Guest trz Publicado 18 Julho 2014 não preferem comentar no tópico do jogo? Nem sei em qual ficar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Julho 2014 não preferem comentar no tópico do jogo? Nem sei em qual ficar :mrgreen: Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 18 Julho 2014 20min e já deu para ver que o Luis Felipe tem 10kg a mais e parece um desajeitado. João Teixeira muito seguro e a representar o Seixal da melhor maneira e o Ola John a mostrar as suas qualidades Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Julho 2014 A stream do sopcast mudaram para o jogo do Man City :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Julho 2014 Ola John :handclap: E quando o Ola John é de loooonge o melhor em campo, está tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Julho 2014 Este é dele. Talisca :handclap: Agora só falta saber o que é o espaço de jogo. Isso é que está a faltar... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Julho 2014 Yaya Talisca. :prayer: Parece fácil. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Julho 2014 OLA JOHN Finalmente chegou ao clube! Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 18 Julho 2014 Ola john em forma e com vontade, pode vir a fazer esquecer o marko. O benito também nãoesta nada mal, tal como o candeias a nível defensivo. O jara e que nao tem remedio lol Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 18 Julho 2014 Ola john em forma e com vontade, pode vir a fazer esquecer o marko. O benito também nãoesta nada mal, tal como o candeias a nível defensivo. O jara e que nao tem remedio lol O Jara é aquele gajo que nem a encher chouriços tem jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Julho 2014 O problema do Jara é que é assim para o burrinho, digamos assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
chico7 Publicado 18 Julho 2014 O Farina também não foi convocado. Até tou a gostar do futebol que estão a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Julho 2014 O Jara é o gajo mais trapalhão que já vi a tentar jogar à bola Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Julho 2014 Gostei do Benito, Yaya e Ola John. Candeias teve pouco jogo visto que a maioria dos nossos ataques foram pela esquerda. Luís Filipe cheira a flop mas no final da primeira parte até fez alguns cortes decentes. Gostei do Derley apesar de para mim não ter tido muito jogo para se mostrar. Jara aparentemente não fez nenhum upgrade aos tijolos que tem nos pés. O miúdo João Teixeira esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Julho 2014 (editado) Benito parece-me uma óptima solução para a nossa ala esquerda... tem pés, é móvel, sabe-se posicionar e bons cruzamentos. Envolve-se bem no ataque. Talisca também não engana, tem qualidade e é um diamante para lapidar e se afirmar já este ano. O Luís Filipe parece-me ser grande barrete... é muito pesado e não me parece trazer grande dinâmica sequer. Por outro lado o César parece-me ser mais rápido e menos duro de rins do que o Jardel. Já agora, o Artur está a fazer também um bom jogo. Que mantenha o bom nível. Gostei também daquela arrancada do Derley. Já o jara não é jogador para o Benfica. Editado 18 Julho 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Julho 2014 O Luis Filipe esteve 6 meses parado porque não quis renovar. Calma com as avaliações precoces. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Julho 2014 O Ola John está a correr muito porque é o ínicio de época. Em Novembro já não aguenta com o cu e vai emprestado em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Julho 2014 Talisca é craque crl. Não engana. Benito é interessante. Ola John está a ser o pior. Não há maneira desse gajo evoluir. Vai para o terceiro ano cá e está igual. Só pode ter uma idade superior à que diz ter. É a única maneira de justificar tamanha estagnação. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Julho 2014 Benito e Talisca é mt amor. Não enganam. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Julho 2014 Esta equipa do Estoril é quase a mesma da época passada. Com o Tozé e com Sebá só pode ser melhor. Como se está a portar? Compartilhar este post Link para o post