Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2014/15

Publicações recomendadas

Gajos a dizer que o Jardel e o Silvio eram fracos e que queriam o Viola... LOL

lembro-me bem de malhar forte e feio no Sílvio na pré época passada :lol: mal sabia eu que ainda ia chorar por ele :(

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tentei-me embebedar durante o jogo. Despachei uma grade a meias com um amigo e ainda fomos buscar outra, logo desde o início da tarde. Nem me embebedei nem o jogo foi melhor que a m*rda de antes

Compartilhar este post

Link para o post

Passamos de o "campeão voltou" para ouvir os SD cantar "outra vez, outra vez... campeonato co crl outra vez..."

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesus é campeão com estes gajos, faço-lhe um altar cá em casa :mrgreen:

Das caras novas o que esta a responder melhor é curiosamente o Teixeira. Admito que o Talisca e o César, com trabalho, cheguem ao nível que um clube como o Benfica exige. Até o Benito já me pareceu um jogador banal...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi a 2ª parte mas o que fez o jara para levar cartão vermelho? E o que acharam do victor andrade?

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que não são "estes gajos", muitos ainda nem sequer se estrearam nesta pré época:

Luisão

Lisandro

Maxi

André Almeida

Silvio ?

Fariña ?

Fejsa

Sulej

Pizzi

e outros que serão mais valias que poderão chegar entretanto, é quase um 11 e bastante competente.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Rejeito a ideia de que a época está terminada. A época passada foi das piores a nível futebolístico de que me lembro... a equipa não practicava qualquer futebol, arrasada do ponto de vista mental. Alguns jogadores não provaram o seu valor, como o Sílvio, já mencionado. Posto isto, é preciso ter calma, deixar a equipa rotinar-se. Um ponto de segurança é o facto de se manter o JJ. Já se nota alguma identidade característica do Benfica.

Dia 10, aí sim, não se pode vacilar.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado era grande plantel e ninguém queria o treinador, este ano é plantel de m*rda e todos querem o treinador, que por acaso é o mesmo.

Como as coisas mudam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei no CM 01/02 na loja ontem e o Paulo Lopes está lá com uns 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei no CM 01/02 na loja ontem e o Paulo Lopes está lá com uns 20 anos.

O gajo chegou a ser internacional pelas camadas jovens... e ganhou uma prova da FIFA pelas camadas jovens do Benfica em 96'.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor desta pré-época tem sido o Calado a passar-nos constantemente atestados de estupidez.

O pior é que acho que ele está mesmo convicto do que está a dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas voces não viam os jogos?

O gajo a época passada já era assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas na época passada ele elogiava Garay, Markovic, etc. Agora fala da mesma maneira de César, Luis Filipe etc.

César e Luís Filipe não deviam estar na mesma frase. São níveis de jogadores diferentes. No 1º dá para ver potencial... tem falhas obviamente, mas isso é normal para um central que vem do Brasil para a Europa. Mas não é tosco nenhum. Vamos esperar para ver como joga ao lado do Luisão...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem estou ao dizer que estão ao mesmo nível.... Só estou a dizer que havia Garay e agora há César (por mais razoável que possa ser)

Mas para o Calado é tudo muito bom, igualmente.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Nem estou ao dizer que estão ao mesmo nível.... Só estou a dizer que havia Garay e agora há César (por mais razoável que possa ser)

Mas para o Calado é tudo muito bom, igualmente.

De um gajo que entra no Secret Story não se pode esperar um QI muito elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se claramente que falta alguém a comandar aquela defesa, falta o Luisão. Neste jogo nem o sidnei nem o césar assumiram esse papel e é dificil ter uma defesa sem um lider.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor desta pré-época tem sido o Calado a passar-nos constantemente atestados de estupidez.

True dat

O pior é que acho que ele está mesmo convicto do que está a dizer...

De um gajo que entra no Secret Story não se pode esperar um QI muito elevado.

Aqui não concordo. Aquilo é o canal do Benfica, ou melhor da Direcção do Benfica. E o clube está a pegar fogo, é necessário tranquilizar os adeptos. Ora o Calado é a ferramenta utilizada pela direcção e leva um recado: "epá, ouve lá, tu vais pó estúdio e dizes maravilhas, mesmo que esteja a acontecer o apocalipse dentro do campo. O Luis felipe é muita bom, o César tb, e a equipa joga muito. E falas que se nota já muito trabalho e muita organização" (quando o gajo se põe a dizer que gostou da organização é quando eu me mijo a rir).

Ele não é mais que a voz do dono. É a versão do Benfica do ministro da informação do Iraque no tempo do Sadam, que quando os americanos estavam às portas de Bagdade continuava a vir à TV dizer que estava tudo bem e estavam a ganhar a guerra.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é mais que a voz do dono. É a versão do Benfica do ministro da informação do Iraque no tempo do Sadam, que quando os americanos estavam às portas de Bagdade continuava a vir à TV dizer que estava tudo bem e estavam a ganhar a guerra.

Estamos em sincronia, foi a mesma analogia que utilizei em pensamento ontem. Já antes um comentador da Bola TV também a havia usado...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...