kewl Publicado 26 Julho 2014 A contratação dele também tem parecido infeliz :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Julho 2014 Este espaço à entrada da área... Benfica do Quique :medinho: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Julho 2014 O César falhou mas o Artur mete nojo, sempre com aquela cara de idiota nem um berro dá na defesa... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Julho 2014 Esta defesa, nossa senhora.... este ano vamos levar tanto na boca, que nem vai ser bonito de se ver. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Julho 2014 E antes desse corte falhado, foi papado pela 3ª vez pelo mesmo gajo.. Para 4º central podia ter ficado o Steven lol. Se é para titular ou 3º e vai o Lisandro embora e acho que é a machadada final Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Julho 2014 FDX MAS O CÉSAR TEVE MAL ONDE CRL??? Ganhou o lance e a bola bateu-lhe no pé de apoio ao rodar... àquela velocidade, acontece... fdx.. vcs também são fdds... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Julho 2014 Para não variar, este César a fazer m*rda. Não me convence nadinha. Aliás convence, que é um monte de cocó que não tem lugar no Covilhã. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 26 Julho 2014 O César é mais um que já vai caír em desgraça por estas bandas. E depois das poucas vezes que o Steven jogou o ano passado e das maravilhas que fez, ainda devia ficar... :lol: Quanto ao Artur, eu só quero mesmo que baze. Pior que ele só mesmo o Roberto. Fartinho deste m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Julho 2014 Calma. Bebé resolve. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 26 Julho 2014 (editado) FDX MAS O CÉSAR TEVE MAL ONDE CRL??? Ganhou o lance e a bola bateu-lhe no pé de apoio ao rodar... àquela velocidade, acontece... fdx.. vcs também são fdds... Infinito na primeira parte do lance ele dá o lado da baliza...até no Brasil acredito que lhes ensinem que não se deve defender assim. O Benito (hoje pelo menos) está a defender mal que dói, parece um 3º central, está a cagar totalmente no extremo e a fechar dentro demais. Editado 26 Julho 2014 por Pantera Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 26 Julho 2014 só para dizer que liguei o link, vi o golo, desliguei o link e vou antes ver uma filmezito, "este" Benfica, até começarem os jogos a doer, nao me dá puto de tesao. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Julho 2014 O César é mais um que já vai caír em desgraça por estas bandas. E depois das poucas vezes que o Steven jogou o ano passado e das maravilhas que fez, ainda devia ficar... :lol: Quanto ao Artur, eu só quero mesmo que baze. Pior que ele só mesmo o Roberto. Fartinho deste m*rda. Para mim o 4º central até devia ser um puto da B vê lá tu a importância que dou ao ser o Steven ou o César lol. Não o quero é a titular como muitos dizem que deve ser, até o Jardel vale o dobro. Pelo menos para já. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 26 Julho 2014 Esta defesa, nossa senhora.... este ano vamos levar tanto na boca, que nem vai ser bonito de se ver. Porque dizes isso? :confuso: Não te esqueças que falta Luisão, Lisandro, AA, e talvez o Silvio. Não acho que estejamos mal na defesa, e ainda temos o Benito. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 26 Julho 2014 Adormeci a ver esta m*rda... E eu para adormecer a ver o Benfica é porque está mesmo mau. Acordo e está o Artur de joelhos atrás da bola, que poio. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Julho 2014 Estar a falar mal do César quando está o Sidnei ao lado dele que esse sim esteve fraquinho fraquinho... pá... O César fez uma boa primeira parte, um bocado ingrata porque o extremo deles é f*da e o Maxi está de férias. Sempre a levar com 1x1. Queria ver o Luisão ali... Eu queria era que não jogássemos com os médios em linha... Tanto espacinho à frente da defesa... Com um médio defensivo declarado o César e o Maxi tinham coberturas perto por exemplo... Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 26 Julho 2014 Para mim o 4º central até devia ser um puto da B vê lá tu a importância que dou ao ser o Steven ou o César lol. Não o quero é a titular como muitos dizem que deve ser, até o Jardel vale o dobro. Pelo menos para já. A titular nem eu o quero. Acho que é bom para o banco, não mais para já. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 26 Julho 2014 Porque dizes isso? :confuso: Não te esqueças que falta Luisão, Lisandro, AA, e talvez o Silvio. Não acho que estejamos mal na defesa, e ainda temos o Benito. Luisão - titular Lisandro - ainda é uma incógnita que fique AA - desde quando é que ele é visto como um jogador fulcral? É um tapa-buracos Silvio - nem está cá e não vês problemas? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Julho 2014 Eu do Sidnei já nem falo, porque acredito que nem vá fazer parte do plantel. E quanto ao Artur, já se sabe o que a casa gasta. Só espero que o Romero não seja igual, mas como já o conhecia antes do Mundial não estou muito esperançado também. Mas com Luisão, Lisandro e Enzo esta equipa passa a jogar o dobro, no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Julho 2014 Deves estar a confundir os centrais, só pode. Há pelo menos 3 jogadas em que os gajos fazem meiinho com o César e ele anda lá feito parvo a correr atrás da bola dentro da área. Tal como fez desde que chegou, o gajo não faz a menor ideia de como se posicionar em relação à bola, vai sempre a correr à doida onde ela está! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Julho 2014 Infinito na primeira parte do lance ele dá o lado da baliza...até no Brasil acredito que lhes ensinem que não se deve defender assim. O Benito (hoje pelo menos) está a defender mal que dói, parece um 3º central, está a cagar totalmente no extremo e a fechar dentro demais. Ele dá um passo a mais, mas vem a recuperar é normal. O Sindei fica a dormir a uns 15 metros dele, devia ter aproximado a cobertura, porque o Benito já estava com o gajo do meio e ainda assim ganhou o lance com muita classe e depois ao rodar a bola bate no pé de apoio e volta para o pé do outro. Foi azar... foi uma m*rda que acontece 1 vez em 1000... Mal esteve o Artur que com o espaço onde só passava a bola não fez uma mancha confiante. Parecia que tava com medo da bola... Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 26 Julho 2014 não percebo a insistência no Jara, deviamos estar a testar a dupla "oficial", que ao que parece será Derley e Lima. Compartilhar este post Link para o post