Simeone Publicado 9 Janeiro 2022 Já anda aí o season finale de Dexter. Compartilhar este post Link para o post
legendkiller2009 Publicado 9 Janeiro 2022 (editado) Não sei o que pensar sobre o final de Dexter Editado 9 Janeiro 2022 por legendkiller2009 Erro no spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post
legendkiller2009 Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Põe em spoiler 😂 Já editei. Ainda consegues ver o que escrevi? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Janeiro 2022 (editado) Citação de legendkiller2009, há 4 minutos: Já editei. Ainda consegues ver o que escrevi? Não aparece o spoiler agora, e eu fui o burro que citou sem apagar aquela parte 😅 Editado 9 Janeiro 2022 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: Não aparece o spoiler agora, e eu fui o burro que citou sem apagar aquela parte 😅 Fui eu que desaprovei, porque citaste o spoiler 🙂 . 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de La Flame, há 14 minutos: Fui eu que desaprovei, porque citaste o spoiler 🙂 . E fizeste muito bem, fui burro, obrigado 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Janeiro 2022 Resumindo: são todos burros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de legendkiller2009, há 1 hora: Não sei o que pensar sobre o final de Dexter Spoiler Sinto que foram pelo caminho mais fácil. Não adorei mas também nem desgostei de todo. Pelo menos deram-nos um final definitivo. Sempre foi melhor do que o final de 8ª temporada... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Janeiro 2022 (editado) estou com medo do final de dexter, onde viram crl? SEM SPOILERS já achei Editado 10 Janeiro 2022 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Janeiro 2022 E lá foi uma temporada num dia de Cobra Kai. Isto vê-se muito bem, algo previsível no plot, mas vê-se muito bem Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Janeiro 2022 Conseguiram f*der dexter no último episódio outra vez. Fodase Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Janeiro 2022 (editado) Citação de Phil, há 6 horas: Conseguiram f*der dexter no último episódio outra vez. Fodase Eu ainda não vi e já me estou a rir com as reações. Agora fiquei entusiasmado para ver o episódio. 😂 Entretanto Succession ganhou quase tudo no globos, só perdeu o Culkin sabe-se lá como. Nem valia a pena os outros nomeados entrarem em campo. Editado 10 Janeiro 2022 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 10 Janeiro 2022 Não desgostei do final de Dexter. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Janeiro 2022 Não percebo porque dizem que estragaram. Não gostar é diferente de ser mau. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Janeiro 2022 Para mim foi pior que o final original. O dexter nos últimos 15 minutos ficou com o Qi duma batata. Nunca na vida o dexter faria as coisas que fez. Para não falar na detetive Google Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 7 minutos: Para mim foi pior que o final original. O dexter nos últimos 15 minutos ficou com o Qi duma batata. Nunca na vida o dexter faria as coisas que fez. Para não falar na detetive Google Spoiler O Dexter já tinha estado na mesma situação antes. No dia em que a Debra escolheu matar a La Guerta em vez dele. O final foi inevitável, o Dexter não passava dum psicopata, dum serial killer. O código mais não era uma desculpa para ele fazer o que fazia. No fim ele percebeu, o que já tinha percebido antes... que ele é toxico e arruina a vida das pessoas com quem se dá. No momento final, ele percebe que só morrendo, liberta o seu próprio filho. É um final agri doce, mas é um final decente, mesmo com alguns buracos no argumento. Para os que dizem que a Ângela descobriu no Google quem era o BHB, eu digo que é muito mais fácil investigar um caso que já foi investigado, e quando se tem mais dados para o fazer. E mais a mais, a La guerta já o tinha apanhado, apenas ficou arquivado pq todos pensavam que o Dexter estava morto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Janeiro 2022 Gostando ou não do final, pelo menos deu para matar saudades do Michael C. Hall. Que ator do caraças. 3 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Janeiro 2022 Sobre o final de Dexter. Spoiler A morte do Dexter em si não me desagradou, mas gostava que o caminho tivesse sido diferente. Ainda assim, o episódio teve alguns momentos que gostei. Por exemplo, quando está a ser detido, dá uma música dos radiohead...fez-me lembra uma cena em que o Michael aparece, mas em six feet under. O último diálogo com o filho também é giro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Janeiro 2022 A melhor coisa foi a música final dos the national 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Janeiro 2022 (editado) Melhor era impossível 😂 Que coisa tão fraquinha Spoiler Sim o final tinha de ser com a morte do Dexter, mas era há 9 anos atrás, agora tinha de ser mais bem feito mas falhou desde o início, não foi só neste último episódio. O Batista deve ter chegado às filmagens para mostrar a pasta de LaGuerta e já estava a equipa toda a arrumar as malas, coitado. Super útil. Ao menos vai dando para rir Spoiler Editado 10 Janeiro 2022 por xicantonio 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Janeiro 2022 Estava a ver que era o único aqui a achar uma m*rda o final. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 10 Janeiro 2022 (editado) Spoiler a cena de finalmente saberem que o dexter é o BHB é boa mas o final é uma m*rda. E morrer desta forma pelas mãos de quem é faz 0 sentido Citação de Phil, há 19 horas: Conseguiram f*der dexter no último episódio outra vez. Fodase lá vou eu ter que imaginar que este final não aconteceu.Tava tudo a correr bem até este episódio Editado 10 Janeiro 2022 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Janeiro 2022 @Ubebado Coloca em spoiler crl. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 10 Janeiro 2022 (editado) Citação de Augusto, há 4 minutos: @Ubebado Coloca em spoiler crl. Esquece epá é que ja nao me lembro como se fazia Editado 10 Janeiro 2022 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post