Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

White Lines sofre por, ao contrário das duas séries conhecidas do Pina, ser uma série sem conceito bem definido e nota-se que ele ficou demasiado perdido com essa abertura toda que havia para a história, porque muitas vezes o argumento anda a vaguear. A tentativa de dar character development à Zoe através das interações com a terapeuta, etc, falha.

Mais uma vez, como na Casa de Papel e como no Vis a Vis (pelo menos no início), é uma série que vai um bocado à boleia do carisma de algumas personagens secundárias (e a segunda linha do elenco é bastante boa), tem momentos com piada e acaba por ser uma série que não consegue ser algo acima da média, mas também não é irritante e dá para passar o tempo. A primeira metade acaba por ser mais entretida que a última, pessoalmente achei que os episódios entre o 5º e o último ficaram demasiado cheios de momentos constrangedores.

Não acho que seja o horror que vejo fazerem por aí, que me parece que é causado por um lado por algum elitismo contra séries mais soft, e por outro porque compreensivelmente quem tem pouco tempo prefere gastá-lo em séries que valham mesmo a pena.

PS: O Paulo Pires está absolutamente horrível, não tem estaleca para este nível já.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já deitou o olho à "The Eddy"? Ainda só vi 2 episódios mas estou a gostar bastante, pelo menos está a saber-me bem fugir um bocado ao registo que andava a apanhar.

Antes disso andei a ver Kalifat, que terminei na semana passada. Acho que até foi depois de ter visto aqui uma recomendação algures. O tema e a perspectiva com que é abordado é bastante cativante e achei o acting bastante bom no geral. Irritou-me um pouco algumas coisas que foram surgindo ao longo da temporada, mas acabou por me agarrar por completo. Alguém sabe se irá ter continuação? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 2 horas:

White lines é muito fraquinho. 

Olha ai o elitismo cultural 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Em 27/05/2020 at 17:39:

White Lines sofre por, ao contrário das duas séries conhecidas do Pina, ser uma série sem conceito bem definido e nota-se que ele ficou demasiado perdido com essa abertura toda que havia para a história, porque muitas vezes o argumento anda a vaguear. A tentativa de dar character development à Zoe através das interações com a terapeuta, etc, falha.

Mais uma vez, como na Casa de Papel e como no Vis a Vis (pelo menos no início), é uma série que vai um bocado à boleia do carisma de algumas personagens secundárias (e a segunda linha do elenco é bastante boa), tem momentos com piada e acaba por ser uma série que não consegue ser algo acima da média, mas também não é irritante e dá para passar o tempo. A primeira metade acaba por ser mais entretida que a última, pessoalmente achei que os episódios entre o 5º e o último ficaram demasiado cheios de momentos constrangedores.

Não acho que seja o horror que vejo fazerem por aí, que me parece que é causado por um lado por algum elitismo contra séries mais soft, e por outro porque compreensivelmente quem tem pouco tempo prefere gastá-lo em séries que valham mesmo a pena.

PS: O Paulo Pires está absolutamente horrível, não tem estaleca para este nível já.

a melhor coisa de White Lines é o Nuno Lopes e isso já diz alguma coisa sobre a serie

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi dois episódios de space force e meh, mas foi bom rever o Steve.

Compartilhar este post

Link para o post

OK sobre Community, acho que percebo o que dizem aqui quando a série está a perder "qualidade"... Aliás

Há um cameo a meio/a acabar s 2a temporada em que um figurante tem uma t-shirt que diz "its all downhill from here" 😂

Also, eles está com aquela do six seasons and a movie! E a série até tem 6 temporadas, há algum filme tipo spin off ou assim? Ou não tem nada a ver? Vou no episódio em que o Chang morava nas ventilações e agora é "polícia" 😆 started from the bottom now we're here

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

OK sobre Community, acho que percebo o que dizem aqui quando a série está a perder "qualidade"... Aliás

Mostrar conteúdo oculto

Há um cameo a meio/a acabar s 2a temporada em que um figurante tem uma t-shirt que diz "its all downhill from here" 😂

Also, eles está com aquela do six seasons and a movie! E a série até tem 6 temporadas, há algum filme tipo spin off ou assim? Ou não tem nada a ver? Vou no episódio em que o Chang morava nas ventilações e agora é "polícia" 😆 started from the bottom now we're here

Ainda não há filme, mas o Joe Russo diz que é bastante provavel que venha a haver.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já está muito forte, estou a gostar bastante!

O Pierce é maluco dos cornos, adoro xD

Compartilhar este post

Link para o post

Também recomecei a ver hoje a meio da tarde lol já vou a meio da primeira temporada. o episódio 12 tem as minhas quotes favoritas do troy. ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a ver Community há uns meses e as primeiras temporadas foram de rajada. Ao contrário das últimas duas, e em especial a última, que está a ser muito difícil de acabar. Uma pena

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 1ª temporada de Lucifer e até está engraçadita

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 minutos:

Acabei a 1ª temporada de Lucifer e até está engraçadita

Melhora bastante. Depois piora BASTANTE. E depois melhora.

É uma wild ride do crl, mas no global, foi positivo. É aguardar pela última temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Melhora bastante. Depois piora BASTANTE. E depois melhora.

É uma wild ride do crl, mas no global, foi positivo. É aguardar pela última temporada.

fds que turn off então

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

fds que turn off então

Vê que vale a pena. Mas a 3a temporada, pqp. Vale pelo "vilão" e pouco mais. Aliás, os últimos 2 episódios, salvo erro que são 2, nada tem a ver com linha de narrativa que se estava a seguir. Acho que foi quando iam cancelar a série e a Netflix pegou naquilo e depois melhorou bastante... Foi introduzida a minha crush, que deusa 😍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 16 horas:

Vê que vale a pena. Mas a 3a temporada, pqp. Vale pelo "vilão" e pouco mais. Aliás, os últimos 2 episódios, salvo erro que são 2, nada tem a ver com linha de narrativa que se estava a seguir. Acho que foi quando iam cancelar a série e a Netflix pegou naquilo e depois melhorou bastante... Foi introduzida a minha crush, que deusa 😍

Episódios extra que já estavam gravados na altura em que a série foi cancelada e que iriam sair na 4ª temporada lançaram isso como episódios extra podes até nem ver porque não interfere com a narrativa .

Mas sim aquela 2ª parte da temporada 3 foi dificil de acabar depois a netflix transformou aquilo e a 4ª temporada é de alta qualidade. 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 12 minutos:

Episódios extra que já estavam gravados na altura em que a série foi cancelada e que iriam sair na 4ª temporada lançaram isso como episódios extra podes até nem ver porque não interfere com a narrativa .

Mas sim aquela 2ª parte da temporada 3 foi dificil de acabar depois a netflix transformou aquilo e a 4ª temporada é de alta qualidade. 

É boa, não diria de alta qualidade. Vê-se muito bem. Aliás, a temporada que me prendeu foi a 2a. E já agora

não gostei nada do que fizeram com o Dan

😕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 5 minutos:

Opiniões sobre Ozark pls

Acho que está bem estruturado, tem personagens bastante boas e o acting é bom. A série em si não é nada de outro mundo, mas acompanha-se bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 41 minutos:

Opiniões sobre Ozark pls

Ia com expectativas por certas opiniões que vi pela net e com as comparações a Breaking Bad mas a verdade é as primeiras duas temporadas não me entusiasmaram, tem um arranque demasiado lento na minha opinião mas a 3ª temporada compensou, para mim a melhor de todas e a única que me colou ao ecrã. Parece que foram construindo nas primeiras 2 temporadas para acabarem em grande na 3ª, o ritmo, a transformação de certas personagens, certos twists na história, muito boa mesmo.

Há lá um loirinha, a Ruth se bem me lembro, que faz um papelão ao longo de toda a série. Rouba completamente o protagonismo a todos os outros.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 hora:

Que desilusão o Space Force.

Epá, tem momentos que dá para rir, mas no geral é uma série que não é carne nem peixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...