Orfspell Publicado 20 Janeiro 2015 (editado) Melhor ainda é o La Jetée que inspirou o 12 Monkeys. Ai. Mais algum relevante antes de começar na série? :mrgreen: Editado 20 Janeiro 2015 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Janeiro 2015 (editado) Editado 20 Janeiro 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Janeiro 2015 Estou a rever Breaking Bad com a minha namorada, por acaso. Já saber a história e poder atentar aos pormenores todos é muito bacano. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Janeiro 2015 IBt3XoWxvOo Vi os primeiros dois episódios e a série é bastante porreira e nem parece que tem 20 minutos. A penúltima cena do 2º episódio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Janeiro 2015 (editado) Comecei a ver Friends há 10 dias e já acabei a 2ª temporada :mrgreen: Que plot twist do crl aparecer a Janice :lol: Editado 20 Janeiro 2015 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Janeiro 2015 Comecei a ver Friends há 10 dias e já acabei a 2ª temporada :mrgreen: Que plot twist do crl aparecer a Janice :lol: tão bom ser ignorante :mrgreen: prepara-te para mais plot twists :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Janeiro 2015 Gostei bastante do 1º ep de Man Seeking Woman, mas cheira-me que vai fartar-se de levar reviews desfavoráveis. E têm bom gosto para as músicas, Crystal Castles :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Janeiro 2015 Comecei a ver Friends há 10 dias e já acabei a 2ª temporada :mrgreen: Que plot twist do crl aparecer a Janice :lol: Também comecei a ver há uns meses, vou na 4ª temporada. Ri-me tanto nessa cena. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 21 Janeiro 2015 Este episódio de Parks do Ron e da Leslie :heart: Saudades :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 21 Janeiro 2015 (editado) flash killer frost? lol já vi que é a caitlin desde inicio. pensei que podia ser esta nova personagem Editado 21 Janeiro 2015 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Janeiro 2015 Primeira temporada de Sopranos vista Odeio a velha, pqp nunca mais morre Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Janeiro 2015 The Flash Wentworth Miller e Dominic Purcell - Prison Break flashback :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Janeiro 2015 Este episódio de Parks do Ron e da Leslie :heart: Saudades :carinhoso: :heart: mesmo Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Janeiro 2015 Primeira temporada de Sopranos vista Odeio a velha, pqp nunca mais morre Uma das melhores personagens da serie :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 21 Janeiro 2015 flash killer frost? lol já vi que é a caitlin desde inicio. pensei que podia ser esta nova personagem Flash A caitlin?wat Eu já vi o episódio mas não tou a conseguir seguir a tua linha de pensamento... Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Janeiro 2015 (editado) Flash A caitlin?wat Eu já vi o episódio mas não tou a conseguir seguir a tua linha de pensamento... Flash ele provavelmente esta a falar da irma do Cold no fim do episodio. a Golden Glider Editado 21 Janeiro 2015 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 21 Janeiro 2015 Flash ele provavelmente esta a falar da irma do Cold no fim do episodio. a Golden Glider sim, era isso Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Janeiro 2015 Este episódio de Modern Family nem foi assim tão péssimo. O Manny é que está cada vez mais irritante. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Janeiro 2015 Gotham s01e012 A detenção do eletrocutador foi lamechas, algo infantil. Vi o pilot de The Americans e isto promete, tem tudo para ser uma grande série. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 22 Janeiro 2015 Arrow OMFG Bom inicio para o arc da canary! Agora pergunto-me como é que a Tatsu vai ajudar o Oliver.. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Janeiro 2015 Primeira temporada de Sopranos vista Odeio a velha, pqp nunca mais morre I wish the lord would take me! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Janeiro 2015 The Flash Wentworth Miller e Dominic Purcell - Prison Break flashback :mrgreen: :( Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Janeiro 2015 Arrow Esse spoiler é do ep9 ou 8? :mrgreen: ps: não abri Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Janeiro 2015 AHS Season Finale Esta temporada nem foi má nem foi boa, foi mehzita. Mas sempre foi melhor que o Coven, O fim é adequado e como na temporada passada volta-se a ter finais felizes para algumas personagens. Não percebi porque não mostraram o Stanley neste episódio, a forma como o deixaram no penultimo episódio era das coisas que mais interessa suscitava para este episódio. Gostei que a morte do Dandy fosse assim elaborada e não apenas um tiro ou uma machadada na cabeça. E não chegaram a separar as siamesas, pensei que o fariam.Venha a próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Janeiro 2015 Gotham rly? não arranjavam história melhor do que "olha temos a tua criada, sai da cidade para não lhe fazermos mal" :lol: era mesmo assim que se derrotava um Don... Btw, não gosto nada desta história Jim e Barbara, estou achar muito mais fofo Jim e Lee mas infelizmente já sabemos com quem ele acaba Compartilhar este post Link para o post