La Flame Publicado 19 Abril 2019 Quicksand é muito muito bom! Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 20 Abril 2019 Também gostei. Estou a acompanhar The Act e estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Abril 2019 A Amiga Genial não é nada de extraordinário mas a história é muito interessante. Gostei de ver. Espero que adaptem os restantes livros. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Abril 2019 Até agora Twilight Zone só teve um episódio acima da média. O resto tem sido muito fraco. 😕 Compartilhar este post Link para o post
marito80 Publicado 23 Abril 2019 Citação de Longineu, há 11 horas: Até agora Twilight Zone só teve um episódio acima da média. O resto tem sido muito fraco. 😕 É a série antiga? Mr Robot, alguém sabe se e quando volta? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2019 Citação de marito80, há 1 hora: É a série antiga? Mr Robot, alguém sabe se e quando volta? Nova. Compartilhar este post Link para o post
marito80 Publicado 23 Abril 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: Nova. A antiga é muito boa https://www.imdb.com/title/tt0052520/videoplayer/vi1185679641?ref_=tt_ov_vi Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2019 Citação de marito80, há 50 minutos: A antiga é muito boa https://www.imdb.com/title/tt0052520/videoplayer/vi1185679641?ref_=tt_ov_vi Eu cheguei a ver uns 10 episódios ou assim e curti mas estava com grande hype para esta. Estou desiludido lol Compartilhar este post Link para o post
marito80 Publicado 23 Abril 2019 (editado) Citação de Longineu, há 12 minutos: Eu cheguei a ver uns 10 episódios ou assim e curti mas estava com grande hype para esta. Estou desiludido lol Vou ver se arranjo tempo e vejo a antiga (a original) que foi de 1959-1964 . Vi-a qdo dava na RTP há uns valentes anos atrás. Julgo que nos anos 80 Editado 23 Abril 2019 por marito80 Compartilhar este post Link para o post
marito80 Publicado 23 Abril 2019 (editado) Gotham acaba esta semana. Provavelmente nascerá uma nova série dedicada ao Batman. (The Dark Knight?) https://www.imdb.com/videoplayer/vi797031449 https://www.imdb.com/videoplayer/vi142720025 Editado 23 Abril 2019 por marito80 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2019 american gods 2x7 Spoiler rip mad sweeney 😢 também tenho quase a certeza que a "poção" não é poção nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 24 Abril 2019 Citação de Longineu, há 2 horas: american gods 2x7 Ocultar conteúdo rip mad sweeney 😢 também tenho quase a certeza que a "poção" não é poção nenhuma. Depois deste episodio percebi o porquê do olho de vidro, se calhar já se tinha percebido e eu não tinha reparado. Spoiler E também me parece que a Poção da Laura Moon não vai servir para grande coisa, acho que a cima de tudo tem servido mais para criar duvida nela. Ou para ela perceber onde vai chegar. A Moeda do Mad Sweeney que está na laura Moon mantém o poder mesmo depois do que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
marito80 Publicado 24 Abril 2019 American Gods vale a pena? É do género de que outra série? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Abril 2019 Citação de Demander, há 9 horas: Depois deste episodio percebi o porquê do olho de vidro, se calhar já se tinha percebido e eu não tinha reparado. Ocultar conteúdo E também me parece que a Poção da Laura Moon não vai servir para grande coisa, acho que a cima de tudo tem servido mais para criar duvida nela. Ou para ela perceber onde vai chegar. A Moeda do Mad Sweeney que está na laura Moon mantém o poder mesmo depois do que aconteceu? American gods 2*7 Spoiler por ter levado com a lança? O que me ficou na cabeça sobre a poção foi aquilo que a Mama-Ji ter dito sobre o "power to destroy" e o ter a moeda do Sweeney dentro dela. A Laura vai destruir o quê, mesmo? Acho que sim. O Shadow também tem uma e o Sweeney voltou a dar-lha mesmo sabendo que ia morrer. Este ep deixou-me confuso pra crl tbh porque no livro não me lembro de nada disto a não ser a morte e essa cena foi logo a primeira do episódio. @marito80vale mas eu sou biased porque adorei o livro . não te sei dizer outra série do género mas se gostares de mitologia também deves gostar da série. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 24 Abril 2019 Citação de Longineu, há 2 horas: American gods 2*7 Ocultar conteúdo por ter levado com a lança? O que me ficou na cabeça sobre a poção foi aquilo que a Mama-Ji ter dito sobre o "power to destroy" e o ter a moeda do Sweeney dentro dela. A Laura vai destruir o quê, mesmo? Acho que sim. O Shadow também tem uma e o Sweeney voltou a dar-lha mesmo sabendo que ia morrer. Este ep deixou-me confuso pra crl tbh porque no livro não me lembro de nada disto a não ser a morte e essa cena foi logo a primeira do episódio. Spoiler Sim por causa de ter levado com a lança do Mad Sweeney Realmente pensando bem, na conversa com o Shadow ele diz que ele vai buscar ao sol as coisas né? pelo que é mais uma emissario, não tanto ele que as gera faz sentido. Será a laura a destruir os "old Gods"? eu não li os livros, mas ela não acredita em nada divino nem em ninguem ahah Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Abril 2019 Citação de Demander, há 1 hora: Ocultar conteúdo Sim por causa de ter levado com a lança do Mad Sweeney Realmente pensando bem, na conversa com o Shadow ele diz que ele vai buscar ao sol as coisas né? pelo que é mais uma emissario, não tanto ele que as gera faz sentido. Será a laura a destruir os "old Gods"? eu não li os livros, mas ela não acredita em nada divino nem em ninguem ahah American gods 2*7 Spoiler Fiquei na dúvida se era mesmo o Wednesday ou o tal avô ou pai do Sweeney até porque ele é o Odin e se eles estão a levar a mitologia a sério (já li o livro há uns anos portanto não me lembro se explicam lá isto ) não foi por causa desta cena. Sim, à hoard. Ele diz ao Shadow que é onde "you can keep whatever's precious to you". Estou curioso como vão recuperar a lança do odin ou se ele faz uma nova com a Yggdrasil. Não faço ideia ah outra cena que fiquei curioso e não explicaram (ou se explicaram eu não apanhei) no ep anterior: o que crl tava o technical boy a fazer ali? Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 24 Abril 2019 Citação de Longineu, há 17 minutos: American gods 2*7 Ocultar conteúdo Fiquei na dúvida se era mesmo o Wednesday ou o tal avô ou pai do Sweeney até porque ele é o Odin e se eles estão a levar a mitologia a sério (já li o livro há uns anos portanto não me lembro se explicam lá isto ) não foi por causa desta cena. Sim, à hoard. Ele diz ao Shadow que é onde "you can keep whatever's precious to you". Estou curioso como vão recuperar a lança do odin ou se ele faz uma nova com a Yggdrasil. Não faço ideia ah outra cena que fiquei curioso e não explicaram (ou se explicaram eu não apanhei) no ep anterior: o que crl tava o technical boy a fazer ali? Spoiler Ele está a lutar la com o pai ou avô e aparece o Wednesday, ou Odin, depois e é nele que ele enfia a lança. Mas se calhar foi só ja o odio dele ao Wednesday. eles as vezes nestas series tomam liberdades que ninguem percebe. Estas a falar quando o Tech boy aparece no cabaret do outro? também nao sei Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Abril 2019 Citação de Demander, há 3 minutos: Ocultar conteúdo Ele está a lutar la com o pai ou avô e aparece o Wednesday, ou Odin, depois e é nele que ele enfia a lança. Mas se calhar foi só ja o odio dele ao Wednesday. eles as vezes nestas series tomam liberdades que ninguem percebe. Estas a falar quando o Tech boy aparece no cabaret do outro? também nao sei American gods 2*7 Spoiler Se fosse na primeira season ainda entendia mas esta tem o Gaiman como executive producer é esperar pelos próximos eps a ver se faz sentido 😄 yup! no inicio ainda pensei que fosse ele a juntar-se aos old gods depois do mr.world lhe ter feito o que fez mas o episódio é passado em 1940 (?). e falando nele, espero que não seja o próximo a bater a bota 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Abril 2019 Apaixonei me pela série, não li os livros mas com o regresso de got ainda não vi os dois últimos episódios. Adoro mitologia nórdica por isso foi instante crush e o Ian é um craque. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Abril 2019 Comecei a ver Fleabag. Muito engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Abril 2019 Comecei a ver Killing Eve e estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Abril 2019 Nova temporada de Queen of the South Vai ter nova presença portuguesa. Ao que tudo indica, falar de droga num programa de tarde da RTP resulta. Compartilhar este post Link para o post