Chazzy Chazz Publicado 26 Dezembro 2016 Acabei agora mesmo de ver o último de 'Westworld'. Ainda estou a tentar encaixar as peças desta m*rda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Dezembro 2016 Doctor Who 10.00 (christmas special) Meh. Muito cheesy e forçaram demasiado o superman theme. No entanto, o humor esteve mais uma vez on point :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Dezembro 2016 (editado) jesus christ sense 8 :prayer: "You're looking a little different these days." "New barber shop." WTF Parei o episódio só para vir cá comentar isto. :lol: Editado 27 Dezembro 2016 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Dezembro 2016 "You're looking a little different these days." "New barber shop." WTF Parei o episódio só para vir cá comentar isto. :lol: http://deadline.com/2016/04/sense8-aml-ameen-toby-onwumere-recasting-wachowski-netflix-series-1201744886/ Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Dezembro 2016 The Night Manager também foi muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Dezembro 2016 Westworld S01E01 Comecei a ver Westworld hoje e o primeiro episódio já me deixou água na boca para o seguinte! É muito raro isto acontecer Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Dezembro 2016 http://deadline.com/2016/04/sense8-aml-ameen-toby-onwumere-recasting-wachowski-netflix-series-1201744886/ Sim, eu já sabia, mas pensei que iam fingir que não tinha acontecido nada como costumam fazer em outras séries. Achei piada. :lol: O episódio foi tão épico que me deixou sem palavras, raramente isto me acontece. Os momentos musicais desta série são qualquer coisa de outro mundo, arrepio-me todo. Em Maio há mais. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Dezembro 2016 Westworld S01E01 Comecei a ver Westworld hoje e o primeiro episódio já me deixou água na boca para o seguinte! É muito raro isto acontecer Escusavas de por isso em spoiler :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Dezembro 2016 inside nº9 s3 começa hoje! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Dezembro 2016 Vinha pedir uma série para ver mas como "só" falam em westworld acho que não há muito para perguntar. Entretanto, não sei se já falaram por aqui, vi The OA... e só posso dizer a Netflix continua a acertar. Impressionante! Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 27 Dezembro 2016 Alguem me "arranja" o especial de Sense8? Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 27 Dezembro 2016 inside nº9 s3 começa hoje! Excelente noticias! Já viste as outras séries deles? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Dezembro 2016 Excelente noticias! Já viste as outras séries deles? psychoville e tlog? espectaculares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Dezembro 2016 Este sétimo episódio de Westworld...que brutalidade. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Dezembro 2016 Doctor Who 10.00 (christmas special) Meh. Muito cheesy e forçaram demasiado o superman theme. No entanto, o humor esteve mais uma vez on point :lol: Sim não foi nada de mais mas, já tinha saudades. Pena só voltar na primavera. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Dezembro 2016 (editado) Ainda há quem n tenha acabado o Westworld? Alguém que consiga resistir a ver tudo de uma vez? Está a dar "normalmente" (tv cabo) em Portugal? Tipo 1 vez por semana? Ps. The OA é bom também, mas rio-me quando vejo paginas a meter-lo no mesmo saco de Stranger Things. Editado 29 Dezembro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Dezembro 2016 Está a ser transmitida pela TV Séries. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Dezembro 2016 (editado) Ok, ok. Eu vi (teve de ser) num fim de semana. E já a vi 2 vezes mais. Tanta m*rda que um gajo só apanha à segunda vez. Editado 29 Dezembro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Dezembro 2016 Vi ontem o pilot de Westworld e fiquei rendido. O Rodrigo Santoro esteve estupidamente bem, que interpretação. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 29 Dezembro 2016 (editado) Lá vou eu ter que dar uma pausa aos filmes: Taboo Sherlock A Series of Unfortunate Events Black Sails Isto tudo só em Janeiro. Edit: Alguém sabe quando volta Peaky Blinders? Já vi que deve ser lá para setembro. Editado 29 Dezembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2016 E Homeland volta também em Janeiro :heart: Season Premiere Jan 15, 2017 Dia 18 na Fox (PT) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Dezembro 2016 Hardy :heart: que elenco btw Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Dezembro 2016 Taboo já é amor e ainda não começou. :heart: Compartilhar este post Link para o post