Refutador Publicado 19 Julho 2014 (editado) Qual é a posição do Talisca? Ou, pelo menos, onde é que jogou? Editado 19 Julho 2014 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 19 Julho 2014 Qual é a posição do Talisca? Ou, pelo menos, onde é que jogou? 8. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Julho 2014 Na ESPN Brasil eles diziam que o Talisca nunca jogou num duplo pivot mas que na Europa era normal, e apontaram o exemplo do Bastian. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 19 Julho 2014 Fds daqui a bocado mudo para Jara. Alguém daqui lembra-se quando o bixtre tinha uma panca do crl pelo Jara? :lol: Era eu :lol:? Lembro-me de até gostar dele ao inicio porque era aquele gajo com vontade e que ainda fazia uns golinhos mesmo sendo todo trapalhão, mas não tive pena de ter saído. Tinha uma panca era com o Filipe Menezes, mas isso acontece-me com qualquer que venha rotulado de craque e seja Nº10. Com o Djuricic foi igual. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 19 Julho 2014 Não estou a perceber a cena toda, o Talisca jogou, de facto, bem. E compará-lo ao Wilson Eduardo é injusto, já que o Wilson nem é bem um jogador de futebol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Julho 2014 Não estou a perceber a cena toda, o Talisca jogou, de facto, bem. E compará-lo ao Wilson Eduardo é injusto, já que o Wilson nem é bem um jogador de futebol :mrgreen: Comparou-se o "endeusamento" por ter marcado um golo. Ontem antes do jogo, o Wilson era completamente despachável: depois do jogo, já era jogador para ficar no plantel. O Talisca levou vénias da imprensa toda. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Julho 2014 é o que faz vender. Inteligentes são eles. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Julho 2014 Não é isso que está em causa. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Julho 2014 Então? Não estavas a falar do exagero da imprensa em relação ao odalisca por ter marcado um golo? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Julho 2014 Então? Não estavas a falar do exagero da imprensa em relação ao odalisca por ter marcado um golo? Uma coisa é fazer notícias para vender. Outra é fazer publicidade enganosa. Que eles por vezes exageram para vender sei eu. E eu nem vi o jogo, só perguntei se ele tinha jogado mesmo bem, porque a CS ficou maluca, e estabeleci o paralelismo com o Wilson: se calhar porque marcou um golo, já encantou. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Julho 2014 Uma coisa é fazer notícias para vender. Outra é fazer publicidade enganosa. Que eles por vezes exageram para vender sei eu. E eu nem vi o jogo, só perguntei se ele tinha jogado mesmo bem, porque a CS ficou maluca, e estabeleci o paralelismo com o Wilson: se calhar porque marcou um golo, já encantou. Não jogou muito bem, fez um jogo razoável mas foi decisivo na vitória (uau, que fixe!). Noticias para vender = publicidade enganosa na maior parte dos casos, o que eles querem é vender e se para isso for preciso escrever barbaridades ou mentiras, assim o seja. E como alguns adeptos do Benfica são, vêem as capas e ficam logo com o pau na mão. Ah e também não têm tido muito para escrever dos reforços, logo têm que aproveitar o tempo perdido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 19 Julho 2014 Comparou-se o "endeusamento" por ter marcado um golo. Ontem antes do jogo, o Wilson era completamente despachável: depois do jogo, já era jogador para ficar no plantel. O Talisca levou vénias da imprensa toda. A parte do Wilson eu só disse na brincadeira. O resto é natural, já deixei de ligar às manchetes há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Julho 2014 O que vale é que ainda temos Enzos e Gaitáns, Luisões e Limas, porque fdx... Tou mesmo em baixo com esta m*rda... Ontem vejo o Sporting e vejo Rosell e João Mário em grande. Hoje vejo o Porto e vejo Oliver e Sami em grande. E depois vi o Benfica e o único que realmente mostrou nível para o 11 foi.... o Ola John... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Julho 2014 lol Que drama queen. O que vale é que quando daqui a 1 ano virem os que entraram este ano a sair por umas boas notas volta o choro e o drama todo O plantel tem bons jogadores e com qualidade para atacarem o campeonato. Faltam as rotinas e velocidade e apenas uma ou duas contratações para aperfeiçoar as m*rda. O Sporting é a equipa com menos alterações de plantel e ontem fez um jogo normalíssimo com o Belenenses e ainda cometeram 3 ou 4 erros graves que iam dando o empate, enquanto nós ganhamos ao Estoril com uma equipa totalmente feita do 0 praticamente. Portanto vamos ter calma e dar tempo ao tempo e parar com esse choro todo.. a sardinha da mão do outro para o povo tuga é sempre maior. Tivesse sido o Talisca a ir para o Dragão e a fazer um jogo qb como o de Quinta e já diziam que ele era óptimo. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Julho 2014 Depois sobra o balão, f*deu geráu Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Julho 2014 Sami crl tenham medo Até o come vivo! Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 20 Julho 2014 Ou então também se pode ver na perspectiva de que o Estoril foi o 4º classificado do campeonato e jogou com vários titulares da época passada. Enquanto nós não jogámos com nenhum sendo grande parte contratações, e mesmo assim portaram-se melhor que os da segunda parte. Deste ângulo, para primeiro jogo da época não me parece nada mau. Tudo isto é relativo. O mesmo Estoril que foi 4º o ano passado e jogou com vários titulares também mudou de treinador e viu muitos dos seus jogadores influentes serem transferidos. Foi só um jogo, é razoável que seja expectável que alguns destes jogadores ainda possam vir a mostrar mais, mas, para já, só me reportei ao que vi deles agora. Não embarcando nesta carga de catastrofismo ainda bem que há alguém que percebe que estes gajos são poucachinho para o nosso nível... Epá, também não queria estar a parecer demasiado negativo. Pré-época é pré-época e um jogo de meio de Julho com o Estoril vale o que vale (nada). Mas mantenho o que disse, com a esperança de estar errado. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Julho 2014 lol Que drama queen. O que vale é que quando daqui a 1 ano virem os que entraram este ano a sair por umas boas notas volta o choro e o drama todo O plantel tem bons jogadores e com qualidade para atacarem o campeonato. Faltam as rotinas e velocidade e apenas uma ou duas contratações para aperfeiçoar as m*rda. O Sporting é a equipa com menos alterações de plantel e ontem fez um jogo normalíssimo com o Belenenses e ainda cometeram 3 ou 4 erros graves que iam dando o empate, enquanto nós ganhamos ao Estoril com uma equipa totalmente feita do 0 praticamente. Portanto vamos ter calma e dar tempo ao tempo e parar com esse choro todo.. a sardinha da mão do outro para o povo tuga é sempre maior. Tivesse sido o Talisca a ir para o Dragão e a fazer um jogo qb como o de Quinta e já diziam que ele era óptimo. :facepalm: lol avisa quando for possível a malta preocupar-se com a pilha de bosta de m*rda de plantel que temos então. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Julho 2014 Ninguém gosta de perder vários jogadores, que tantas alegrias nos deram o ano passado. Custa ver que acontece uma, duas, três vezes. Mas vamos com calma. A equipa tem practicamente duas semanas de trabalho... isto só termina em Maio. Calma. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Julho 2014 lol avisa quando for possível a malta preocupar-se com a pilha de bosta de m*rda de plantel que temos então. A preocupação com a falta de rotinas do plantel causada pelas saídas dos jogadores é legítima. Afirmar já que o Rosell do Sporting e que os espanhóis do Porto vão ser melhores do que aqueles que arranjamos é que me parece muito precipitado... voltem a girar a cassete e revejam o 1º jogo do Ramires com a camisola do Benfica, ou do Matic... vamos ter calma e deixar correr a pré-temporada e depois sim, se à 5ª Jornada as coisas estiverem realmente na m*rda e tivermos perdido a Supertaça podemos reclamar. Até lá a missa ainda nem começou nem a procissão saiu à rua, portanto deixem as coisas acontecer primerio e o Jorge Jesus resolver as coisas... certamente que ele também tem o seu desejo de bicampeonato senão não tinha ficado. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Julho 2014 Pronto, o prazo do discurso da união e do apoio é a 5ª jornada este ano? :) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Julho 2014 Harvey, pensa o seguinte: O Ramires era titular da amarelinha, finalista da Libertadores. O Matic era wonderboy do Chelsea, que rodava do Vitesse e tal. O Benfica esta temporada não contratou assim. Mas é tranquilo, porque os nossos suplentes têm qualidade também. Sálvio, Amorim, Sulejmani, AA, Jardel. Agora não os despachem também. Tipo Djuricic que é preterido face ao Neymar. Ou Yaya. Eu estou com o infinito, basta manter o Nico e o Enzo e tudo será possível. Só que já sei o que a casa gasta, nem me vou chatear quando saírem daqui a um mês. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Julho 2014 (editado) Harvey, pensa o seguinte: O Ramires era titular da amarelinha, finalista da Libertadores. O Matic era wonderboy do Chelsea, que rodava do Vitesse e tal. O Benfica esta temporada não contratou assim. Mas é tranquilo, porque os nossos suplentes têm qualidade também. Sálvio, Amorim, Sulejmani, AA, Jardel. Agora não os despachem também. Tipo Djuricic que é preterido face ao Neymar. Ou Yaya. Eu estou com o infinito, basta manter o Nico e o Enzo e tudo será possível. Só que já sei o que a casa gasta, nem me vou chatear quando saírem daqui a um mês. A mim pessoalmente também me agrada mais apostas no mercado Europeu e prefiro muito mais as apostas do Sporting|Porto que algumas nossas que são mais duvidosas... mas caramba, os jogos ainda nem começarem oficialmente e já há malta que com 1 jogo frenteao Estoril faz logo o devido raio-X a todos os jogadores dizendo que os dos rivais é que são bons... vamos ter calma, porque as pessoas que hoje criticam são as mesmas que se calhar daqui a 1 ano estão a chorar a venda do Talisca ou do Benito a um clube europeu. Além disso em termos de ponta de lança fomos buscar o Derley, que tem qualidade para ser titular de estaca no 11. Só nos falta um 6 e um GR a meu ver para ficarmos "descansados". E se o Rodrigo sair vir uma truta para avançado... Editado 20 Julho 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post