Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2014/15

Publicações recomendadas

João Teixeira: Que jogatana! Esteve bem em tudo o que fez. Impecável. Se conseguisse manter este nível numa Primeira Liga regularmente era um banco espectacular com boas possibilidades de ganhar o lugar num futuro próximo. Nem conhecia tanta qualidade ao puto. Sim senhor! :handclap:

Não achas que sendo um posição tão especifica no modelo do Jesus e tendo em conta a indefinição que se viu durante a época passada na equipa B em relação à posição do João, que está ali muito trabalho do JJ? Ele esteve realmente muito competente em no que a posição exige, será que o JJ não vê nele potencial para a A?

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

O Veloso depois de fazer um passe, primeiro que chegasse à pequena área para cabecear a bola, finalizar o lance e ser golo era preciso passarem 5 minutos...

Sim, mas o gajo não pode só correr quando é para ir para a área...

Não achas que sendo um posição tão especifica no modelo do Jesus e a indefinição que se viu durante a época passada na equipa B em relação à posição do João, que está ali muito trabalho do JJ? Será que o JJ não vê nele potencial para a A ao estilo do Andre Gomes pelo menos..

Possível. Aliás, 15 dias a trabalhar com o mestre já dá para aprender umas m*rda. Mas a qualidade é dele.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ser só mrds da minha cabeça mas achei estranho o Bernardo e o Cancelo terem mudado de número. Acham que isso pode querer dizer que ficam na A?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não forem vendidos entretanto.

O Luís Filipe está a precisar de umas saladas

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, que saudades tinha de ver o Glorioso jogar... agora é para parar só em Maio!

Em relação aos reforços... Luís Felipe compreendo a sua situação actual. Não tem qualquer ritmo de jogo, parece-me algo debilitado no processo defensivo. Veremos se, com o tempo e bem trabalhado pelo JJ, consegue enquadrar-se com o nosso sistema de jogo e com a realidade do futebol português. César... gostei do que vi, sinceramente. Parece-me uma "upgrade" relativamente ao Steven ou até mesmo em relação ao Jardel. No entanto, a minha expectativa está na situação do Lisandro propriamente dita.

O Benito encheu-me as medidas, sinceramente. Certinho, parece-me que dá profundidade ao seu flanco. No entanto, com um extremo mais veloz, não sei até que ponto não vai ficar debilitado a defender, mas boa primeira impressão.

Excelente jogo do jovem da equipa B. Uma boa surpresa. Candeias não me diz nada. Talisca parece-me que, com tempo e aprendendo o seu papel no campo, tem tudo para ser um enorme jogador. Veremos.

Derley gostei da maneira como se movimenta. Curioso para ver o que conseguimos ou não fazer com ele. Em relação aos restantes, excelente o Ola John. O Benfica precisa dele assim. Muito mal o Jara... mete muita impressão ver um jogador agarrar-se daquela maneira à bola.

Que venha o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, que saudades tinha de ver o Glorioso jogar... agora é para parar só em Maio!

Em relação aos reforços... Luís Felipe compreendo a sua situação actual. Não tem qualquer ritmo de jogo, parece-me algo debilitado no processo defensivo. Veremos se, com o tempo e bem trabalhado pelo JJ, consegue enquadrar-se com o nosso sistema de jogo e com a realidade do futebol português. César... gostei do que vi, sinceramente. Parece-me uma "upgrade" relativamente ao Steven ou até mesmo em relação ao Jardel. No entanto, a minha expectativa está na situação do Lisandro propriamente dita.

O Benito encheu-me as medidas, sinceramente. Certinho, parece-me que dá profundidade ao seu flanco. No entanto, com um extremo mais veloz, não sei até que ponto não vai ficar debilitado a defender, mas boa primeira impressão.

Excelente jogo do jovem da equipa B. Uma boa surpresa. Candeias não me diz nada. Talisca parece-me que, com tempo e aprendendo o seu papel no campo, tem tudo para ser um enorme jogador. Veremos.

Derley gostei da maneira como se movimenta. Curioso para ver o que conseguimos ou não fazer com ele. Em relação aos restantes, excelente o Ola John. O Benfica precisa dele assim. Muito mal o Jara... mete muita impressão ver um jogador agarrar-se daquela maneira à bola.

Que venha o Sporting.

Excelente análise.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ser só mrds da minha cabeça mas achei estranho o Bernardo e o Cancelo terem mudado de número. Acham que isso pode querer dizer que ficam na A?

O Cancelo já tinha trocado de número a época passada. O André Gomes também, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Correndo o risco de me repetir mas ou tenho muito azar mesmo ou sempre que vejo o Cancelo dá-me doenças muito graves. Ele acha que ser jogador da bola é ter um penteado a jogador da bola, sacar umas arrancadas que acabam sempre com a bola no adversário e umas pseudo-fintas? É que se for isso está no bom caminho. Todos falavam do almighty Cancelo mas sempre que o vi só vi um puto com a mania que era vedeta e que, como tantos outros, vai acabar de clube de m*rda em clube de m*rda. Ainda me estou a rir de malta a pedir para contarmos com ele para 2 DD. Fds. Até o Almeida de muletas era capaz de fazer melhor o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos reforços, só não desgostei do Derley. Todos aparentam variar entre o mau e o medíocre. O Luís Felipe um bom exemplo do primeiro, o Benito um bom exemplo do segundo.

A crítica largamente positiva à exibição da equipa só se pode explicar pelas expectativas francamente baixas que estão agora à volta do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos reforços, só não desgostei do Derley. Todos aparentam variar entre o mau e o medíocre. O Luís Felipe um bom exemplo do primeiro, o Benito um bom exemplo do segundo.

A crítica largamente positiva à exibição da equipa só se pode explicar pelas expectativas francamente baixas que estão agora à volta do Benfica.

Ou então também se pode ver na perspectiva de que o Estoril foi o 4º classificado do campeonato e jogou com vários titulares da época passada. Enquanto nós não jogámos com nenhum sendo grande parte contratações, e mesmo assim portaram-se melhor que os da segunda parte. Deste ângulo, para primeiro jogo da época não me parece nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos o primeiro jogo da época, com praticamente 90% de jogadores novos, com pouco tempo de trabalho juntos e o pessoal só sabe é criticar, criticar e criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha o Sporting.

Fdx, o César upgrade ao Jardel? Vamos ter calma sim?

O Jardel ali ao lado dele parecia o Nesta crl! E eu também não desgostei do César.

Não embarcando nesta carga de catastrofismo ainda bem que há alguém que percebe que estes gajos são poucachinho para o nosso nível...

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao que disse sobre o César, reflecte a ideia com que fiquei. Espero que a confirme no decorrer da pré-temporada e da própria época. Se assim acontecer, o Benfica só fica a beneficiar com isso. Se não acontecer, serei o primeiro a recordar estas palavras e a dizer que estava errado.

Desde o início do defeso que digo que qualquer reforço não está ao nível que nós, adeptos, pretendemos para o nosso plantel. Em comparação com a temporada passada, onde tínhamos Sulejmani, Markovic, Sílvio e Siqueira, neste defeso temos Luís Filipe, Benito, Talisca e Derley, por exemplo. No entanto, espero que qualquer um dos reforços tenha o rendimento necessário para nos levar a uma boa temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca jogou assim tão bem? damn, a Comunicação Social está maluca com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Mostrou bons pormenores, mas não para este alarido típico todo.

Compartilhar este post

Link para o post

meh, gajo que, tal como o Rossel, já tem ritmo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. É o Veloso preto, mas corre quando é para ir para a área finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. É o Veloso preto, mas corre quando é para ir para a área finalizar.

faz-me lembrar o Filipe Menezes.

Faz mesmo lembrar o Wilson Eduardo. Como marcou um golo, já jogou bem.

ele não marcou só o golo. O gajo faz umas variações do lado do jogo fixe, e uns passes engraçados mas às vezes parece que anda a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

faz-me lembrar o Filipe Menezes.

ele não marcou só o golo. O gajo faz umas variações do lado do jogo fixe, e uns passes engraçados mas às vezes parece que anda a dormir.

Daí a se dizer "Talisca já encanta" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O único que gostei foi o Benito, o Talisca penso que tem qualidade se souber aproveitar. Derley, que faça uma dupla do crl com o Lima, só peço isso! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só gostei do João Teixeira (enorme :prayer: ), Ola John, Benito e Derley. Talisca pareceu-me muito desajeitado e à deriva no campo.

O resto tenho de ver mais jogos.

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do Derley fiquei esperançado nele e joga numa posição em que temos que arranjar soluções. Estamos muito fracos individualmente mas colectivamente já mostramos qualquer coisa. Não há reforços? O Farina?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...