Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de legendkiller2009, há 4 minutos:

Já editei. Ainda consegues ver o que escrevi?

Não aparece o spoiler agora, e eu fui o burro que citou sem apagar aquela parte 😅

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos:

Não aparece o spoiler agora, e eu fui o burro que citou sem apagar aquela parte 😅

Fui eu que desaprovei, porque citaste o spoiler 🙂 .

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 14 minutos:

Fui eu que desaprovei, porque citaste o spoiler 🙂 .

E fizeste muito bem, fui burro, obrigado 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de legendkiller2009, há 1 hora:

Não sei o que pensar sobre o final de Dexter

Spoiler

Sinto que foram pelo caminho mais fácil. Não adorei mas também nem desgostei de todo. Pelo menos deram-nos um final definitivo. Sempre foi melhor do que o final de 8ª temporada...

Compartilhar este post

Link para o post

estou com medo do final de dexter, onde viram crl?

SEM SPOILERS 

já achei

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

E lá foi uma temporada num dia de Cobra Kai. Isto vê-se muito bem, algo previsível no plot, mas vê-se muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiram f*der dexter no último episódio outra vez. Fodase

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 6 horas:

Eu ainda não vi e já me estou a rir com as reações. Agora fiquei entusiasmado para ver o episódio. 😂

Entretanto Succession ganhou quase tudo no globos, só perdeu o Culkin sabe-se lá como. Nem valia a pena os outros nomeados entrarem em campo. 

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque dizem que estragaram. Não gostar é diferente de ser mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim foi pior que o final original. O dexter nos últimos 15 minutos ficou com o Qi duma batata. Nunca na vida o dexter faria as coisas que fez. Para não falar na detetive Google 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 7 minutos:

Para mim foi pior que o final original. O dexter nos últimos 15 minutos ficou com o Qi duma batata. Nunca na vida o dexter faria as coisas que fez. Para não falar na detetive Google 

Spoiler

O Dexter já tinha estado na mesma situação antes. No dia em que a Debra escolheu matar a La Guerta em vez dele.

O final foi inevitável, o Dexter não passava dum psicopata, dum serial killer. O código mais não era uma desculpa para ele fazer o que fazia. No fim ele percebeu, o que já tinha percebido antes... que ele é toxico e arruina a vida das pessoas com quem se dá. No momento final, ele percebe que só morrendo, liberta o seu próprio filho. 

É um final agri doce, mas é um final decente, mesmo com alguns buracos no argumento.

Para os que dizem que a Ângela descobriu no Google quem era o BHB, eu digo que é muito mais fácil investigar um caso que já foi investigado, e quando se tem mais dados para o fazer. E mais a mais, a La guerta já o tinha apanhado, apenas ficou arquivado pq todos pensavam que o Dexter estava morto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostando ou não do final, pelo menos deu para matar saudades do Michael C. Hall. Que ator do caraças.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o final de Dexter.

Spoiler

A morte do Dexter em si não me desagradou, mas gostava que o caminho tivesse sido diferente. Ainda assim, o episódio teve alguns momentos que gostei. Por exemplo, quando está a ser detido, dá uma música dos radiohead...fez-me lembra uma cena em que o Michael aparece, mas em six feet under. O último diálogo com o filho também é giro.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor coisa foi a música final dos the national 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

46a1ab3376d0add377fa0eca0168deb3.png (611×149)

4dfd0d68fa30dfd336a0cd415341b9aa.png

Melhor era impossível 😂 Que coisa tão fraquinha

Spoiler

Sim o final tinha de ser com a morte do Dexter, mas era há 9 anos atrás, agora tinha de ser mais bem feito mas falhou desde o início, não foi só neste último episódio.
O Batista deve ter chegado às filmagens para mostrar a pasta de LaGuerta e já estava a equipa toda a arrumar as malas, coitado. Super útil.

Ao menos vai dando para rir

Spoiler

Editado por xicantonio
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que era o único aqui a achar uma m*rda o final. 

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

a cena de finalmente saberem que o dexter é o BHB é boa mas o final é uma m*rda. E morrer desta forma pelas mãos de quem é faz 0 sentido

Citação de Phil, há 19 horas:

lá vou eu ter que imaginar que este final não aconteceu.Tava tudo a correr bem até este episódio

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 4 minutos:

@Ubebado Coloca em spoiler crl. Esquece 

epá é que ja nao me lembro como se fazia 

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...