Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 5 minutos:

Não é todos os dias que pego numa série que não é bem o meu estilo e não só não vi a temporada toda num dia porque comecei ontem ao fim da tarde 😅

E já tinha visto o plot mas o PLOT é mesmo muito fixe. 😂

A série é muito fixe. Por acaso achei a primeira temporada um bocado meh, mas depois melhorou muito, notou-se que tinham mais investimento naquilo também.

E o que estás a achar da prestação do Coates como personagem principal? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

A série é muito fixe. Por acaso achei a primeira temporada um bocado meh, mas depois melhorou muito, notou-se que tinham mais investimento naquilo também.

E o que estás a achar da prestação do Coates como personagem principal? 😅

Sinceramente, fiquei logo impressionado com os primeiros 8 minutos (os 7 da acção mais o titulo que revelou o director do ep, que por sinal é o director de um dos meus filmes favoritos  😅)

Epa por acaso 😂 estou com uma inveja do curl do bigodinho dele 😂 mas nah, estou a gostar.

1x8

Spoiler

a cena com ele a ser acusado e a tentar que todos se focassem nos canhões para não morrerem e a expressão dele de resignação quando viu o outro navio de lado e soube que estava tudo perdido.. pá 5*.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

Ah, vê sempre o genérico. O genérico vale quase tanto como a série em si.

Tenho visto mas se calhar não com tanta atenção como devia 👀

edit: 2x1

Spoiler

fdx bem me parecia que algo me estava a parecer estranho. deram recast no dufresne 😂

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 22 horas:

Black Sails é muito bom. Acabei agora a primeira temporada e

Mostrar conteúdo oculto

fdx o billy morre assim? 😞

bom vilão o vane. estou curioso para ver a dinâmica agora com a eleanor.

adoro o john silver e o randall 😂 não acredito que o gajo sela um "dimwit" como o resto da crew pensa que ele é.

finalmente, o rackham parece ter-se f*dido mas estou curioso quanto à bonny. gostava que se safasse.

bem, onto the s2!

HAHAHA

2X4

Spoiler

EU SABIA CRL!

vw4pfa6.png

WELCOME BACK YOU BEAUTY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 horas:

The last kingdom 👌

Vai haver temporada 6 ou termina assim?

Vão fazer um filme.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 1 hora:

Vão fazer um filme.

Mas o filme não será continuação da história. A história terminou aqui. Não percebi se o filme vai ser uma prequela ou o que se passou entre as seasons 4 e 5. 

Foi um final satisfatório imo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos:

Quais são as melhores séries que andam pela HBO max?

Não vi nenhumas mas tenho Black Sails (que falaram em cima), Sucession, Euphoria, Sopranos e mais para ver de lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos:

Estou a leste das séries mais recentes, mas o meu top 3 de séries favoritas está todo lá: The Wire, Sopranos e Six Feet Under.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Não vi nenhumas mas tenho Black Sails (que falaram em cima), Sucession, Euphoria, Sopranos e mais para ver de lá.

Citação de Lleyton, há 4 minutos:

Estou a leste das séries mais recentes, mas o meu top 3 de séries favoritas está todo lá: The Wire, Sopranos e Six Feet Under.

Obrigado 🖤

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 22 minutos:

tirando as clássicas que o Lleyton mencionou, ando a ver Gomorra. de comédia vi Vice Principals e Righteous Gemstones (sou grande fã de Eastbound and Down)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Comecei a ver "Big Little Lies" e estou a gostar bastante!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 horas:

Band of Brothers ❤️

Para além das que já mencionaram, The Pacific, True Detective, Boardwalk Empire, Chernobyl, Gangs of London, The Night Of, Rick and Morty, Watchmen, Westworld (se bem que a última temporada foi meio meh) e Yellowjackets

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 3 horas:

tirando as clássicas que o Lleyton mencionou, ando a ver Gomorra. de comédia vi Vice Principals e Righteous Gemstones (sou grande fã de Eastbound and Down)

Ha! Adoro VP e RG mas não consigo entrar em Eastbound. Vi a primeira temporada e não achei nada de especial. As cenas com o McBride são boas mas depois eh. Ainda por cima aquele sidekick enervou-me de uma maneira 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 11 horas:

Para além das mais conhecidas que já te disseram aqui: Banshee!! Adorei por completo esta série que teve um centésimo do crédito que merece.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

@Black Hawk a 3ª temporada tá com um nivelzão jeeeeeeeeez. e ainda só vi 3 episódios.

Citação de Dass32, há 13 minutos:

Para além das mais conhecidas que já te disseram aqui: Banshee!! Adorei por completo esta série que teve um centésimo do crédito que merece.

Agreed. Há dias vi falarem de Warrior, que é do criador de Banshee e parece ser muito boa também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 29 minutos:

@Black Hawk a 3ª temporada tá com um nivelzão jeeeeeeeeez. e ainda só vi 3 episódios.

A série vai sempre em crescendo até final. Lembro-me de quando isso passou a primeira vez haver um bando grande por aqui que estava sempre maravilhado com cada episódio. Era plot twist atrás de plot twist. E todos lógicos, nenhum deles era daqueles sacados do rabo.

Das melhores séries que acompanhei. E sou gajo para a rever também, a minha operadora deu-me a HBO Max gratuitamente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...