Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2014/15

Publicações recomendadas

Guest trz

não preferem comentar no tópico do jogo? Nem sei em qual ficar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não preferem comentar no tópico do jogo? Nem sei em qual ficar :mrgreen:

Mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

20min e já deu para ver que o Luis Felipe tem 10kg a mais e parece um desajeitado.

João Teixeira muito seguro e a representar o Seixal da melhor maneira e o Ola John a mostrar as suas qualidades

Compartilhar este post

Link para o post

Ola John :handclap:

E quando o Ola John é de loooonge o melhor em campo, está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é dele. Talisca :handclap:

Agora só falta saber o que é o espaço de jogo. Isso é que está a faltar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola john em forma e com vontade, pode vir a fazer esquecer o marko. O benito também nãoesta nada mal, tal como o candeias a nível defensivo. O jara e que nao tem remedio lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ola john em forma e com vontade, pode vir a fazer esquecer o marko. O benito também nãoesta nada mal, tal como o candeias a nível defensivo. O jara e que nao tem remedio lol

O Jara é aquele gajo que nem a encher chouriços tem jeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Farina também não foi convocado.

Até tou a gostar do futebol que estão a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Benito, Yaya e Ola John.

Candeias teve pouco jogo visto que a maioria dos nossos ataques foram pela esquerda. Luís Filipe cheira a flop mas no final da primeira parte até fez alguns cortes decentes.

Gostei do Derley apesar de para mim não ter tido muito jogo para se mostrar. Jara aparentemente não fez nenhum upgrade aos tijolos que tem nos pés.

O miúdo João Teixeira esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Benito parece-me uma óptima solução para a nossa ala esquerda... tem pés, é móvel, sabe-se posicionar e bons cruzamentos. Envolve-se bem no ataque.

Talisca também não engana, tem qualidade e é um diamante para lapidar e se afirmar já este ano.

O Luís Filipe parece-me ser grande barrete... é muito pesado e não me parece trazer grande dinâmica sequer.

Por outro lado o César parece-me ser mais rápido e menos duro de rins do que o Jardel.

Já agora, o Artur está a fazer também um bom jogo. Que mantenha o bom nível. Gostei também daquela arrancada do Derley. Já o jara não é jogador para o Benfica.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Luis Filipe esteve 6 meses parado porque não quis renovar. Calma com as avaliações precoces.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John está a correr muito porque é o ínicio de época. Em Novembro já não aguenta com o cu e vai emprestado em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Talisca é craque crl. Não engana.

Benito é interessante.

Ola John está a ser o pior. Não há maneira desse gajo evoluir. Vai para o terceiro ano cá e está igual. Só pode ter uma idade superior à que diz ter. É a única maneira de justificar tamanha estagnação.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa do Estoril é quase a mesma da época passada. Com o Tozé e com Sebá só pode ser melhor. Como se está a portar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...