nathanwilliams Publicado 5 Abril 2020 Citação de Shai, Em 02/04/2020 at 18:32: Esta gente toda do "Tiger King" é completamente louca. Excelente documentário, é uma história surreal que toda a gente devia conhecer. Bizarria. Loucura. usa. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 5 Abril 2020 Citação de Alexis Ren, há 22 minutos: Tou a ir para o 3º episódio de La Casa e ainda me tá a saber a pouco. Calma..... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Abril 2020 Vi os 4 primeiros episódios de LCDP4 e para já, tirando o Berlin, que continua a dar show mesmo depois de morto, ainda não dei conta de nenhuma nota de destaque. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Abril 2020 Citação de Azzy, há 14 horas: O que tem achado de Ozark? Ozark é vida. Curti bastante desta temporada. O final deixou-me com mixed feelings mas dou 8/10 à temporada. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Abril 2020 Casa de Papel (Temporada 4) Spoiler Entreteve, mas não gostei muito. Toda a saga do Gandia foi muito hollywoodesca. Quantas centenas de tiros ele conseguiu evitar apesar de estar cercado? 🤣 E quando já sabiam que ele estava na sala de pânico (desenhada para o governador) mas ainda não sabiam a sua localização porque não perguntaram logo ao governador onde era? E é verdade que o Palermo gosta do caos, mas tendo em conta que ele sabia previamente o quão perigoso o Gandia era, também não me fez sentido ele ajudá-lo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Abril 2020 vejam o doc da casa de papel. está na netflix. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2020 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 9 horas: Quem é a pessoa que aparece sempre no início dos episódios de mindhunter? Deve-me ter escapado algo. Já agora, o episódio 5 é qualquer coisa de genial. O gajo de óculos? Ainda não apareceu, nem tem relevância em ambas as seasons. Editado 5 Abril 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Abril 2020 Citação de Longineu, há 58 minutos: O gajo de óculos? Ainda não apareceu, nem tem relevância em ambas as seasons. Sim. Já sei quem é e deverá ter relevância futura na série. É um serial killer, não andava a prestar muita atenção a esses minutos da aparição dele na série mas, vou começar a ter. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2020 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Sim. Já sei quem é e deverá ter relevância futura na série. É um serial killer, não andava a prestar muita atenção a esses minutos da aparição dele na série mas, vou começar a ter. eu tinha posto o nome mas editei porque tinha me enganado e porque não sabia se querias saber 😂 estou curioso para saber como se vai desenrolar a storyline dele. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Abril 2020 Citação de Longineu, há 35 minutos: eu tinha posto o nome mas editei porque tinha me enganado e porque não sabia se querias saber 😂 estou curioso para saber como se vai desenrolar a storyline dele. Nada disso hehe Estava-me a fazer confusão porque não percebia o porquê daqueles "excertos". Spoiler Até pensei que poderia ser o Holden numa idade mais avançada haha Assim até me faz estar mais atento aquilo, porque quer, certamente, demonstrar alguns comportamentos dos Serials no dia-a-dia. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Abril 2020 Spoiler A storyline dele vai até quando eles vão começar a investigá-lo 😄 e consequentemente são eles que o vão prender @Longineu Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Abril 2020 Citação de Shai, Em 02/04/2020 at 18:32: Esta gente toda do "Tiger King" é completamente louca. Excelente documentário, é uma história surreal que toda a gente devia conhecer. Vi o primeiro episódio e fiquei a pensar como é que aquilo não é ficção. Vale a pena ver tudo? Citação de Vision, Em 02/04/2020 at 23:03: Brooklyn 99, acabado as 6 primeiras temporadas. Community é na na mesma onda? Eu fui vendo quando saía e vai ser para mim uma das minhas séries favoritas. Tal como disseram é uma referência para tantas outras séries. Citação de JohnyM, há 22 horas: A 4ª temporada da Casa de Papel está num nível brutal. Pena que mais uma vez acaba a meio da cena... Papei tudo hoje. Toda a temporada está num nível top, mas aquele final... (Não sei se mais alguém viu Vis a Vis, mas elas vão ser sempre a Saray e a Zulema el elfo del puto infierno Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Abril 2020 Citação de Ion Timofte, Agora: (Não sei se mais alguém viu Vis a Vis, mas elas vão ser sempre a Saray e a Zulema el elfo del puto infierno A Saray por acaso consigo desligar mas a Alicia vai ser sempre a Zulema 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2020 Citação de BrunoCardoso, há 42 minutos: Mostrar conteúdo oculto A storyline dele vai até quando eles vão começar a investigá-lo 😄 e consequentemente são eles que o vão prender @Longineu Citação de Keef, há 16 minutos: Se a série voltar... Mindhunter É isto lol mas vê a 2a Season que eu depois digo te a minha teoria Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Abril 2020 Vi agora os primeiros 3 eps da Season 3 de Westworld. Absolutamente excelente como sempre. 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Abril 2020 Ozark é tão bom. Que série brutal. A Ruth no carro a ouvir Wu-Tang ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Abril 2020 Epá, não esperava tanto comentário positivo a La Casa de Papel... foi provavelmente a a temporada de que gostei menos, continuo a achar que isto deveria ter-se ficado pelo assalto à Casa da Moeda. Mas pronto, cá estarei para o ano a ver a próxima temporada. 😅 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Abril 2020 Acabei La Casa de Papel No geral é a pior temporada até agora. Tudo o que envolve o Gandia é uma m*rda, em bom português. Plot armour completamente ridículo, inconstâncias gritantes entre o facto de ser um assassino implacável e um nabo de primeira linha (pede ajuda à Tokyo, dispara 400 tiros aleatórios para o elevador enquanto caminha em câmara lenta, sujeita-se a morrer ao matar a Nairobi daquela maneira depois de ter umas 3 oportunidades para tal, etc), o gajo parte o dedo para sair das algemas e está tudo bem com ele e com a sua mão, aliás a própria cena do Palermo o ajudar custa a acreditar; e mais uma cenas que não me ocorrem de repente. Horrível mesmo. A dinâmica entre o grupo tb foi desapontante, romances e desentendimentos um bocado forçados. De resto os últimos 2 episódios até foram bacanos, tiveram um bocado a essência do que fez a série ser tão boa na 1ª temporada, com o Professor em destaque. O suspanse continua forte e é o único motivo pelo qual continuo a ver. Para saber a conclusão da história. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Abril 2020 Citação de depina, Em 05/04/2020 at 14:25: vejam o doc da casa de papel. está na netflix. Vale a pena ? Spoiler Quanto á série, o resgaste da Lisboa acaba realmente por ser o ponto alto, todo o plano engendrado pelo professor é brilhante. Lá dentro não dá para entender que rumo querem levar aquilo, a temporada toda foi basicamente andarem atrás do Gandia. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Abril 2020 Ainda não abri esses spoilers pois falta-me o último episódio - que promete, pelo que já deu para perceber - mas para já o balanço é positivo. Os primeiros 4 episódios não me encheram a alma (e mesmo o 5º tem ali coisas que... é melhor não dizer para não desvendar muito), contudo os seguintes são LCDP em todo o seu esplendor: adrenalina, tensão, excentricidade e uma boa dose de loucura à mistura. Eles prometeram o caos e o caos foi dado. La Casa de Papel é o fenómeno que é por cumprir com exatidão a sua função: entreter. Enquanto assim for será sempre um sucesso. No dia em que a fórmula se esgotar será a altura de pendurar as máscaras. A Parte 4 supera sem dúvida a anterior. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Abril 2020 Sentimentos mistos sobre a 4 temporada da Casa de Papel Spoiler A nível de emoção e entretenimento, muito bem, sempre a dar-lhe, sem espaço para cenas secantes. A nível de escrita, tanta coisa forçada, o Gandia parecia o John Mcclane mas em versão otário e com o Armor em +50, a Nairobi é operada lá, porque não pode sair...ok...se houvesse um plano de contingência para a sacar do Hospital como houve para sacar a Lisboa do tribunal era capaz de ter sido mais fácil do que ensinar cirurgia a a toda a gente e ela estava viva... O Arturito também já enjoa. Apesar disso tudo, o ultimo episódio é soberbo. Próxima temporada a Sierra entra para o grupo depois de nascer a criança. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Abril 2020 Citação de Axadrezado, há 13 minutos: Sentimentos mistos sobre a 4 temporada da Casa de Papel Ocultar conteúdo A nível de emoção e entretenimento, muito bem, sempre a dar-lhe, sem espaço para cenas secantes. A nível de escrita, tanta coisa forçada, o Gandia parecia o John Mcclane mas em versão otário e com o Armor em +50, a Nairobi é operada lá, porque não pode sair...ok...se houvesse um plano de contingência para a sacar do Hospital como houve para sacar a Lisboa do tribunal era capaz de ter sido mais fácil do que ensinar cirurgia a a toda a gente e ela estava viva... O Arturito também já enjoa. Apesar disso tudo, o ultimo episódio é soberbo. Próxima temporada a Sierra entra para o grupo depois de nascer a criança. Spoiler Por acaso esqueci-me de referenciar isso, tendo em conta que é agora procurada por toda a polícia, parece-me que a Sierra se vai juntar ao bando. Até porque tem que se continuar a adicionar gente tendo em conta que continua a morrer pessoal Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 6 Abril 2020 Eu também penso que o hype da Casa de Papel já passou, gostei das duas temporadas. A Tóquio já enjoa um pouco.... Compartilhar este post Link para o post