Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2014/15

Publicações recomendadas

Então quer dizer que comprámos o Silvio?

O Silvio pertence ao A.Madrid mas está a recuperar da lesão aí.Diz-se que o Vieira o quer contratar em definitivo

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser um negócio no género:

Oblak vendido ao Atlético pela cláusula (20 milhões). Benfica compra Sílvio por 5 milhões e paga mais 2 pelo empréstimo do puto (sem cláusula de compra).

Compartilhar este post

Link para o post

Não inventem, o Sílvio estar presente nada tem a ver com o Oblak ir para lá ou não.

Tinha sido acordado com o At Madrid ele ficar cá a fazer a recuperação da lesão

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Cardozo ficar no Benfica, acredito que possamos alterar a nossa maneira de jogar em relação à época passada. É que ficarmos com o Cardozo e manter a mesma forma de jogar é um autêntico desperdício.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo até fazia bons tempos nos 60m indoor. Já não me lembro dos tempos, mas lembro-me que eram bons.

O gajo mais rápido que me lembro por cá nessas m*rda era o Zoro.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Deve contar bastante ter a perna longa para esses piques, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete-me um nojo tremendo ver esse candeias que é daqueles gajos que sempre que jogou contra nós e contra o porto deu para ver a verdadeira cor dele integrado num plantel nosso. É bom que faça o triplo dos outros todos para não me dar náuseas cada vez que o vir com o manto sagrado envergado...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou finalmente, aderir ao canal. :carinhoso:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Mete-me um nojo tremendo ver esse candeias que é daqueles gajos que sempre que jogou contra nós e contra o porto deu para ver a verdadeira cor dele integrado num plantel nosso. É bom que faça o triplo dos outros todos para não me dar náuseas cada vez que o vir com o manto sagrado envergado...

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá tinha deixado um comentariozinho nesse vídeo no face do clube. Pode ser que lhe chegue... Que azia de ver um gajo destes no meu clube. Pode ser que se lesione já em Setembro e falhe a época toda...

Compartilhar este post

Link para o post

Se der tudo pelo Benfica é igual aos outros. Não me importa onde ele foi formado, se foi no Porto ou no Partizan. Prefiro os que são formados no Benfica, os restantes, gosto igualmente deles desde que se apliquem ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

lol oh Red nem tanto também. Tenho o mesmo nível de estima que tens por ele mas não há nada a fazer. A ver..

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...