bruno2 Publicado 23 Julho 2014 Gajos a dizer que o Jardel e o Silvio eram fracos e que queriam o Viola... LOL lembro-me bem de malhar forte e feio no Sílvio na pré época passada :lol: mal sabia eu que ainda ia chorar por ele :( Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Julho 2014 Hoje tentei-me embebedar durante o jogo. Despachei uma grade a meias com um amigo e ainda fomos buscar outra, logo desde o início da tarde. Nem me embebedei nem o jogo foi melhor que a m*rda de antes Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 23 Julho 2014 O Sílvio só fez m*rda na pré-época do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Julho 2014 Passamos de o "campeão voltou" para ouvir os SD cantar "outra vez, outra vez... campeonato co crl outra vez..." Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Julho 2014 Se o Jesus é campeão com estes gajos, faço-lhe um altar cá em casa :mrgreen: Das caras novas o que esta a responder melhor é curiosamente o Teixeira. Admito que o Talisca e o César, com trabalho, cheguem ao nível que um clube como o Benfica exige. Até o Benito já me pareceu um jogador banal... Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 23 Julho 2014 Não vi a 2ª parte mas o que fez o jara para levar cartão vermelho? E o que acharam do victor andrade? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Julho 2014 (editado) Não se esqueçam que não são "estes gajos", muitos ainda nem sequer se estrearam nesta pré época: Luisão Lisandro Maxi André Almeida Silvio ? Fariña ? Fejsa Sulej Pizzi e outros que serão mais valias que poderão chegar entretanto, é quase um 11 e bastante competente. Editado 23 Julho 2014 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Julho 2014 Rejeito a ideia de que a época está terminada. A época passada foi das piores a nível futebolístico de que me lembro... a equipa não practicava qualquer futebol, arrasada do ponto de vista mental. Alguns jogadores não provaram o seu valor, como o Sílvio, já mencionado. Posto isto, é preciso ter calma, deixar a equipa rotinar-se. Um ponto de segurança é o facto de se manter o JJ. Já se nota alguma identidade característica do Benfica. Dia 10, aí sim, não se pode vacilar. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2014 O ano passado era grande plantel e ninguém queria o treinador, este ano é plantel de m*rda e todos querem o treinador, que por acaso é o mesmo. Como as coisas mudam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 23 Julho 2014 Porque é que o Lisandro não tem jogado? Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 24 Julho 2014 Peguei no CM 01/02 na loja ontem e o Paulo Lopes está lá com uns 20 anos. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Julho 2014 Peguei no CM 01/02 na loja ontem e o Paulo Lopes está lá com uns 20 anos. O gajo chegou a ser internacional pelas camadas jovens... e ganhou uma prova da FIFA pelas camadas jovens do Benfica em 96'. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Julho 2014 O melhor desta pré-época tem sido o Calado a passar-nos constantemente atestados de estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Julho 2014 O melhor desta pré-época tem sido o Calado a passar-nos constantemente atestados de estupidez. O pior é que acho que ele está mesmo convicto do que está a dizer... Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 24 Julho 2014 Mas voces não viam os jogos? O gajo a época passada já era assim... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Julho 2014 Mas na época passada ele elogiava Garay, Markovic, etc. Agora fala da mesma maneira de César, Luis Filipe etc. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Julho 2014 Mas na época passada ele elogiava Garay, Markovic, etc. Agora fala da mesma maneira de César, Luis Filipe etc. César e Luís Filipe não deviam estar na mesma frase. São níveis de jogadores diferentes. No 1º dá para ver potencial... tem falhas obviamente, mas isso é normal para um central que vem do Brasil para a Europa. Mas não é tosco nenhum. Vamos esperar para ver como joga ao lado do Luisão... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Julho 2014 (editado) Nem estou ao dizer que estão ao mesmo nível.... Só estou a dizer que havia Garay e agora há César (por mais razoável que possa ser) Mas para o Calado é tudo muito bom, igualmente. Editado 24 Julho 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Julho 2014 Nem estou ao dizer que estão ao mesmo nível.... Só estou a dizer que havia Garay e agora há César (por mais razoável que possa ser) Mas para o Calado é tudo muito bom, igualmente. De um gajo que entra no Secret Story não se pode esperar um QI muito elevado. Compartilhar este post Link para o post
chico7 Publicado 24 Julho 2014 Nota-se claramente que falta alguém a comandar aquela defesa, falta o Luisão. Neste jogo nem o sidnei nem o césar assumiram esse papel e é dificil ter uma defesa sem um lider. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Julho 2014 onde posso ver o jogo? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Julho 2014 (editado) O melhor desta pré-época tem sido o Calado a passar-nos constantemente atestados de estupidez. True dat O pior é que acho que ele está mesmo convicto do que está a dizer... De um gajo que entra no Secret Story não se pode esperar um QI muito elevado. Aqui não concordo. Aquilo é o canal do Benfica, ou melhor da Direcção do Benfica. E o clube está a pegar fogo, é necessário tranquilizar os adeptos. Ora o Calado é a ferramenta utilizada pela direcção e leva um recado: "epá, ouve lá, tu vais pó estúdio e dizes maravilhas, mesmo que esteja a acontecer o apocalipse dentro do campo. O Luis felipe é muita bom, o César tb, e a equipa joga muito. E falas que se nota já muito trabalho e muita organização" (quando o gajo se põe a dizer que gostou da organização é quando eu me mijo a rir). Ele não é mais que a voz do dono. É a versão do Benfica do ministro da informação do Iraque no tempo do Sadam, que quando os americanos estavam às portas de Bagdade continuava a vir à TV dizer que estava tudo bem e estavam a ganhar a guerra. Editado 24 Julho 2014 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 24 Julho 2014 Ele não é mais que a voz do dono. É a versão do Benfica do ministro da informação do Iraque no tempo do Sadam, que quando os americanos estavam às portas de Bagdade continuava a vir à TV dizer que estava tudo bem e estavam a ganhar a guerra. Estamos em sincronia, foi a mesma analogia que utilizei em pensamento ontem. Já antes um comentador da Bola TV também a havia usado... Compartilhar este post Link para o post