Mister Master Publicado 20 Julho 2014 O Cancelo desde que lhe morreu a mãe que veio tudo abaixo. E estes jogos não me preocupam quando temos metade da equipa titular de fora (Luisão, Enzo, Maxi, Lisandro, Amorim). Mas não jogaram um crl. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Julho 2014 Espero que isto melhore. Para já não acredito que o Talisca seja jogador de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 20 Julho 2014 O Bernardo está a ser queimado a toda a força. Está a jogar numa posição onde não aproveita as suas qualidade, e com obrigações ás quais não está habituado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Julho 2014 Quando o nosso melhor jogador é o Jardel está tudo dito. O único defeito do Jardel foi ter vindo do Olhanense por 0,5M. Se viesse do Cruzeiro por 8M e era um rei disto. Neste jogo gostei novamente do Ola John e do Candeias a jogar sobre a esquerda. Muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Julho 2014 "Vamos dar uma oportunidade aos jogadores, falar sem saber..." "É só pré-época" "Já paravam de falar mal do Vieira" Artur Jorge Likes this post Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Julho 2014 O Talisca e o César até podem ter potencial e o Jesus sacar dali qualquer coisa mas não é para já. O Talisca pura e simplesmente não sabe o que fazer em campo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Julho 2014 bem, acho que dos reforços o único que parece jogar alguma coisa à bola é o Derley. O suíço em comparação com os outros que vieram tb não parece mau. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Julho 2014 Luís Filipe não engana- É daqueles que não precisa de outro jogo para se avaliar. émerson 3.0... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Julho 2014 Muito trabalho pela frente, tal como seria de esperar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Julho 2014 O Candeias se continuar assim esforçado ainda vai ser uma mais valia. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 20 Julho 2014 É que nem dá para saborear os títulos da época passada. Bem sei que isto ainda pode dar muitas voltas mas é triste ver a equipa do ano passado assim :/ Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Julho 2014 Ora bem. Individualmente: Luís Felipe não engana... está encontrado mais um lateral "à cepo". Sem qualquer noção da sua posição em campo, sem qualquer ritmo de jogo. Não me dá boas expectativas. Benito... não me parece mau jogador. É verdade que o lance do golo nasce no seu flanco, mas num erro no momento da transição. César continua a convencer-me, na linha do que já tinha dito na sexta-feira. Excelente o Jardel, diga-se. O João Teixeira, enquanto teve pernas, mostrou-se a um bom nível, até ao momento do golo do Sporting. A partir daí, não foi capaz de dar a volta. Talisca... mal, mal, mal. Incrívelmente mal, até. Se, na sexta-feira, disse bem dele, hoje sou obrigado a dizer mal. Enfim. Não passa de bestial a besta, nunca o foi. Mas precisa de tempo e de muito trabalho. De resto, tudo na ordem do que já tinha sido na sexta-feira. Uma pequena pergunta: o Salvio está lesionado? Não me apercebi de nada antes do jogo e não tendo jogado, sendo o Ivan chamado... venha o Marselha. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Julho 2014 (editado) ... Editado 20 Julho 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
TMP20 Publicado 20 Julho 2014 bem a minha opiniao para este jogo é que perdemos o meio campo , o talisca andava a ve las passar o teixeira tem qualidade mas ainda tem muita coisa para aprender. Artur mais uma vez esteve mal no golo o ele n se sabe sair nos cruzamentos, o luis filipe muito lento e esta gordo de mais . Temos mesmo de reforçar o meio campo . Em termos de alas estamos bem servidos , pontas tirando o cardozo que continua a passear no campo . Ele ja deu mt ao benfica mas ja chegou a hora de ele sair , ate porque n encaixa neste estilo de jogo . Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Julho 2014 http://www.zerozero.pt/img/jogadores/06/10606_ori_patric.jpg http://3.bp.blogspot.com/-hTsb2gMUzQ0/T1XdWlEHceI/AAAAAAAAA2o/9VyJZ-TzuvA/s640/Emerson+da+Conceicao+SL+Benfica+v+FC+Twente+O7TM5TcEA4fl.jpg http://www.footballzz.com/img/jogadores/02/157202_ori_bruno_cortez.jpg ... http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13973634/600.jpg o patric ao pé desses é o cafu em potência Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Julho 2014 Jesus "Trabalho não chega, é preciso qualidade." Ui... que a casa vai começar a arder... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Julho 2014 Sem querer ser má língua, não sei se a esta hora já não está é arrependido de ter ficado. Soubesse ele o que sabe hoje... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Julho 2014 É bem normal que esteja. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Julho 2014 Jesus "Trabalho não chega, é preciso qualidade." Ui... que a casa vai começar a arder... Entendo isso como uma referência à venda da 70% da equipa campeã, porque os reforços (supostamente) são todos pedidos seus. Ou, pelo menos, assim a comunicação social o indica... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Julho 2014 Isto desmoraliza qualquer treinador. Até o dos manéis. Tudo bem que pode ser tudo minimizado com Luisão, Amorim, Enzo e Maxi. Mas é para tornar as coisas menos más. Esta equipa de tivesse de começar a jogar daqui a um mês estava lixada! Oh wait... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Julho 2014 Não vi o jogo mas o desfecho não me surpreende, até estava à espera de perdermos por mais. Ainda faltam vários jogadores mas o problema nem está aí, o que me f*de é que um clube que atravessa graves problemas financeiros e se vê forçado a vender os seus melhores jogadores depois anda a gastar dinheiro em entulho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2014 Sem querer ser má língua, não sei se a esta hora já não está é arrependido de ter ficado. Soubesse ele o que sabe hoje... É que não duvides Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Julho 2014 Sem querer ser má língua, não sei se a esta hora já não está é arrependido de ter ficado. Soubesse ele o que sabe hoje... foi o que eu já disse. Responderam-me que era isto que o Jesus gosta, reconstruir equipas. Problema é que é preciso lhe dar jogadores de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Julho 2014 Entendo isso como uma referência à venda da 70% da equipa campeã, porque os reforços (supostamente) são todos pedidos seus. Ou, pelo menos, assim a comunicação social o indica... nem sei do que ele estava à espera. Devia pensar que o Benfica ia conseguir manter os jogadores quase todos outro ano. Sorte já teve ele em Agosto do ano passado não ter pedido mais de metade da equipa e ainda estou a pensar como é que o Benfica vai aguentar o Enzo ou o Gaitán. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Julho 2014 Como se ele não soubesse que isto ia ser assim. Compartilhar este post Link para o post