ela chega e salva o dia. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 7 Janeiro 2015 Já tá disponível? Quem são esses dois que falas? Sim já está :compinchas: Howard and Jarvis Compartilhar este post Link para o post
Clark Publicado 7 Janeiro 2015 (editado) Sim já está :compinchas: Howard and Jarvis O primeiro é o pai do homem de ferro. e o segundo? nao tou a ver :-k Tá disponível onde? Editado 7 Janeiro 2015 por Clark Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Janeiro 2015 Para quem não tenha séries para ver ou queira começar a ver novas, clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Janeiro 2015 Acabei o ultimo ep. de Friends. ACho que meto na melhor série que ja vi. 10 temporadas excelentes. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Janeiro 2015 e quando vi Friends aqui à uns anos a nota no imdb era 8.5 ou 8.6, e agora está mesmo com 9.0, o que significa que mesmo 10 anos depois ainda cativa muita gente nova. Compartilhar este post Link para o post