Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2014/15

Publicações recomendadas

Está tudo com a mania que o Derley é o novo Lima, mas NÂO É CRL!

O Derley não tem puto que ver com o Lima a não ser ser cavalo...

O Derley é para o espaço, para a profundidade e para transportar de frente para a baliza. Metem o homem a ligar e a jogar de costas, ora fdx...

O jogo andou sempre pela esquerda e pelo meio e o Ola esteve quase sempre na direita é normal que passe ao lado. Só agora para o fim é que veio para a esquerda, mas o jogo já estava morto.

Nós temos intensidade no meio campo. Convinha era que o meio campo não fosse só o Amorim.

O Derley é óptimo a jogar de costas lol, deve ser uma das suas melhores qualidades.

Compartilhar este post

Link para o post

e o passe a seguir? ao nível de um baresi ou de beckenbauer a sair a jogar... nem olhou :lol:

Entusiasmou-se o rapaz... então vem de uma equipa que desceu para a 3ª Divisão e chega aqui e está a jogar contra um Marselha e senta assim os gajos... vamos dar tempo ao gajo tem 21 anos (vai fazer 22) e pelo menos para ficar no plantel já deu para ver que tem mais que qualidade. Para ser titular ao lado do Luisão vamos ver... neste momento o homem que parte à frente é Jardel... mas Jardel para JJ sempre foi um substituto do Luisão... não sei se os colocaria em dupla e esta aposta agora no Sidnei vamos ver se é para encontrar mercado para ele ou se é a sério... mas não me acredito que venha mais um central no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar, nem a desgostar, agora acho é que ainda há muito trabalho a fazer, muito mesmo.

PS: infinito vai responder à entrevista.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Nós temos intensidade no meio campo. Convinha era que o meio campo não fosse só o Amorim.

Pá, em termos de pressão geral da equipa quando não temos a bola está fraco ainda. Amorim e Gaitan já fazem grande ajuda... agora o ideal era ser o João Teixeira a jogar com eles os 2 que é um gajo que sabe ter a bola nos pés e jogar também. Mas estamos no 3º jogo, é normal que depois de perdermos a bola a equipa não esteja a fazer pressão com aquela intensidade do ano passado e a recuperar a bola imediatamente e a obrigar o adversário a errar. Fechamos muito mal o espaço nós entre os jogadores e o Marselha encontra facilmente linhas de passe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Derley é óptimo a jogar de costas lol, deve ser uma das suas melhores qualidades.

Sim. Até porque o Maritimo era uma equipa que pedia isso do avançado...

Quando o Derley recebia de costas no Maritimo recebia com espaço, porque o Maritimo partia o jogo e recebia para largar rápido num corredor.

É diferente de receber pressionado, ter de segurar, olhar, escolher... É outro contexto. Nisto o Derley é banal.

O Derley é fdd é a procurar o espaço, porque percebe bem o que se passa e a pegar nela e acelerar, porque é fdd a mudar de velocidade.

Não estou a gostar, nem a desgostar, agora acho é que ainda há muito trabalho a fazer, muito mesmo.

PS: infinito vai responder à entrevista.

tá para breve...

Pá, em termos de pressão geral da equipa quando não temos a bola está fraco ainda. Amorim e Gaitan já fazem grande ajuda... agora o ideal era ser o João Teixeira a jogar com eles os 2 que é um gajo que sabe ter a bola nos pés e jogar também. Mas estamos no 3º jogo, é normal que depois de perdermos a bola a equipa não esteja a fazer pressão com aquela intensidade do ano passado e a recuperar a bola imediatamente e a obrigar o adversário a errar. Fechamos muito mal o espaço nós entre os jogadores e o Marselha encontra facilmente linhas de passe.

cof..cof...talisca..cof..cof..

Compartilhar este post

Link para o post

offtopic: Já tinha dito isto num outro tópico qualquer, mas ler o infinito neste momento é um mindfuck do crl. Quem lia as conversas dele á uns 2 aninhos ou +, só sobre pax*xa, noite e cenas do género e agora leva com um manual de bola...

:lol: :mrgreen: volta infinito, estás perdoado!

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Até porque o Maritimo era uma equipa que pedia isso do avançado...

Quando o Derley recebia de costas no Maritimo recebia com espaço, porque o Maritimo partia o jogo e recebia para largar rápido num corredor.

É diferente de receber pressionado, ter de segurar, olhar, escolher... É outro contexto. Nisto o Derley é banal.

Não, não é. É nisso que é fortíssimo. Recomendo-te a ir ver o jogo contra o Sporting na época passada, acho que na Madeira. O gajo literalmente gozava com qualquer defesa que lhe tentasse tirar a bola. Guardava-a e enganava com muita facilidade.

Em termos de entender o espaço que o rodeia, saber largar na hora exacta para criar algum movimento de ruptura ou isso, é capaz de não ser assim tão bom. Mas a guardar é óptimo, ninguém lha rouba.

Compartilhar este post

Link para o post

offtopic: Já tinha dito isto num outro tópico qualquer, mas ler o infinito neste momento é um mindfuck do crl. Quem lia as conversas dele á uns 2 aninhos ou +, só sobre pax*xa, noite e cenas do género e agora leva com um manual de bola...

lol.gif icon_mrgreen.gif volta infinito, estás perdoado!

Quando ele metia musicas no tópico das cantorias(?). sdds <3 Hoje em dia já é conhecido por isso mesmo, já foi à tv. não vacila.

Compartilhar este post

Link para o post

César e Benito deixam-me agradado. O Ola John hoje está mais apagado mas quando participou no jogo não esteve mal (tirando o lance em que o Talisca faz falta).

Compartilhar este post

Link para o post

Trocos os 3 que vao entrar por um panick de chocolate.

Compartilhar este post

Link para o post

também não desgostei do benito, e o facto de não atacar muito bem não é assim tão mau. até pode tirar-se proveito disso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Jara! Põe-te no crl e nunca mais ponhas cá os pés. Não sei como é que este cepo cheguei a ser chamado à seleção argentina.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...