Le God Publicado 22 Setembro 2025 Citação de Longineu, há 1 hora: Alien Earth 1x7 Ocultar conteúdo BRO SE ISTO NÃO COMEÇA O FINALE AMANHÃ COM ELA A CHAMAR O XENOMORPH EU NÃO SEI O QUE FAÇA CRL 😂 provavelmente não irá acontecer mas era o que ele merecia 😆 que ep fantástico. odds para quem vai ser a cobaia para o olho? estou entre a dame e a curly. Spoiler Eu nem sabia que dava hoje, pensava que era à quarta feira.😂 A cobaia vai ser o irmão, 100% Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Setembro 2025 Citação de Le God, há 1 minuto: Ocultar conteúdo Eu nem sabia que dava hoje, pensava que era à quarta feira.😂 A cobaia vai ser o irmão, 100% No imdb diz 23rd. Eu nunca vejo no dia certo, só quando me lembro 😆 Spoiler Ya, esqueci me dele. E vendo o titulo/sinopse do ep acho que é isso mesmo que vai acontecer. Mal posso esperar pelo bloodbath crl 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 22 Setembro 2025 (editado) Citação de Longineu, há 4 minutos: No imdb diz 23rd. Eu nunca vejo no dia certo, só quando me lembro 😆 Ocultar conteúdo Ya, esqueci me dele. E vendo o titulo/sinopse do ep acho que é isso mesmo que vai acontecer. Mal posso esperar pelo bloodbath crl 😂 Spoiler Além de ser o mais lógico, se reparares quando o Kavalier diz que já tem alguém em mente, corta logo para o Joe e para a Wendy com o Joe à frente. É foreshadowing 101. Alien:Earth Editado 22 Setembro 2025 por Le God Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Setembro 2025 Citação de Le God, há 2 minutos: Ocultar conteúdo Além de ser o mais lógico, se reparares quando o Kavalier diz que já tem alguém em mente, corta logo para o Joe e para a Wendy com o Joe à frente. É foreshadowing 101. Alien:Earth Spoiler ya eu notei logo nisso mas depois tive a pensar e fiquei tipo será que não é um red herring? porque tipo, ele vai antagonizar a wendy porquê? a curly e a dame são pessoas que ele não quer saber e pelo menos a dame teve aquela conversa com ele num dos eps iniciais sobre conversar com pessoas inteligentes. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Setembro 2025 Falta-me 1 episódio para terminar Tokyo Vice. Belo vício que está a ser 2 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 23 Setembro 2025 Citação de Longineu, há 10 horas: Ocultar conteúdo ya eu notei logo nisso mas depois tive a pensar e fiquei tipo será que não é um red herring? porque tipo, ele vai antagonizar a wendy porquê? a curly e a dame são pessoas que ele não quer saber e pelo menos a dame teve aquela conversa com ele num dos eps iniciais sobre conversar com pessoas inteligentes. Alien Earth Spoiler True, talvez tenha sido evidente demais. Mas antagonizar a Wendy não me chocaria, ele já chegou aquele ponto de personagem em que a excentricidade se sobrepõe à lógica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Setembro 2025 @Le God andei este tempo todo sem apanhar um spoiler de Alien Earth, seja no facebook, insta e reddit. Ontem estava na cama a scrollar no reddit e o que é que me aparece? Um semi-spoiler😫 Spoiler "Noah Hawley talks about the show's cliffhanger" ou o crl. Mano 😭 eu nem sequer tenho as subs sobre alien subscritas por causa desta m*rda e não me lembrei que tinha o crl da r/television fdx 😢 NÃO ABRAS O SPOILER SE AINDA NÃO VISTE! Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 25 Setembro 2025 Citação de Longineu, há 25 minutos: @Le God andei este tempo todo sem apanhar um spoiler de Alien Earth, seja no facebook, insta e reddit. Ontem estava na cama a scrollar no reddit e o que é que me aparece? Um semi-spoiler😫 Mostrar conteúdo oculto "Noah Hawley talks about the show's cliffhanger" ou o crl. Mano 😭 eu nem sequer tenho as subs sobre alien subscritas por causa desta m*rda e não me lembrei que tinha o crl da r/television fdx 😢 NÃO ABRAS O SPOILER SE AINDA NÃO VISTE! Qual episódio? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Setembro 2025 Citação de Le God, há 29 minutos: Qual episódio? O último. Saison finale. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 25 Setembro 2025 Oh shit, nem sabia que já tinha saído. Daqui a nada já trato disso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Setembro 2025 Citação de Le God, há 22 minutos: Oh shit, nem sabia que já tinha saído. Daqui a nada já trato disso. Acabei agora Alien Earth Season 1 Finale Spoiler And now we rule. Gosto deste cliffhanger afinal 😂 E nem as mulheres nem o Joe. O olho foi para o Arthur?! Não estava à espera deste twist 😂 Tantas possibilidades para dar m*rda na próxima temporada. E quero ver o que é que a Yutani vai trazer ao jogo. Mal posso esperar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 26 Setembro 2025 Citação de Longineu, há 3 horas: Acabei agora Alien Earth Season 1 Finale Ocultar conteúdo And now we rule. Gosto deste cliffhanger afinal 😂 E nem as mulheres nem o Joe. O olho foi para o Arthur?! Não estava à espera deste twist 😂 Tantas possibilidades para dar m*rda na próxima temporada. E quero ver o que é que a Yutani vai trazer ao jogo. Mal posso esperar. Spoiler Tinhas razão, era red herring. Episódio espectacular, odeio cliffhangers mas este até tem alguma lógica. Só que agora quero mais. PS: ainda não me habituei a ver os exos na natureza, parece que estou a ver o predador😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Setembro 2025 Vi o Dark Wolf, alguém aconselha dentro do mesmo género? 2 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 29 Setembro 2025 Terminei The Terminal List: Dark Wolf. Se já era fã depois da primeira com o James Reece, esta deixou-me ainda mais agarrado. Incrível mesmo. Venha depressa a próxima. @Adriano17, se gostaste desta, recomendo-te também Lioness, SEAL Team, The Night Agent e Jack Ryan. Vi todas e são brutais. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Outubro 2025 Gosto muito de Gangs of London, mas às vezes é ação a mais... Entram em exageros nesta última season. S03 Spoiler Este episódio sobre a Lale... Parecia o John Wick mas em modo grávida, com direito a um parto pelo caminho e tudo, ainda deu para sufocar um gajo com o cordão umbilical que antes tinha partido à dentada 🤣 Absurdo fdx. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Outubro 2025 Acabei de ver White Collar, nunca tinha visto até ao final. Honestamente A 5º e 6º temporada eram bem desnecessárias. E o Mozzie ficar lá na América e o Neal sozinho em França é um final pobrezinho. Ainda achei que a Sara, Alex ou a Kate (até porque achei sempre que a morte era só uma mentira elaborada até ao final) iriam aparecer no final mas nem isso. No geral não foi uma má série mas como disse pelo menos 2 temporadas a mais do que merecia. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 10 Outubro 2025 Citação de Banks29, há 2 horas: Acabei de ver White Collar, nunca tinha visto até ao final. Honestamente Mostrar conteúdo oculto A 5º e 6º temporada eram bem desnecessárias. E o Mozzie ficar lá na América e o Neal sozinho em França é um final pobrezinho. Ainda achei que a Sara, Alex ou a Kate (até porque achei sempre que a morte era só uma mentira elaborada até ao final) iriam aparecer no final mas nem isso. No geral não foi uma má série mas como disse pelo menos 2 temporadas a mais do que merecia. Diz que há scripts a serem feitos e os protagonistas já foram contactados para reavivar a série. Falta distribuir por alguma network que queira e voltam. Eu adorei a série, adoraria que voltassem mesmo que fosse mais um ou dois anos apenas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Outubro 2025 Vi o Season finale do Peacemaker, desiludiu um pouco 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Outubro 2025 Citação de Coiso, Em 10/10/2025 at 14:55: Diz que há scripts a serem feitos e os protagonistas já foram contactados para reavivar a série. Falta distribuir por alguma network que queira e voltam. Eu adorei a série, adoraria que voltassem mesmo que fosse mais um ou dois anos apenas. Já eu espero que não, mais valem deixarem como está. Ainda por cima nem vai ter o Mozzie portanto ainda mais baixa o nível. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2025 Citação de Coiso, Em 10/10/2025 at 14:55: Diz que há scripts a serem feitos e os protagonistas já foram contactados para reavivar a série. Falta distribuir por alguma network que queira e voltam. Eu adorei a série, adoraria que voltassem mesmo que fosse mais um ou dois anos apenas. Eu já não sei se vi até ao fim, mas tenho ideia que sim. Continuar sem o Willie Garson? Não acho boa ideia. O homem tinha 1000% de carisma e por muito que gostasse das outras personagens, ele é que elevava a série. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 17 Outubro 2025 John Carpenter to Exec Produce Supernatural Horror Anthology Series - Creators Michael Amo and Will Pascoe will showrun ‘John Carpenter Presents’ for Elevation Pictures. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 21 Outubro 2025 Comecei a ver Chad Powers por curiosidade e estou totalmente viciado. Absolutamente incrível. Compartilhar este post Link para o post