Homem do Bussaco Publicado 26 Julho 2014 (editado) Se não sair mais ninguém, temos possibilidades de ficar com um plantel muito competitivo Vejo o Talisca com futuro, mas ainda nao está pronto para ser ele a "assumir" numa equipa que quer ser campeã. O Teixeira que continue a ser aposta. O Ola é um bom jogador, pode ser o substituto do Markovic. Eliseu vai entrar. Vamos ver, tenho esperanças que tenha sido uma contratação muito importante para o plantel. Polivalente, experiente, português e benfiquista. Sinceramente gosto. (só não tenho a certeza que seja a defesa-esquerdo que mais possa ser importante, e o Benito sem parecer mau, também ainda não me enche as medidas) Editado 26 Julho 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Julho 2014 (editado) Eliseu parece um segurança do Main :lol: nem mete a camisola para dentro antes de entrar. Quem era o número 15 antes? EDIT: Artur a capitão fdssss Editado 26 Julho 2014 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 26 Julho 2014 mete o Bébé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2014 Toto :prayer: melhor da Liga, fácil. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Julho 2014 O Ola John entrou bem. PS: verY vai entrar o teu amigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Julho 2014 (editado) Mesmo, só há um destes na equipa. Toto :heart: Editado 26 Julho 2014 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2014 Daqui a bocado está o JJ à procura da chicla Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Julho 2014 (editado) Luis Filipe não joga, portanto parece que o Cancelo está à frente Editado 26 Julho 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2014 Luis Filipe não joga, portante parece que o Cancelo está à frente Vai ser tipo Cortez. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Julho 2014 Eu bem disse que isto de apostar nos putos era tanga :lol: É só voltar o Maxi que recambiam o Cancelo, e voltar o André Almeida que recambiam o Teixeira. Os outros nem duraram até ao 4º jogo. I just...cannot... Ai jesus Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2014 muita calma nessa hora, verY :goodman: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Julho 2014 VAI GAIATO ! Seu tosco até eu a metia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Julho 2014 bebe para extremo... meh O facto de ele estar da linha lateral para dentro já é suficientemente mau. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Julho 2014 Luis Filipe não joga, portanto parece que o Cancelo está à frente Fazia bem mais sentido, mas só acredito quando a época começar. O Bebé não fazia mais sentido jogar a 9,5? Pensava que vinha para aí. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 26 Julho 2014 O Jara tem 2x1 na área, nem olha quanto mais cruza, pára a jogada e saca um centro para trás.. Nem para vender vai dar. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Julho 2014 A bola chora nos pés do baby. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Julho 2014 ola esta a jogar demais. tem de entrar no 11 assim... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2014 (editado) O Jara é tipo, o pior jogador que passou nos últimos anos pelo Benfica. f*da-se e o John vai ser titular fácil. Editado 26 Julho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post