Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Black Sails 3x03 tá do crl :prayer: :prayer: :prayer:

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como é que está Suits desde que voltou?

Razoável

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se os ep de TWD vão começar a dar na madrugada de domingo para segunda como foi este anterior ou foi só porque era premier?

Compartilhar este post

Link para o post

também, mas ainda assim acho que foi ele por causa do que ele fez quando estava a f*der a zilpha.

Últimos episódios.

Taboo

Eu acho que não foi ele, apesar de tudo o indicar.

Black Sails

Para o brilhantismo do Teach aquilo foi uma abordagem digna do Jesus nos 5-0 do Dragão :|

Contudo brilhante e chocante a cena da morte dele.

Compartilhar este post

Link para o post

making a murderer

os depoimentos do brendan eram para ser levados a sério lol?

notava-se a milhas que o miúdo não era normal

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio desta semana de Supernatural está magistral. Uma obra-prima, provavelmente o melhor de toda a série.

Compartilhar este post

Link para o post

making a murderer

os depoimentos do brendan eram para ser levados a sério lol?

notava-se a milhas que o miúdo não era normal

Não tires conclusões precipitadas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em querer que o objectivo seria capturar o governador. O que não faz sentido algum é entrarem por ali dentro com tão pouca gente, havendo ainda tanta gente parada a olhar de longe. O suposto melhor pirata da história certamente arranjaria um plano B para o caso de a abordagem correr mal, principalmente face à superioridade tecnológica do seu navio...

E ya, o Keelhauling é por norma desconhecido, até pela sua brutalidade. É daquelas coisas cuja existência as marinhas preferem ignorar. Eu próprio que lidei durante muitos anos com documentação da época dos descobrimentos só a descobri por acaso ao vê-la retratada num filme. Ainda hoje não sei qual a tradução para português, se é que ela existe.

Black Sails 04.03

Brutal :prayer:

Btw, também concordo que a tomada do barco do Governador foi muito mal feita. E não percebi porque é que o Rackham ergueu a bandeira branca em vez de mandar disparar contra o barco, numa ultima tentativa de os salvar. Não faz sentido nenhum, até porque ao desistir está-se a entregar ao Governador. A não ser que seja esse o plano deles, e daí a pergunta do Teach ao Rackham sobre se ele já tinha comandado um barco daqueles. Mas parece-me muito rebuscado.

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sails 04.03

Brutal :prayer:

Btw, também concordo que a tomada do barco do Governador foi muito mal feita. E não percebi porque é que o Rackham ergueu a bandeira branca em vez de mandar disparar contra o barco, numa ultima tentativa de os salvar. Não faz sentido nenhum, até porque ao desistir está-se a entregar ao Governador. A não ser que seja esse o plano deles, e daí a pergunta do Teach ao Rackham sobre se ele já tinha comandado um barco daqueles. Mas parece-me muito rebuscado.

Black Sails S4 E3

Também concordo com a maioria de que foi uma abordagem um bocado "amadora", fiquei um bocado confuso, tratando-se do Teach. Já em relação ao Jack poder disparar contra o barco, com Anne a bordo, não me parece que ele alguma vez o fizesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sails S4 E3

Também concordo com a maioria de que foi uma abordagem um bocado "amadora", fiquei um bocado confuso, tratando-se do Teach. Já em relação ao Jack poder disparar contra o barco, com Anne a bordo, não me parece que ele alguma vez o fizesse.

É verdade, mas ao render-se dá como garantida a morte dela. E a dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes mais vale aceitar uma derrota e viver para continuar a lutar do que continuar a batalhar, morrer e acabar tudo. Pareceu-me essa a ideia dele, evitar a morte de toda aquela gente e tentar jogar com a nova situação, pode ser que surja uma oportunidade de dar a volta por cima.

De qualquer forma, a expressão dele no final do episódio dá ideia de ter percebido que cometeu um terrível erro de julgamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo Black Sails desde a segunda temporada, parece-me que vou ter de voltar à carga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

O Peter Quinn não quer vir a Portugal tratar dos jornalistas do CM? :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Taboo 1x7

Bem me parecia que não tinha sido ele.

Sem duvida o melhor episódio e a frase final. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só esta semana peguei em TWD. (não era muito de séries mas ultimamente tenho visto algumas) Isto mantém sempre o mesmo nível?

Estou no s02e02.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...