Red Prince Publicado 4 Julho 2014 O problema é que este tem tudo para ser um bufo, uma toupeira, um xibo... Faz-me confusão como é que se aceita um anti destes no plantel Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Julho 2014 Que exagero pessoal... por essa lógica de ideias nunca havia jogadores formados num clube a ir para outro... tantos casos de situações dessas e que deu em sucesso... por vezes até dá mais vontade aos jogadores para mostrarem o que valem e "mostrarem" a quem os dispensou, que valiam alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 4 Julho 2014 Falam do Candeias como se ele fosse um Mossoró. Pode ter tido atitudes em campo que mostravam a sua escolha futebolística mas não é por isso que está a mais no Benfica. É mais pela grande quantidade de extremos, porque fora isso é mais que bem vindo. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Julho 2014 Ouçam lá, estou-me pouco a cagar para se ele é formado no porto ou no carcavelinhos. Agora a verdade é que com eles, marcava e não festejava, connosco era sempre uma raiva e uma raça desgraçadas. Dava para ver muito bem para onde é que pendia e pende... Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 4 Julho 2014 Ouçam lá, estou-me pouco a cagar para se ele é formado no porto ou no carcavelinhos. Agora a verdade é que com eles, marcava e não festejava, connosco era sempre uma raiva e uma raça desgraçadas. Dava para ver muito bem para onde é que pendia e pende... Podes estar a cagar-te para o que quiseres, mas tudo aquilo que te afecta tanto e referes a seguir, está relacionado com a parte que te estás a cagar. Por isso, não é muito coerente. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Julho 2014 :lol: A águia é muito fotogénica. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 4 Julho 2014 :lol: A águia é muito fotogénica. Quase que dava para um meme :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Julho 2014 Ouçam lá, estou-me pouco a cagar para se ele é formado no porto ou no carcavelinhos. Agora a verdade é que com eles, marcava e não festejava, connosco era sempre uma raiva e uma raça desgraçadas. Dava para ver muito bem para onde é que pendia e pende... Querias o que ele foi formado no Porto. Toda a gente sabe o ódio que incutem aos jogadores pelo Benfica. Secalhar até nasceu benfiquista quem sabe. Também nao fiquei contente com a vinda dele, nao por ser ex porto mas porque nao vejo nele qualidade suficiente para o Benfica, mas agora que está cá é um dos nossos e só temos de o apoiar, até porque nao acredito nada nessas teorias de que é um infiltrado que vai chibar informações ao Porto e tentar minar o balneário. Ele tem agora provavelmente a última grande oportunidade da carreira e acredito que vai dar tudo para a agarrar. Não me importava nada que no final da epoca o Candeias fosse um dos que tivessem iluminado o caminho para o titulo. Aposto numa piada deste gênero na capa de um dos jornais desportivos se ele for decisivo numa vitória :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Julho 2014 Devo ser o único a gostar do Candeias. Há pessoal que exagera bastante. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Julho 2014 Devo ser o único a gostar do Candeias. Há pessoal que exagera bastante. Também o curto. Parte as defesas do nosso campeonato sem grande dificuldade, é isso que importa. Tem velocidade, dinâmica, é jogador de equipa. Além que pode vir a ser jogador de seleção... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Julho 2014 O Candeias deve ser recambiado para um clube qualquer. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Julho 2014 Candeias parece alcunha... "A malta à noite lá na terrinha ia sempre contar histórias para a beira do cemitério. O Daniel levava sempre um candeio de óleo para dar ambiente à cena e malta lá ficava... A partir daí ficou o Candeias..." Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Julho 2014 Quem sabe se sairem alguns jogadores (Gaitan, Rodrigo por ex) não passemos a jogar em 4-3-3. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Julho 2014 Uma das melhores contratações do Benfica para esta época foi mesmo o Candeias. Quanto mais não seja, porque cortaram logo com a possibilidade dele vir para Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Julho 2014 A capa da Bola deixou-me curioso para ver o Luis Filipe em ação.. alguém o viu jogar no Palmeiras? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 5 Julho 2014 Candeias parece alcunha... "A malta à noite lá na terrinha ia sempre contar histórias para a beira do cemitério. O Daniel levava sempre um candeio de óleo para dar ambiente à cena e malta lá ficava... A partir daí ficou o Candeias..." O que me ri :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Julho 2014 O Candeias tem esta foto no face com os # seguintes Jogo 100 CDNacional #DC11 #ficaranamemoria #jogoespecial #naoesquecoondecresci #RQ7amizade ahah. é gajo de ter publicaçoes de qd o Porto foi campeao aos 92 a gozar connosco. Mal sabia ele que vinha cá parar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 5 Julho 2014 Por sinal a dama dele é bem jeitosa Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Julho 2014 Do Candeias? Pff.. a chavala dele é titular! Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Julho 2014 Um adepto do Palmeiras de outro fórum disse-me que o Luis Felipe jogava muito. Há meio ano, o Palmeiras ofereceu-lhe a renovação de contrato e ele assinou. Mas acho que houve um erro qualquer de digitação e o Palmeiras teve de fazer outro contrato. O problema foi que desta vez o gajo pediu muito mais dinheiro, e o Palmeiras não aceitou as exigências. Desde aí que nunca mais jogou e tem treinado sozinho. Foi o que ele me disse. Ah, e nessa altura em que ele 'jogava muito' o Palmeiras estava na série B. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Julho 2014 (editado) Sim, enganaram-se a digitar a data. Tipo era até 2015 e meteram 2014, algo assim. Ele inicialmente era "reserva" do Palmeiras, mas depois soube aproveitar a oportunidade e agarrou a titularidade. Mas isto do Luis Filipe ter dado nas vistas na serie B não quer dizer nada, porque o Cortez já foi considerado o melhor lateral do Brasileirão. Eu sinceramente acho que vem ai barrete, mas vamos ver. Editado 5 Julho 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Julho 2014 Calmaaa. é mais um ano a meter o pau em tudo! Compartilhar este post Link para o post