Lebohang Publicado 29 Junho 2014 (editado) Visto que começa daqui a poucos dias e já surgem alguns rumores de constituição do grupo de trabalho que irá enfrentar os primeiros testes desta pré-temporada faz sentido a criação deste tópico. 3 de Julho: Inicio dos trabalhos. 18 a 20 de Julho: AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão 2014/15 Competição organizada pela Associação de Futebol de Lisboa e que conta com a participação do Benfica, Sporting, Belenenses e Estoril. A competição será transmitida na BTV e decorrerá no Estádio do Restelo. 18 de Julho às 19.00 horas Benfica 1-0 Estoril Talisca (31') 20 de Julho às 20.30 horas Benfica 0-1 Sporting André Martins (42') Transmissão: 23 de Julho: Amigável contra o Olympique de Marseille Jogo contra o Olympique de Marseille às 19 horas. Será realizado no Estádio Gabriel Montpied. 23 de Julho às 19 horas Olympique de Marseille 2-1 Benfica Gignac (21') e Batshuayi (56'); Gaitán (13') Transmissão: 26 de Julho: Eusébio Cup Jogo relativo à 7ª edição da Eusébio Cup e que irá opor o Benfica contra o Ajax, da Holanda. 26 de Julho, 19.45 Benfica 0-1 Ajax Kishna (41') Transmissão: 30 e 31 de Julho: Amigáveis na Suíça Dois jogos amigáveis realizados pelo Benfica numa mini digressão à Suíça, defrontando o Sion (Suíça) e Athletic Bilbao (Espanha) no Stade de Tourbillon, em Sion. 30 de Julho às 18.30 horas Sion 0-2 Benfica Jara (15') e João Teixeira (50') 31 de Julho às 18.30 horas Benfica 0-2 Athletic Bilbao Aduriz (40') e Etxebarria (72') Transmissão: 2 e 3 de Agosto: Emirates Cup 2014 Torneio realizado pelo Arsenal (Inglaterra) e que contará com as presenças de Valencia (Espanha), AS Monaco (França) e Benfica. Será disputado no Emirates Stadium e terá transmissão na BTV. 2 de Agosto às 16.20 Arsenal 5-1 Benfica Sanogo (26', 44', 45+1', 49') e Campbell (40'); Gaitán (62') 3 de Agosto às 14.00 Benfica 1-3 Valencia Derley (2'); Gaya (49'), Piatti (54') e Guardado (60') Transmissão: 10 de Agosto: Supertaça Cândido de Oliveira Jogo que marca o início oficial da época mas que também pode ser colocado aqui. Irá colocar frente a frente o Benfica (vencedor da Liga Zon Sagres e Taça de Portugal 2013/14) e Rio Ave, finalista vencido na Taça de Portugal. Será realizado no Estádio Municipal de Aveiro, sendo que ainda falta divulgar a hora de inicio do jogo. 10 de Agosto, hora por confirmar Benfica vs Rio Ave Transmissão: 17 de Agosto: 1ª Jornada do Campeonato Nacional 2014/15 Visto que o Benfica joga sempre em ritmo de passeio e de pré-época na 1ª jornada do Campeonato este jogo acaba por ser sempre o último da pré-época. 17 de Agosto, hora por confirmar Benfica vs Paços de Ferreira Transmissão: Irei atualizando o 1º post com os resultados dos jogos e eventual realização de mais jogos amigáveis, coisa que muito possivelmente irá acontecer visto que oficialmente ainda não foi marcada a Eusébio Cup. Editado 3 Agosto 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Junho 2014 Sion vs Benfica Clássico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 29 Junho 2014 Sion vs Benfica Clássico :mrgreen: Sdds Roberto nesse jogo Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Junho 2014 Espero que o Sidnei faça a pré-temporada... é um central no qual já vimos todo o potencial que existe e este ano em Espanha parece já ter organizado bem as ideias... chegou a hora de uma 2ª Oportunidade. Ou 3ª como queiram chamar... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Junho 2014 pensei que faltasse mais :D 2 semaninhas e já estamos aí com um bocadinho de SLB pra matar a traça. não está fácil! contró sion, contró sion, que frango! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Junho 2014 Que se f*da o Mundal. Venha daí os jogos do Maior :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Junho 2014 (editado) 1:00 e 8:00 :lol: Nunca me esquecerei. Editado 29 Junho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Junho 2014 1:00 e 8:00 :lol: Nunca me esquecerei. Andou-se uns 3 meses a defender o gajo a dizer que a culpa era da Jabulani na altura. Sendo um frangueiro, que o é, a verdade é que ainda nos foi f*der e bem este ano no 2º jogo para a Champions. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Junho 2014 Agora é preciso, apenas, ter uma equipa. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 29 Junho 2014 Só espero que o plantel fique 'fechado' o mais cedo possível, principalmente a nível de entradas. Saídas já se sabe que estamos dependentes de outros mas há posições carenciadas que devem ser já resolvidas (defesas laterais, médio centro/trinco, avançado, p.e.). Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Junho 2014 Eu queria ver definida era a situação do Rodrigo... se ele ficar é uma coisa... se ele não ficar precisamos urgentemente de um PL dado que Cardozo vai ser carta fora do baralho... e Lima não rendeu o que se esperava este ano e a meu ver precisamos de um titular mais forte e regular. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2014 Eu queria ver definida era a situação do Rodrigo... se ele ficar é uma coisa... se ele não ficar precisamos urgentemente de um PL dado que Cardozo vai ser carta fora do baralho... e Lima não rendeu o que se esperava este ano e a meu ver precisamos de um titular mais forte e regular. O Rodrigo vai jogar no Valência Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Junho 2014 O Rodrigo vai jogar no Valência Tanto quanto soube o Peter Lim está a ter uns entraves em ficar com o Valência... e a verdade é que nem Rodrigo nem André Gomes foram comunicados como jogadores do Valência... daí eu ter dito que quero é ver a situação definida e resolvida... o próprio Benfica tem que se mexer para a ver resolvida... porque se já não são nossos, temos que apertar com quem possui o passe para decidir se os quer deixar cá mais um ano, ou se os coloca noutro clube para tratarmos de atacar o mercado nas posições que ficam carenciadas. Compartilhar este post Link para o post
Engenheiro Publicado 29 Junho 2014 Espero que o Benfica feche o plantel a nível de entradas o mais rápido possível. E estou ansioso por ver o Pizzi e Lisandro López. E li hoje no record que o Gaitán está muito próximo do Manchester United só falta o "sim" do Van Gaal e que no negócio vem o Bebé Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Junho 2014 Sion - Benfica, o clássico das pré-épocas. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Junho 2014 fuck mundial, quero Benfica-Sion! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Junho 2014 Espero que o Sidnei faça a pré-temporada... é um central no qual já vimos todo o potencial que existe e este ano em Espanha parece já ter organizado bem as ideias... chegou a hora de uma 2ª Oportunidade. Ou 3ª como queiram chamar... Para o Sidnei é prai a 5a ou 6a oportunidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Junho 2014 (editado) Para o Sidnei é prai a 5a ou 6a oportunidade :lol: É preciso ver que pela 1ª vez ele teve um empréstimo que podemos considerar que foi uma passagem de sucesso e num dos campeonatos mais competitivos que há. Além que no ano anterior esteve na equipa B e manteve-se profissional e não bufou... este ano no Espanhol fez 18 jogos e 1 golo. 1032 minutos. Nada mau para um central que vai emprestado para a BBVA e que não levava calibragem ao mais alto nível desde o ano do Quique. Acredito que desta vez realmente merece e está na hora de dar o "click" nele. Editado 30 Junho 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Junho 2014 (editado) O problema é que acho que o Sidnei se jogar ainda é uma coisa, se ficar no banco e não tiver ritmo é capaz de se tornar no mesmo. Parece daquele tipo de jogador que não trabalha muito fora do campo, e portanto, sem jogar, acredito que voltasse a ter uma forma de m*rda. Tenho mesmo esperanças no Lisandro. Editado 30 Junho 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Junho 2014 O problema é que acho que o Sidnei se jogar ainda é uma coisa, se ficar no banco e não tiver ritmo é capaz de se tornar no mesmo. Parece daquele tipo de jogador que não trabalha muito fora do campo, e portanto, sem jogar, acredito que voltasse a ter uma forma de m*rda. Tenho mesmo esperanças no Lisandro. Mas ele jogando é um central topo, por isso não se justifica ele não jogar... é apostar forte nele como o Quique apostou e não o encostar para o banco. Acho que todos nós vimos a qualidade dele no ano do Quique. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Junho 2014 (editado) Sidnei a ler o espaço :lol: Ainda me lembro da cobertura que ele (não) deu ao David Luiz num dos golos nos 5-0 que levamos do FCP. Editado 30 Junho 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Junho 2014 Sidnei a ler o espaço :lol: Ainda me lembro da cobertura que ele (não) deu ao David Luiz num dos golos nos 5-0 que levamos do FCP. Estás a falar de um jogo em que o JJ lhe põe ali sem ritmo nenhum. Num jogo de grande importância e alta pressão. Antes disso, no tempo do Quique fez excelentes jogos. Para mim, este foi o melhor jogo que fez pelo Benfica e contra o grande Hulkiii Compartilhar este post Link para o post