Roma Publicado 12 Julho 2014 O Benfica nem precisa de amigáveis. SOMOS O MAIOR CRL! é logo para os jogos oficiais. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Julho 2014 e um gajo que aguente até lá.. Compartilhar este post Link para o post
EmreCan Publicado 13 Julho 2014 Eu acho que a preparação da época está a ser igual a da selecção, só vamos fazer aqueles amigáveis? Já devíamos ter feito pelo menos um ou dois, somos a primeira equipa a ter um jogo a sério Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Julho 2014 Sim realmente estou a estranhar a falta de jogos já nesta altura. E aqueles jogos contra o Mérida e Extremadura (?) vão mesmo haver mas com a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
EmreCan Publicado 13 Julho 2014 Sim realmente estou a estranhar a falta de jogos já nesta altura. E aqueles jogos contra o Mérida e Extremadura (?) vão mesmo haver mas com a equipa B. Acho que foram desmentidos esses amigáveis Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Julho 2014 A equipa B joga esta semana com o Vitória de Setúbal, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Julho 2014 É normal que não existam jogos de pré-época. Se nem o treinador deve saber se metade da equipa está vendida ou não... Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 14 Julho 2014 Alguém sabe se já há tabela de preços para os jogos da Taça de Honra? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2014 Alguém sabe se já há tabela de preços para os jogos da Taça de Honra? Penso que é 10 euros por jogo ou 15 pelos 2 Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 14 Julho 2014 Penso que é 10 euros por jogo ou 15 pelos 2 É isso mesmo, confirmei agora no site da AFL. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Julho 2014 Se calhar vou ver. Espero é que não joguemos com a B... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Julho 2014 Pela conversa do próprio Salvio, penso que não. Não faz sentido... se não, fazemos quatro/cinco jogos de preparação com a equipa principal, o que seria relativamente pouco. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 15 Julho 2014 O Benfica nem precisa de amigáveis. SOMOS O MAIOR CRL! é logo para os jogos oficiais. Para quê jogos amigáveis se temos a Supertaça, o primeiro 1/3 do campeonato e a fase de grupos da Champions 8) Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 15 Julho 2014 Citação do jornal "A Bola" online Marselha anuncia particular com as águiasO Marselha anunciou, através da sua página na Internet, a realização de um encontro de caráter particular com o Benfica no dia 23 de julho, às 20 horas (19 horas de Lisboa), no estádio Gabriel-Montpied, em Clermont-Ferrand, na região centro de França. Para além desta partida, o Marselha anunciou outros dois particulares, frente ao Bayer Leverkusen (19 de julho) e ao Bari (30 julho). Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Julho 2014 repara que mesmo a organização deste torneio, vendo que está a ocorrer uma debandada em massa no Benfica, opta por jogar pelo seguro e meter o Luisão no cartaz. A ver se ele tb não sai.... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Julho 2014 Essa m*rda está linda :heart: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Julho 2014 Pré-Época à campeão! Jesus vs Bielsa a 23 Julho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2014 2 de Agosto levam do maior. 8) Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Julho 2014 2 de Agosto levam do maior. 8) Isso é a 26 de Julho. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Julho 2014 Nunca mais é amanhã, fdx... SAUDADES MEU BENFICA :heart: Compartilhar este post Link para o post