Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2014/15

Publicações recomendadas

Esta pré época está a ser um género de treino de "captações". Existem jogadores com o lugar garantido, mas outros tantos ainda se estão a mostrar ao JJ. Isso vai ser prejudicial para o inicio do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava a pensar por alto e mais detalhadamente nas saídas e em tudo o que se tem falado de se estar a desmembrar completamente a equipa, de estar a sair toda a gente, e toda a gente revoltada que as coisas deviam ser feitas de outra forma

Mas pensando bem... Saíram Rodrigo, André Gomes, Oblak, Siqueira, Markovic e Garay.

Daqui o Rodrigo e o André Gomes contam como vendidos o ano passado, simplesmente conseguimos mante-los mais 6 meses, mas são para as contas do ano passado nem são para estas.

O Garay devia estar mais que prometido que ia sair esta época, aliás muito bom foi ele ter ficado até agora, o negócio tem contornos estranhos, é verdade, mas também nunca iamos ver grande lucro por ele, não era ele nem que fosse pela clausula que nos ia equilibrar as contas.

O Siqueira voltou de um emprestimo, não accionamos a opção de compra, que era alta, mas também me pareceu que nunca tivemos para a accionar, são valores que o Benfica não está disposta a pagar, muito menos por um jogador que provavelmente já não vai dar retorno financeiro. Podem falar que se paga valroes desses por outros jogadores, mas reparem os jogadores que custam à volta de 10M que nós vemos normalmente dão retorno financeiro rápido, e até vem muitas vezes com fundos ao barulho.

Portanto sobram 2 que me pareciam que eram para manter, mas pensando um bocado todos sabemos que temos de fazer dinheiro, até aqui fizemos o que, 2M ou coisa que o valha?

Vendemos o Markovic por uma boa proposta, um jgoador que nem era titular absoluto, e só o foi pela grave lesão do Salvio, tem potencial para ser top top mundial, mas neste momento acho que não vale mais que os 25M, e ainda por cima falavasse da clausula do Chelsea que eram bem mais baixo, por isso aproveitou se e fez se aqui 25M.

O Oblak foi com aquela confusão toda mas basicamente saíu pela clausula e também não queria ficar, não havia grande coisa a fazer e sempre foi uma grande quantitdade de dinehiro a entrar por um Guarda Redes.

E no total se pensarmos nem fizemos nada por aí além fizemos à volta de 40M, nem dá para gastar muito com comprar este valor é o que estamos habituados a fazer todos os anos só para pagar dividas etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje podia ser pior.

Pirlorim, Bielsa, Jesus :heart:

É pena não ser Texeira, Pirlorim...

Vamos lá ver se o gordo tá a jogar à bola...

Compartilhar este post

Link para o post

Algo está muito mal quando estou feliz por ver o Cancelo no lado direito e triste por não ver o Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

NICOOOO

Estou a curtir as combinações ali no meio-campo, mas o Derley tem estragado tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles defesas do Marselha :lol: Bem Gáitan!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Calado: "Este jogador do Marselha é muito bom com os pés"

Convém Calado porque se fosse com as mãos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então "quando não se dá por um jogador é bom sinal, é sinal que está a cumprir"

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mesmo bom ! :-

Epá!! O primeiro gaitán desde cmpt fui eu e serei sempre eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não pressiones Talisca... Cola antes aos centrais... :facepalm:

Este mano deixou o cérebro em casa crl...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...