Che Publicado 18 Julho 2014 Se o Ola John continuar assim, e espero que continue, ele irá eventualmente empurrar o Nico para a zona interior do terreno e o Cardozo/Derley vão para o banco. Voltamos ao 4231. Mas para isto acontecer o Ola John tem que jogar bem com regularidade, portanto há 30% deste cenário acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Julho 2014 Se o Ola John continuar assim, e espero que continue, ele irá eventualmente empurrar o Nico para a zona interior do terreno e o Cardozo/Derley vão para o banco. Voltamos ao 4231. Mas para isto acontecer o Ola John tem que jogar bem com regularidade, portanto há 30% deste cenário acontecer. Lima e Derley na frente Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 18 Julho 2014 + : Talisca, Benito, Ola John e César. - : Luis Filipe, Candeias e Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Julho 2014 + : Talisca, Benito, Ola John e César. - : Luis Filipe, Candeias e Cardozo. É isto. Secalhar adicionava o Jardel para o + embora tenha feito dois passes completamente estúpidos. Gostei do jogo... O JJ é o mestre desta m*rda toda. 15 dias. Não sou treinador nem nada que se pareça mas é muito bom a equipa ter este entendimento com apenas 15 dias de trabalho. Está de parabéns. O Talisca e o Benito com o JJ vão explodir. E o Nico.... É o Nico e não é preciso dizer mais nada. Meu menino gaitas <3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Julho 2014 É isto. Secalhar adicionava o Jardel para o + embora tenha feito dois passes completamente estúpidos. Gostei do jogo... O JJ é o mestre desta m*rda toda. 15 dias. Não sou treinador nem nada que se pareça mas é muito bom a equipa ter este entendimento com apenas 15 dias de trabalho. Está de parabéns. O Talisca e o Benito com o JJ vão explodir. E o Nico.... É o Nico e não é preciso dizer mais nada. Meu menino gaitas <3 Tens que voltar ao teu nick anterior. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 Eu acho que devia mudar para Anderson Talisca. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Julho 2014 Tens que voltar ao teu nick anterior. Verdade. Então eu mudo de nick po Garay e ele vai-me embora? CABR*O :( Ao menos quando pus o Nico toda a gente a dizer que me ia arrepender porque ele era muito irregular e tau, calou-os a todos :( Eu acho que devia mudar para Anderson Talisca. Vou mudar para Gaitão. Só para veres quem manda 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 Ou então para Djavan. Ainda engatavas umas ninas com uma balada. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Julho 2014 Ola John crl. :prayer: Agora continua assim menino. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Julho 2014 Fds daqui a bocado mudo para Jara. Alguém daqui lembra-se quando o bixtre tinha uma panca do crl pelo Jara? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Julho 2014 O jogo não valeu um peido nem deu para tirar ilações porque não houve pressão, não houve intensidade e os jogadores tiveram pouco tempo para se mostrar. Do que deu para ver, o lateral-direito para além de gordo tem imensas dificuldades no passe, parece fraquinho. O Candeias sofreu também por causa disso, não teve profundidade nas costas e os passes eram de tábuas a bater na bola. Para mim, a maior surpresa foi mesmo o Benito. Fez 90 minutos, já está rápido, confortável em campo e mostrou coisas boas a defender e a atacar. Falta ser testado com um gajo mais rápido a dar em cima do flanco dele. O Talisca teve bons apontamentos, mudar o centro de acção do jogo e meter a bola do lado oposto com bons passes. Calma com bola no pé. Parece ser bom nas bolas paradas e no passe e aparentemente sabe os lugares que tem de ocupar consoante o momento de jogo e a posição da bola. Infelizmente foi só um jogo, não se podem tirar conclusões, preciso de mais e preciso de o ver com os 11 melhores em campo porque aí notam-se mais as qualidades e os defeitos. De resto, Cardozo a ser "merdozo", como a tinha vinda a ser. Artur na apanha da borboleta numa bola parada do Tozé. Jara a mostrar que não pode ser opção. E o resto preciso de ver mais. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Julho 2014 É o seguinte: Luis Filipe: Inteligente com bola, critério na decisão e noção de amplitude que lhe permite ter ideia do espectro de opções que existem à sua volta. Por outro lado não arriscou acelerar, não me pareceu confortável para transportar e não pareceu muito inteligente a trabalhar o espaço. Sem bola foi medíocre. Embora tenha compreendido bem a linha defensiva em momentos menos complexos, mostrou dificuldades a ajustar a posição dentro das zonas de pressão. É, ou pelo menos está, lento e não mostrou agilidade nenhuma. Tenho impressão que se o forçassem que o gajo não ia responder bem no 1x1. Ou seja, foi medíocre. Para titular está a milhas. Até o Maxi lhe dá banho. Para suplente ainda não chega. Tem de evoluir bastante para merecer ficar. César: Competente a perceber o espaço, algum critério na saída de jogo, embora tenha mandado lá duas ou três charutadas que me deixam de pé atrás, mas isso o Luisão também as manda. Bastante rápido e bastante ágil para o tamanho que tem, agressivo e a cumprir bem os princípios da posição no geral. Não teve medo de transportar quando foi pedido, mas só quando foi pouco pressionado, ou seja, é como disse, parece-me que sob pressão o conforto com bola diminui consideravelmente. Teve duas falhas a cumprir a linha defensiva, mas também só conhece estes colegas à meia dúzia de dias. Para mim é o seguinte: Para titular não chega. Aliás, está longe. Está inclusivé longe de ter a qualidade do Jardel. Para 4º central, parece-me melhor que o Steven. Tem, eventualmente, lugar no plantel, mas não é nada de especial. É certinho só. Benito: Falhou a percepção da linha umas quantas vezes, mas por outro lado foi forte nos duelos individuais e pareceu-me inteligente a defender. Ofensivamente é certinho, não arrisca, não dá transporte, não dá grande coisa. Para titular é um bocado curto, até porque os nossos laterais convém que se orientem a fintar ou a transportar. Não é melhor que o André Almeida, por exemplo, que não sendo um desequilibrador está muito mais confortável com bola. Em jogos mais durinhos era gajo para dar uma ajuda fixe, mas... Talisca: Grande capacidade para variar o centro de jogo e boa técnica, mas é só. Intensidade 0, inteligência para com o espaço 0, velocidade 0 (tanto de execução como deslocamento). Pá, não me convenceu nadinha. Se quer jogar aqui, principalmente a 8 é bom que se faça esperto rápido. Um gajo que para fazer um passe a maior parte das vezes esteve meia hora a ajeitar e a olhar, que é todo desorientado a ocupar o espaço... Pá... Só me lembrava o Veloso crl... Que medo! Vamos ver se cresce... Muito reticente... Candeias: Foi ele mesmo. Jogador de largura, à imagem do Salvio. Pegar no corredor e acelerar sem dar grande inteligência ao jogo. É mais para desequilibrar e dar vertigem. Hoje não teve muito jogo, mas é o que é. Dá para 4º ou 5º extremo. Para saltar do banco não é um difference-maker, para o 11 muito menos. Derley: Filha da p*ta de velocidade de execução!!! Fdd a trabalhar o espaço e inteligente em todos os momentos. Faltou alguma calma quando chamado à circulação, mas também não é jogador disso. É gajo para jogar na profundidade. Transportar, tirar um da frente e ir embora. Estimulos da época passada ainda. Mas há aqui potencial! Quiçá para o onze... Vamos ver como corre a pré-época. -- Ola John: Se fosse sempre este era titular esta época de caras. Deu 15-0 ao Salvio hoje. Excelente a decidir, excelente a executar, criativo, imprevisível, inteligente a perceber o espaço e a recuperar. 5 estrelas. Ao nível dele hoje só mesmo o Gaitán. Jara: É um gajo que de vez em quando até parece que vai fazer cenas, mas fdx... Este mano deixa o cérebro em casa antes de vir para o campo né? E depois quer fazer tudo a uma velocidade que a técnica dele não acompanha. Muito pouco para o Benfica. Ou se mostra MUITO diferente ou pode ir à vida dele. -- João Teixeira: Que jogatana! Esteve bem em tudo o que fez. Impecável. Se conseguisse manter este nível numa Primeira Liga regularmente era um banco espectacular com boas possibilidades de ganhar o lugar num futuro próximo. Nem conhecia tanta qualidade ao puto. Sim senhor! :handclap: Rúben Pinto: Não esteve tão bem como o João. Faltou um bocadinho de melhor noção do espaço! De resto aqueles pés são um mimo. Devia jogar a 8. Ainda não chega para o plantel no entanto. Principalmente quando se compara com aquilo que o João fez e principalmente que o André Almeida faz. João Cancelo: Péssimo. Lá porque sabe fazer umas fintas isso não o iliba de saber decidir. Que horror a decidir. E depois a perceber o espaço e tudo mais também não é grande espingarda. O Luis Filipe esteve medíocre e deu-lhe chocolate o que diz tudo. Precisa de futebol a sério. Para o plantel não está nem perto de chegar. Bernardo: O habitual. Inteligência, critério. Mas ali a 8 andou perdido no espaço e depois parece que não quer arriscar. Estava encolhido para o jogo. Ele que ponha os olhos na irreverência que o Tozé mostrou a jogar num clube de Primeira e contra o Benfica. A qualidade está lá, não é ali, nem com aquele medo todo. Que seja emprestado a um bom clube para perder o medo num ambiente com menos pressão. -- Concluíndo: Quando é que chegam os reforços? É que isto é muita poucachinho... Para já e à primeira vista: GR: (Titular); Artur; P. Lopes DD: (Silvio?); Maxi; [L. Filipe e Cancelo saltam. É que ainda há o AA para aqui que dá 10-0 aos dois.] DC: Luisão; Lisandro (este sai?); Jardel; César [fecha a loja e despacha o Steven] DE: Djavan; Benito [Dependendo daquilo que o Djavan possa dar a este nível teremos ou não que ir buscar alguém. O Silvio poderá ser o titular, mas o Benito para o 11 é curto.] MDC: Fejsa; A. Almeida [Digo já que se o J. Teixeira jogasse sempre assim e ainda tendo Amorim para aqui ficava no plantel na boa] MC: Enzo; R. Amorim; [Talisca não bate estes dois. Está muito longe até...] EXT: Gaitán; Salvio, Ola John, Pizzi, Suki; Candeias... [belo problema que o Ola vem dar a continuar assim. Suki para 9 e meio era o que eu fazia. Candeias para as inscrições e para 5º extremo] AV: Djuricic (fica?); Jara; V. Andrade [É o que temos não é? Fdx, que péssimo. Só se o V. Andrade for uma bomba e ninguém souber... O Suki que agarre o 11 nesta posição] PL: Lima; Cardozo; Derley [Lima e Derley claramente na frente, Cardozo já não é Cardozo...] Isto ainda precisa de gente. Ai precisa precisa! Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 18 Julho 2014 O Jara esteve muito abaixo daquilo que me lembrava dele. Muito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Julho 2014 Oh infinito, o Jara não pode fazer parte do plantel. TÁS LOUCO CRL? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Julho 2014 (editado) Oh infinito, o Jara não pode fazer parte do plantel. TÁS LOUCO CRL? Eu só estou a dizer como está... Para ali agora temos virtualmente o Jara, o Djuri e o V. Andrade. Embora seja mais Derley, Lima, Cardozo, Djuri... Mesmo assim não chega. Só o Lima e o Derley é que jogam... Isto como está e se o Ola jogasse sempre assim era simples: (GR) Maxi Luisão Lisandro Silvio Amorim Enzo Ola John Gaitán Suki Lima Editado 18 Julho 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Julho 2014 Eu só estou a dizer como está... Para ali agora temos virtualmente o Jara, o Djuri e o V. Andrade. Embora seja mais Derley, Lima, Cardozo, Djuri... Mesmo assim não chega. Só o Lima e o Derley é que jogam... Isto como está e se o Ola jogasse sempre assim era simples: (GR) Maxi Luisão Lisandro Silvio Amorim Enzo Ola John Gaitán Suki Lima Suki n crl, Djuri!!! :( Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Julho 2014 Eu só estou a dizer como está... Para ali agora temos virtualmente o Jara, o Djuri e o V. Andrade. Embora seja mais Derley, Lima, Cardozo, Djuri... Mesmo assim não chega. Só o Lima e o Derley é que jogam... Isto como está e se o Ola jogasse sempre assim era simples: (GR) Maxi Luisão Lisandro Silvio Amorim Enzo Ola John Gaitán Suki Lima Não considerarias o Gaitan para avançado? Salvio Ola Gaitan Lima ? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Julho 2014 Não considerarias o Gaitan para avançado? Salvio Ola Gaitan Lima ? Para o que o Jesus quer não. Gaitán é ali. Solto a vir buscar atrás e a fazer o que lhe apetece. O avançado tem um trabalho mais ingrato e quem caía ali que nem uma luva era o Suki. Mais que na ala até. Espero que o Jesus pense nisso. O Salvio está uma sombra do que era. Desde que voltou ainda o ano passado. Ele inteligente nunca foi muito mas fdx, falta-lhe o resto. Falta-lhe fazer a diferença individualmente, ser o cavalo que era e depois ter aqueles rasgos a vir para o meio, meter um troca-pé e entrar na área... O Ola assim ganha-lhe fácil a frente. E o Djuri coitado. Primeiro tem de ser jogador de futebol... Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 18 Julho 2014 (editado) Não concordo nada com essa análise do Salvio. Hoje esteve fraco mas no final da época passada estava a um nível bastante bom e preferia-o ao Markovic. Se jogar ao seu nível, considero-o o jogador mais importante do Benfica, em conjunto com o Enzo. Editado 18 Julho 2014 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Julho 2014 O Salvio teve um momento a época passada em que se apresentou bem fisicamente e isso disfarçava, mas naquilo em que é capaz está claramente em falta. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Julho 2014 Não sei como podes afirmar à partida que um Benito é curto para ser titular. É preciso lembrar que é o primeiro jogo dos jogadores com a camisola do Benfica ao peito, em 11's sem rotinas. É preciso deixar que ganhem o seu espaço e a confiança para mostrarem todo o seu potencial. E tanto no Benito como no Talisca e no Derley viu-se muito potencial. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 O gajo é mesmo assim? que boi :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Julho 2014 Não sei como podes afirmar à partida que um Benito é curto para ser titular. É preciso lembrar que é o primeiro jogo dos jogadores com a camisola do Benfica ao peito, em 11's sem rotinas. É preciso deixar que ganhem o seu espaço e a confiança para mostrarem todo o seu potencial. E tanto no Benito como no Talisca e no Derley viu-se muito potencial. À partida, lá está. Pode-me mostrar outras coisas, mas à primeira vista não dá. E o Talica, pá... Não gostei mesmo nada... Só me vinha o Veloso à cabeça... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 18 Julho 2014 https://scontent-b-ams.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/t1.0-9/10492053_564647560312703_1463931691843943023_n.jpg[/im O gajo é mesmo assim? que boi :lol: bigorna 2 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Julho 2014 À partida, lá está. Pode-me mostrar outras coisas, mas à primeira vista não dá. E o Talica, pá... Não gostei mesmo nada... Só me vinha o Veloso à cabeça... :medinho: O Veloso depois de fazer um passe, primeiro que chegasse à pequena área para cabecear a bola, finalizar o lance e ser golo era preciso passarem 5 minutos... Compartilhar este post Link para o post