Towelie Publicado 1 Abril 2020 (editado) Citação de footboy23, Em 30/03/2020 at 09:28: Comecei a ver American Crime Story 👏 Vê só a primeira season 😉 Editado 1 Abril 2020 por Towelie Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 1 Abril 2020 Citação de Towelie, Agora: Vê só a primeira season 😉😉😉😉 Porque? Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 1 Abril 2020 Citação de footboy23, Agora: Porque? Porque a segunda nao tem nada a ver. A primeira é sobre o O.J. e adorei a forma como eles te mostram como funciona o sistema judicial nos states A segunda é sobre o Versage, além de nao ter nada a ver a forma como se passa a historia em si, eu nao achei grande piada Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Abril 2020 Estou a gostar bastante desta 3ª temporada de Ozark 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Abril 2020 a quarentena fez-me papar stranger things, estou a gostar, faltam 2 episódios amanhã para acabar a season 3 desenvolvi uma crush na Robin e acabo de descobrir que ela é filha da Uma Thurman e do Ethan Hawke na vida real, uau 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Abril 2020 Citação de Towelie, há 2 horas: Porque a segunda nao tem nada a ver. A primeira é sobre o O.J. e adorei a forma como eles te mostram como funciona o sistema judicial nos states A segunda é sobre o Versage, além de nao ter nada a ver a forma como se passa a historia em si, eu nao achei grande piada São muito diferentes e eu prefiro também a 1ª temporada, mas acho que vale a pena ver a 2ª. É um character study muito interessante do Andrew Cunanan. O ator (Darren Criss) faz um papel brilhante. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Abril 2020 Vi o pilot de Mindhunter e fiquei com a sensação que vai ser uma série brutal. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Abril 2020 Citação de BrunoCardoso, há 6 horas: Vi o pilot de Mindhunter e fiquei com a sensação que vai ser uma série brutal. Muito bom. Prosegue, é incrível. Ontem acabei de rever a segunda temporada de PB, aqueles últimos minutos da temporada, so close, são tão bons. 3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Abril 2020 Esta gente toda do "Tiger King" é completamente louca. Excelente documentário, é uma história surreal que toda a gente devia conhecer. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 2 Abril 2020 Acabei ontem de ver o Bad Blood e é brutal, espero pela season 3. Neste momento tou a ver a La Casa de Papel e não há palavras. 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Abril 2020 Brooklyn 99, acabado as 6 primeiras temporadas. Community é na na mesma onda? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Abril 2020 Citação de BrunoCardoso, há 20 horas: Vi o pilot de Mindhunter e fiquei com a sensação que vai ser uma série brutal. Muito bom. É incrível. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Abril 2020 Citação de Vision, há 10 horas: Brooklyn 99, acabado as 6 primeiras temporadas. Community é na na mesma onda? É diferente, é mais alucinada. Brooklyn 99 tem algumas referências à série, como o cool coool coool coool. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 3 Abril 2020 Casa de Papel já está a bombar na Netflix Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 4 Abril 2020 Alguém já acabou la casa de papel? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 4 Abril 2020 Citação de Bashir, há 1 hora: Sim E que achaste? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Abril 2020 Horrivel, por isso é q acabei na temporada anterior. 😂😂 4 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 4 Abril 2020 Gostei muito desta quarta parte. Não gostei nada da terceira, estava curioso para saber se iam conseguir dar a volta e superou bastante as minhas expectativas. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 4 Abril 2020 gostei desta quarta parte também. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Abril 2020 A 4ª temporada da Casa de Papel está num nível brutal. Pena que mais uma vez acaba a meio da cena... 4 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Abril 2020 (editado) Gostei bastante, se calhar até mais do que a S03 Aposto que o Gandia não morreu, mas merecia. E que a Sierra vem para o lado deles, porque não tem muita escolha. Editado 5 Abril 2020 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Abril 2020 Quem é a pessoa que aparece sempre no início dos episódios de mindhunter? Deve-me ter escapado algo. Já agora, o episódio 5 é qualquer coisa de genial. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Abril 2020 Tou a ir para o 3º episódio de La Casa e ainda me tá a saber a pouco. Compartilhar este post Link para o post