JonasThern Publicado 22 Julho 2014 Esta pré época está a ser um género de treino de "captações". Existem jogadores com o lugar garantido, mas outros tantos ainda se estão a mostrar ao JJ. Isso vai ser prejudicial para o inicio do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 23 Julho 2014 Ontem estava a pensar por alto e mais detalhadamente nas saídas e em tudo o que se tem falado de se estar a desmembrar completamente a equipa, de estar a sair toda a gente, e toda a gente revoltada que as coisas deviam ser feitas de outra forma Mas pensando bem... Saíram Rodrigo, André Gomes, Oblak, Siqueira, Markovic e Garay. Daqui o Rodrigo e o André Gomes contam como vendidos o ano passado, simplesmente conseguimos mante-los mais 6 meses, mas são para as contas do ano passado nem são para estas. O Garay devia estar mais que prometido que ia sair esta época, aliás muito bom foi ele ter ficado até agora, o negócio tem contornos estranhos, é verdade, mas também nunca iamos ver grande lucro por ele, não era ele nem que fosse pela clausula que nos ia equilibrar as contas. O Siqueira voltou de um emprestimo, não accionamos a opção de compra, que era alta, mas também me pareceu que nunca tivemos para a accionar, são valores que o Benfica não está disposta a pagar, muito menos por um jogador que provavelmente já não vai dar retorno financeiro. Podem falar que se paga valroes desses por outros jogadores, mas reparem os jogadores que custam à volta de 10M que nós vemos normalmente dão retorno financeiro rápido, e até vem muitas vezes com fundos ao barulho. Portanto sobram 2 que me pareciam que eram para manter, mas pensando um bocado todos sabemos que temos de fazer dinheiro, até aqui fizemos o que, 2M ou coisa que o valha? Vendemos o Markovic por uma boa proposta, um jgoador que nem era titular absoluto, e só o foi pela grave lesão do Salvio, tem potencial para ser top top mundial, mas neste momento acho que não vale mais que os 25M, e ainda por cima falavasse da clausula do Chelsea que eram bem mais baixo, por isso aproveitou se e fez se aqui 25M. O Oblak foi com aquela confusão toda mas basicamente saíu pela clausula e também não queria ficar, não havia grande coisa a fazer e sempre foi uma grande quantitdade de dinehiro a entrar por um Guarda Redes. E no total se pensarmos nem fizemos nada por aí além fizemos à volta de 40M, nem dá para gastar muito com comprar este valor é o que estamos habituados a fazer todos os anos só para pagar dividas etc... Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 23 Julho 2014 Sidnei a titular contra o Marselha... Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 23 Julho 2014 Artur, Ruben Amorim, Derley, Lima, Ola John, Nico, Benito, Sidney, João Cancelo, Talisca e Cesar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2014 onde é que viram isso? Deve ser da Btv Compartilhar este post Link para o post
BernardoSilva Publicado 23 Julho 2014 Está no site do benfica. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 23 Julho 2014 A nossa defesa esta um mimo! :lol: Recupera rapido, capitao! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2014 Hoje podia ser pior. Pirlorim, Bielsa, Jesus :heart: É pena não ser Texeira, Pirlorim... Vamos lá ver se o gordo tá a jogar à bola... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Julho 2014 Ao menos o Luís Filipe não joga e prefere colocar o Cancelo no lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 23 Julho 2014 Algo está muito mal quando estou feliz por ver o Cancelo no lado direito e triste por não ver o Maxi. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 23 Julho 2014 O Nelson Oliveira nem cheira... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Julho 2014 Imbula meu menino do meio campo no FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 23 Julho 2014 Stream: http://www.btvsports.com/stream2.html Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Julho 2014 Este golo deveria ter som de fundo à Benny Hill Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 23 Julho 2014 NICOOOO Estou a curtir as combinações ali no meio-campo, mas o Derley tem estragado tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Julho 2014 Aqueles defesas do Marselha :lol: Bem Gáitan!!! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Julho 2014 Calado: "Este jogador do Marselha é muito bom com os pés" Convém Calado porque se fosse com as mãos... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Julho 2014 Ou então "quando não se dá por um jogador é bom sinal, é sinal que está a cumprir" Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Julho 2014 Sou mesmo bom ! :- Epá!! O primeiro gaitán desde cmpt fui eu e serei sempre eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2014 Não pressiones Talisca... Cola antes aos centrais... :facepalm: Este mano deixou o cérebro em casa crl... Compartilhar este post Link para o post