Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Já vi a primeira temporada de Community

Spoiler

o Jeff Winger é um parte-corações ahah

Editado por Joaninha
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 4 horas:

é frustrante tentar motivar o pessoal a ver westworld e ouvir "opa eu quero ver uma série sem ter que pensar muito, conteúdo fácil de papar"

é totalmente legítimo e longe de mim estar a julgar quem pensa assim, só me deixa pena estarem a perder uma série tão bem feita a todos os níveis

westworld s3e4

Mostrar conteúdo oculto

Isso é verdade sobre a primeira temporada. A segunda temporada é desnecessariamente rebuscada e fica uma sensação de que fabricaram a parte conceptual para manter a imagem de marca. Esta terceira já parece estar mais alinhada com a fórmula da primeira e está muito mais interessante.

Citação de JohnyM, Em 05/04/2020 at 22:19:

A Saray por acaso consigo desligar mas a Alicia vai ser sempre a Zulema

Por acaso comigo é ao contrário. A Saray e a Nairobi em termos de caracterização são quase iguais, a Alicia e a Zulema são muito diferentes quer visualmente quer em termos de personagem e por isso consigo abstrair melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto que o dia em que Better Call Saul ultrapassa Breaking Bad na minha lista de séries favoritas está aí ao virar da esquina.

É absurdo de tão bem feito que é. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estiver à procura de uma série mais leve e com uma excelente banda sonora, aconselho High Fidelity.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Mindhunter, genial. E o fim dá o cheirinho duma nova temporada, tem de ser, fosgasse 😄

@Longineu

Spoiler

Já sei ou presumo a tua teoria. A partir do momento em que se nota que o chavalo é meio marado, desde a cena em casa, no parque, só podia ser ele. A cena é: Até ele ficar adulto, o Bill já estaria muito mais velho, será que participará na captura dele ? Isto já sou eu a contar com a 3ª temporada, acredito que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Sinto que o dia em que Better Call Saul ultrapassa Breaking Bad na minha lista de séries favoritas está aí ao virar da esquina.

É absurdo de tão bem feito que é. 

Eu parei de ver há uns anos, nem sei se acabei a primeira temporada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Acabei Mindhunter, genial. E o fim dá o cheirinho duma nova temporada, tem de ser, fosgasse 😄

@Longineu

Ocultar conteúdo

Já sei ou presumo a tua teoria. A partir do momento em que se nota que o chavalo é meio marado, desde a cena em casa, no parque, só podia ser ele. A cena é: Até ele ficar adulto, o Bill já estaria muito mais velho, será que participará na captura dele ? Isto já sou eu a contar com a 3ª temporada, acredito que aconteça.

Spoiler

Nope. 

O BTK já está a atacar aí, logo não pode ser o filho do Bill lol. A série passa-se nos anos 70.

Eu tenho duas teorias. A primeira é a que acho que a série vai seguir logicamente. Na próxima temporada, ou na 4ª (se houver sequer lol), começam a estudar os ataques e o tipo de personalidade que os está a cometer. Têm o perfil todo certo, ou quase, mas não o apanham, quer seja porque ele se consegue manter invisivel, quer por influência do novo chefe, que já se viu que não é flor que se cheire. Depois, no fim da temporada e da série, faz-se um flashforward de 30 anos com o Bill e o Holden a assistirem/ajudarem com a apreensão do gajo e a saberem que o perfil que fizeram há tanto tempo atrás batia certo. Isto parece-me o mais plausivel de acontecer.

A outra tem a ver com os ultimos minutos da 2ª temporada. A mulher e o filho do Bill foram embora, certo? São apanhados pelo BTK.  Depois, ou segue a lógica da primeira teoria ou então encurtam as coisas e apanham logo o gajo e das duas uma: bill on a rampage ou estudam-no para tornar o fbi naquilo que é hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:
  Ocultar conteúdo

Nope. 

O BTK já está a atacar aí, logo não pode ser o filho do Bill lol. A série passa-se nos anos 70.

Eu tenho duas teorias. A primeira é a que acho que a série vai seguir logicamente. Na próxima temporada, ou na 4ª (se houver sequer lol), começam a estudar os ataques e o tipo de personalidade que os está a cometer. Têm o perfil todo certo, ou quase, mas não o apanham, quer seja porque ele se consegue manter invisivel, quer por influência do novo chefe, que já se viu que não é flor que se cheire. Depois, no fim da temporada e da série, faz-se um flashforward de 30 anos com o Bill e o Holden a assistirem/ajudarem com a apreensão do gajo e a saberem que o perfil que fizeram há tanto tempo atrás batia certo. Isto parece-me o mais plausivel de acontecer.

A outra tem a ver com os ultimos minutos da 2ª temporada. A mulher e o filho do Bill foram embora, certo? São apanhados pelo BTK.  Depois, ou segue a lógica da primeira teoria ou então encurtam as coisas e apanham logo o gajo e das duas uma: bill on a rampage ou estudam-no para tornar o fbi naquilo que é hoje.

Spoiler

Correto. Ele é o ATM, não é ? Sendo assim ya, passou-me ao lado o pormenor. O nome da Nancy no final, o comportamento do puto, deu-me logo a sensação que fosse ele. Mas a segunda teoria pode mesmo a vir acontecer. A Nancy fica sozinha e ele descobre-a.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos:
  Ocultar conteúdo

Correto. Ele é o ATM, não é ? Sendo assim ya, passou-me ao lado o pormenor. O nome da Nancy no final, o comportamento do puto, deu-me logo a sensação que fosse ele. Mas a segunda teoria pode mesmo a vir acontecer. A Nancy fica sozinha e ele descobre-a.

Mindhunter

Spoiler

ATM.. que nó na cabeça que me deste fds 😆. Diz antes BTK, meu 😂 mas sim, é esse mesmo. Quando disseste que era um serial killer pensei que já sabias quem era 😄.

Se curtiste a série, lê também o livro se quiseres. É excelente. https://www.goodreads.com/book/show/126584.Mindhunter O John Douglas é o gajo em quem o Holden é baseado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Maratona de Dark hoje de madrugada, 1 temporada vista. Para ser sincero, não é o género de conteúdo que gosto, mas estou a adorar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

2ª temporada de The Wire vista. Talvez seja unpopular opinion, mas preferi esta à primeira. 

Adorei ambas though.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esta terceira temporada de Ozark foi a melhor das três. Muito, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Gandia da Casa de Papel é a pior personagem que já vi, ultrapassou a Toquio pela direita.

Péssimo

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 22 horas:

2ª temporada de The Wire vista. Talvez seja unpopular opinion, mas preferi esta à primeira. 

Adorei ambas though.

Também acho melhor. A primeira demorou a ganhar ritmo, é normal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a ver top boy: summerhouse.

muito fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora Community, e fogo, tenho de parar de ver series destas. Depois de B99 e de The Office fico muito pegado a estas cenas 😞

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

The Crown é muito bom. Mesmo para quem se está a cagar para a família real, vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 2 horas:

Acabei agora Community, e fogo, tenho de parar de ver series destas. Depois de B99 e de The Office fico muito pegado a estas cenas 😞

É esperar 1 mês e meio 😛

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Que séries da Netflix é que recomendam? Preciso de algo para me entreter.

Ultimamente vi The Good Place e Freud e gostei bastante das duas. Ah, e já vi a melhor série da Netflix: Dark.

Citação de pedritsh, há 14 horas:

Alguém já viu 13 reasons why toda?

Eu

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

@Robe Mindhunter

Já vi, amigo. Muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 56 minutos:

Já vi, amigo. Muito boa.

Não sei se já viste Dark. 

Já agora, vocês dão credibilidade ao rating do imdb ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...